Booking.com Booking.com

.

Booking.com

sábado, 2 de novembro de 2013

DOWNLOAD FREE ARTPOP Lady Gaga



VISIBILIDADE

Novela "Sangue Bom" termina
com 3 casais homo
A homossexualidade e a questão da homofobia – familiar inclusive – foi tema presente na novela “Sangue Bom”. Os autores, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, inclusive falaram à imprensa sobre o quanto foi difícil tratar do assunto, mas que o debate precisava ser feito.
No fim da trama, o amor venceu. Os casais Filipinho (Josafá Filho) e Xande (Felipe Lima), Peixinho (Julio Oliveira) e Sininho (Tiago Martelli), Tabata (Samya Pascotto) e Vivian (Lu Camy) terminaram juntos. Mas fica o ponto levantado pelo crítico de TV Mauricio Stycer: foram os únicos casais que não se beijaram.
Agora o que precisamos analisar: o debate, a visibilidade do amor homo e do preconceito contra LGBT em um produto televisivo que atinge milhões de pessoas supera a falta do beijo? Esse carinho é tão importante assim? E até quando vamos esperar para que esse amor seja expresso dessa forma?

REIVINDICAÇÃO

8ª Parada LGBT de Valparaíso
é realizada neste domingo
O fim da violência contra LGBT será a principal reivindicação da 8ª Parada LGBT de Valparaíso (GO) e Entorno Sul, que acontece no domingo, 03 de novembro, a partir de 14h. A concentração será realizada na Praça Central , Etapa A.
A organização do evento vai lembrar o assassinato de uma travesti e do companheiro dela ocorrido em 2012. De acordo com os responsáveis pelo ato, os suspeitos esperam julgamento penal.

DALLAS BUYERS CLUB

Jared Leto foi vestido de
mulher para conversar sobre papel
Depois de seis anos sem fazer um filme, Jared Leto se empolgou tanto com o papel de transexual em “Dallas Buyers Club” que foi à primeira reunião com o diretor, Jean-Marc Vallée, vestido de mulher. E ainda flertou com ele.
“Eu decidi usá-lo como um teste realmente para eu ver o que eu tinha para oferecer”, afirmou à “MTV News”. Leto passou batom nos lábios, desabotoou o casaco e revelou uma camisola pink por baixo, deixando o queixo do diretor cair ao chão.
“Eu puxei-a sobre meu ombro e passei a flertar com ele pelos próximos 20 minutos e então acordei no dia seguinte com o convite oficial (para fazer o filme)”, contou o ator e cantor.
No longa, Leto interpreta a transexual Rayon que luta contra o vírus HIV nos anos 1980. Ela conhece outro soropositivo, Ron Woodroof (Matthew McConaughey), que sai em busca de tratamentos para a doença. O longa teve estreia limitada em alguns cinemas norte-americanos na sexta-feira, 01. Ambos estão cotados para serem indicados ao Oscar.

ACEITAÇÃO

Mariana Ximenes
defende o casamento gay
A atriz Mariana Ximenes deixou o claro o que pensa sobre o casamento gay. “Acho que as pessoas preconceituosas quanto ao casamento gay, por exemplo, deveriam se perguntar: ‘E se meu filho fosse gay? E se minha filha fosse lésbica? Como eu reagiria?’, questionou a loira.
“Você vai deixar de dar amor, de dar afeto a eles por causa disso? Não acredito nessa possibilidade. Acredito, sim, que tem de ter discussão, aceitação, pensar no amor antes de tudo”, disse em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”.
A bela vive um romance – com direito a cenas tórridas de sexo – com Leandra Leal no longa “O Uivo da Gata”, de Bruno Safadi. O filme participou do último Festival do Rio, mas estreia no circuito comercial apenas em abril de 2014.

AVANÇO?

Vaticano faz pesquisa
sobre casamento gay
O que os bispos pensam sobre o casamento gay? Essa é uma das perguntas do questionário elaborado pelo Vaticano em uma pesquisa preparatória para um sínodo (uma reunião dos bispos) que ocorrerá em 2014 para discutir a reação entre os ensinamentos católicos e a família.
Esse e outros temas tabus – como a maneira que devem ser tratadas as crianças adotadas por homossexuais – não costumavam ser discutidos antes nas reuniões e demonstram uma maior sensibilidade da Igreja aos assuntos.
O questionário foi enviado aos bispos em 18 de outubro, de acordo com a agência “Reuters”. “Preocupações que eram inauditas até alguns anos atrás surgiram hoje como resultado de diversas situações, da prática disseminada da coabitação (…) às uniões entre pessoas do mesmo sexo que, não raramente, são autorizadas a adotarem crianças”, diz um prólogo da pesquisa.

