Booking.com Booking.com

.

Booking.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Raynniere Makepeace



Direto de Ibiza, festa Café Olé apresenta na @VictoriaHaus tema inédito no Brasil. Cobertura aqui!
Let's Club faz edição Rihanna comemorando novo clipe "Pour It Up". Veja a cobertura completa aqui!
GIMME Horror College transforma @VictoriaHaus em escola norte-americana assombrada. Veja cobertura!
Halloween Festival retorna à Vic com Let's Club Pop Freak. Veja a cobertura completa aqui!
Boys da Ünique aquecem Halloween da Victoria Haus. Veja ensaio sensual fotografado no bastidores da festa!
GameOn com DJs Leandro Becker e Rick Braile encerra setembro da Vic Haus. Veja a cobertura completa aqui!
Let’s Club vira festival da cerveja em noite especial Miley Cyrus.Veja a cobertura completa aqui!
Amor invade Victoria Haus em edição Love da Festa FUN. Cobertura já está em nosso site. Acesse!
DVD "MDNA Tour" de Madonna é lançado na Let’s Club. Veja a cobertura completa aqui!
Todo mundo voltou à infância na edição do Chá da Alice na Vic. Veja a cobertura completa aqui!
"Work Bitch": nova música de Britney Spears inspira edição da Let's Club. Veja a cobertura completa aqui!
16ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília. Veja a cobertura completa aqui!
GameOn realiza festa oficial da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília com DJs Paulo Pacheco/SP e Allan Natal/BH. Veja a cobertura completa aqui!
Cher ganha sua primeira edição na Let's Club com single Woman's World. Veja a cobertura completa aqui!
Festa Gimme reúne DJs Felipe Lira e Filipe Guerra. Veja a cobertura completa clicando aqui!
Katy Perry volta a ser tema na Let's Club com nova música. Veja a cobertura completa aqui!
Victoria Haus reúne musas da house music em edição da GameOn
Lady Gaga volta a ser tema da Let's Club com single  "Applause". Veja cobertura completa aqui!

MAIS UM

Senado do Havaí aprova
casamento gay
O Senado do Havaí aprovou, por 19 votos a 4, o projeto que legaliza o casamento gay no Estado, nesta terça-feira, 12.
O projeto já havia passado pela Câmara dos Deputados e agora só falta ser assinada pelo governador Neil Abercrombie, que já indicou que pretende promulgá-la.
A previsão é de que ele passe a valer a partir d 2 de dezembro. O Estado será o 15º nos Estados Unidos a permitir a união entre pessoas do mesmo sexo.

NAT

Testes para HIV e hepatite C para doar
sangue sairão mais rapidamente
O Ministério da Saúde anunciou, nesta terça-feira, 12, que será obrigatório o teste de ácido nucleico (NAT) para os exames de HIV e de hepatite C dentre os doadores de sangue. O novo procedimento é considerado mais “eficaz” que o Elisa, que é atualmente realizado no País.
“Os dois tipos (de exames) são absolutamente confiáveis. O que o NAT ajuda é a reduzir a janela imunológica, ou seja, descobre mais precocemente se aquela pessoa (doadora) está infectada pelo vírus. Por isso, é importante para a transfusão para dar mais segurança”, explicou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
De acordo com a pasta, o teste Elisa é capaz de detectar os anticorpos produzidos pelo organismo após infecção por HIV e HCV, enquanto o NAT é capaz de detectar o material genético dos vírus.
“Estamos em um estágio que podemos tornar obrigatório o teste do NAT, para o teste do HIV e da Hepatite C. Os testes já são feitos, mas agora serão obrigatórios. E incorporam-se ao questionário, que não podemos abrir mão, porque tem padrão internacional e é uma forma de excluir potenciais doadores que possam ter risco de transmissão de doenças de risco”, afirmou o ministro. Conforme o ministro da Saúde, os laboratórios terão 90 dias para se adequar às novas regras.
“O NAT reduz a janela imunológica ou o tempo em que o vírus permanece indetectável por testes de 22 para dez dias, no caso do HIV; e de 35 para 12 dias, em relação ao vírus da Hepatite tipo C. O NAT identifica o material genético do vírus e não os anticorpos (como ocorre em outros exames), o que permite um resultado mais rápido e eficaz”, informou o ministério.

QUEM SERÁ?

Noivo de atriz da Globo
tem namorado na academia
Famoso por exibir nas redes sociais um tanquinho construído com muita malhação, o noivo de uma atriz da Globo tem levado o corpão para passear por outros territórios.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do “R7″, o rapaz tem um “namoradinho” na academia e sai de lá direto para o apartamento do amante, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
A dica para saber de quem se trata? Segundo Fabíola, a atriz é polêmica e banca todas as despesas do moço e faz de tudo para transformar seu amado em uma estrela.

POLÍTICA

Bangladesh reconhece 'hijras'
como terceiro sexo
O primeiro-ministro de Bangladesh, Shiekh Hasina, anunciou, na segunda-feira, 11, que o governo do país deve reconhecer os “hijras” como um terceiro gênero.
Em sua maioria fisiologicamente masculinos mas com identidade feminina e associados como transexuais, os “hijras” não se sentem mulheres nem gays.
Com a decisão do governo, eles, agora, poderão ser identificados como “hijras” em todos os documentos, inclusive passaportes.
A medida visa acabar com a discriminação na educação, saúde e habitação. “Há ao menos 10 mil hijras em Bangladesh”, afirmou o secretário de Gabinete, Muhammad Musharraf Hossain Bhuiyan.
Muitos hijras ganham a vida como profissionais do sexo ou mendigando. Parte da população acredita que pode ser amaldiçoada por hijras, então, lhes dá dinheiro nas ruas. A medida pode ajudar a inibir a perseguição e a discriminação. Já a homossexualidade é punida com prisão de até 10 anos no país.

BOA HORA

Ator de "30 Rock" assume relação
de 9 anos com namorado
O ator Maulik Pancholy, que já interpretou um personagem gay, Jack, na série “30 Rock”, assumiu-se gay ao comemorar aniversário de nove anos de namoro com seu companheiro.
“Eu só celebrei meu aniversário de nove anos com meu parceiro. Parece um bom tempo para comemorar algo assim, especialmente na esteira do DOMA e da Proposição 8″, referindo-se à decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubou o veto, em junho, ao casamento gay no país.
Aos 39 anos, Pancholy já participou de outras séries famosas como “Um Maluco na TV” e “Weeds” e dubla os desenhos “Phineas e Ferb” e “Sanjay and Craig”, da Nickelodeon.

THE GAY MEN PROJECT

Projeto quer criar
catálogo de homens gays
O fotógrafo Kevin Truong resolveu criar um catálogo de homens gays. “The Gay Men Project” (Projeto de homens gays) está aberto para homens de todas as partes do mundo.
“Este projeto é simples. Basicamente eu estou tentando fotografar quantos homens gays eu puder. Meu objetivo é criar uma plataforma, a visibilidade em algum nível, e uma fonte para os outros que podem não serem tão abertamente gay”, explica Truong.
E continua. “Um catálogo visual de homens gays e suas histórias. Quando penso em minha própria experiência, e todo o tempo que passei no armário e escondendo o fato de que eu era gay – estar em um lugar agora onde eu me sinto completamente confortável de estar no blog e dizer ao mundo ‘Ei, eu ‘ sou m homem gay’. Eu acho que há um poder para mim e para um monte de homens no blog. Então, é uma espécie de um jogo de números, eu acho que quanto mais homens eu fotografo, mais impacto que o projeto tem”.
“Meu sonho é levar o projeto para o maior número de cidades diferentes, o quanto eu puder cruzar o mundo”. Quer entrar em contato com o fotógrafo? O email dele é kevin@kevintruong.com. Veja o que o próprio artista diz:

"LOOKING"

HBO lança versão gay
do seriado "Girls"
São Francisco e a comunidade gay sempre estiveram associados e ficarão ainda mais com a estreia da série “Looking”, a partir de 19 de janeiro nos Estados Unidos.
O programa, uma espécie de “Girls” em versão homossexual, vai mostrar a vida do Patrick (Jonathan Groff, o Jesse St. James, de “Glee”), um desenvolvedor de jogos de videogame e os amigos que transitam em seu universo. Um deles será interpretado por Russel Tovey, também gay assumido na vida real como Groff.
A primeira temporada da série criada por Michael Lannan, Sarah Condon (“Bored To Death”) e David Marshall Grant (“Smash”) já conta com oito episódios encomendados e ainda não tem data de estreia para o Brasil.

SUPEROU

"Fama de gay me ajudou a pegar
mulher", diz Junior Lima
Há anos convivendo com a fama de homossexual, Junior Lima diz que o fato até já jogou a seu favor. “Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá”, revelou à revista “Status”.
O músico de 29 anos disse que os comentários o incomodaram apenas antes de se tornar adulto. “Adolescente, você ser chamado pelo país inteiro de gay? Por mais que eu não tenha preconceito, me incomodou muito, porque eu não sou”.

"O MELHOR DO BRASIL"

Wanessa coloca Rodrigo Faro
para andar de salto alto
O programa “O Melhor do Brasil” (Rede Record) apresentou um desafio pra lá de curioso entre Wanessa e o Rodrigo Faro no último domingo 10. A cantora, que mora ao lado do apresentador, duvidou que ele seria capaz de andar e dançar de salto alto. A prova de fogo aconteceu no meio do público em um shopping de São Paulo. A matéria completa você pode assistir no player abaixo. A quem interessar possa, o bonitão calça 44.
:: DNA Tour em Brasília
Acompanhadas dos seus bailarinos, Wanessa é grande atração do mês de aniversário da Victoria Haus, em Brasília. A diva do cenário pop nacional se apresenta na casa noturna no próximo sábado 16 em festa-show que começa às 22h30. Os ingressos antecipados estão à venda na A Loja.com (307 Sul), Café Savana (116 Norte), Calvin Klein (Brasília Shopping) e escritório da Victoria Haus. No segundo lote, eles custam: R$ 25 (pista) e R$ 45 (camarote).

Nenhum comentário:

Postar um comentário