CHELSEA MANNING

Transexual quer processar Exército
para ser tratada como mulher
A militar Chelsea Manning, que foi condenada a 35 anos de prisão por ter vazado mais de 700 mil documentos secretos, ameaça processar o Exército norte-americano por não estarem respeitando seu direito de viver como mulher.
Chelsea, que nasceu Bradley, assumiu sua identidade de gênero em uma carta divulgada em agosto, na qual revelava sua transexualidade e dizia: “Eu sou uma mulher”.
A ex-analista de inteligência está presa no Quartel Disciplinar, um prisão militar para homens. Ela também é obrigada a se vestir como homem.
Em carta publicada no site da Rede Privada de Apoio a Manning, a militar escreveu que seu advogado, David Coombs, está ajudando-a em seu apelo pela mudança de tratamento. Chelsea ameaça processar o Exército por isso.
O Comando Médico do Exército disse que os prisioneiros estão autorizados a terem tratamento hormonal na prisão, apesar de Manning aparentemente ter sido a primeira a solicitá-lo.

'FREE FALL'

Drama gay alemão se inspira
no sucesso 'Brokeback Moutain'
O filme Brokeback Moutain serviu de exemplo, admiração e porta-voz da causa gay em muitos países do exterior. Oito anos depois, o diretor Stephan Lacant se inspira na obra de Ang Lee e apresenta versão alemã da famosa história entre os cowboys interpretados por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.
Em “Free Fall”, o policial Marc Borgmann (Hanno Koffler) conhece Kay Engel (Max Riemelt), seu mais novo colega de trabalho. Com a convivência eles acabam se apaixonando. Marc fica dividido entre seu amor pela namorada, que está gravida, e o desejo de viver uma nova experiência. O trailer mostra o drama vivido entre os personagens e a história de amor. O filme alemão vai estar disponível em DVD e digitalmente no ano que vem.

SHOPPING TIME

Es Collection agora à venda
na loja Erotika, em Brasília
Revendida no Brasil inicialmente por representantes, a Es Collection chega agora às lojas de duas capitais. Os produtos da marca espanhola ganharam espaço na prateleira do sex shop brasiliense Erotika, localizado na 502 Sul Bloco C Loja 56. A entrada do comércio é pela avenida W2. Camisetas e cuecas já estão disponível para compra e a variedade de produtos deve crescer nos próximos dias.
A Es Collection também ganhou ponto de venda em Florianópolis. Quem quiser dar uma olhada na coleção é só chegar mais na Über Store na Rua Jonas Alves Messina 53 – Santa Mônica. Ainda em novembro a marca chega a Fortaleza.
:: Erotika – Brasília
SHC/S CR Quadra 502 Bloco C Loja 56 (pela W2) – Asa Sul
Telefone: (61) 3224-0069
:: Über Store – Florianópolis 
Rua Jonas Alves Messina, 53 – Santa Mônica
Telefone: (48) 3024-2223


I JUST WON

DJ Henrique Harrison festeja
conquistas com set especial
Henrique Harrison anda de bem com a vida! E pra comemorar conquistas profissionais e pessoais, o DJ residente da Victoria Haus preparou novo set de divulgação, o chamado “I Just Won”. As principais referências para o trabalho são os amigos de profissão Leandro Becker (The Week/SP) e Maycon Reis (GYN).
O set vem novamente com a pegada de house tribal e progressive e hits como “Wcreking Ball” (Miley Cyrus), “People Like Us” (Kelly Clarkson). “Cha Cha Boom”, produção nacional do DJ Breno Barreto com Nicky Valentine, também está estre as músicas escolhidas para “I Just Won”. Ouça e baixe!

CIÊNCIA

Vírus testado em macacos
pode apontar a cura da aids
Dois estudos publicados nesta semana na revista “Nature” podem apontar para uma possível cura da aids. Macacos infectados com um vírus similar ao HIV parecem ter sido curados.
Os médicos injetaram uma grande quantidade de anticorpos para combater o vírus em 18 macacos. Em 13 deles, os níveis sanguíneos de SHIV – essa outra versão do vírus – tornaram-se indetectáveis em testes uma semana após o início do tratamento.
Quando os anticorpos saíram dos corpos dos macacos, o vírus voltou, mas em níveis baixíssimos. Em três animais que possuíam níveis bem baixos do SHIV, o vírus não voltou após oito meses de tratamento.
Os doutores Steven Deeks, da Universidade da Califórnia, e Louis Picker, da Universidade de Saúde e Ciência de Oregon, afirmaram que esses estudos poderiam ser a chave para ajudar a encontrar novos medicamentos que podem atacar os vírus escondidos nas células infectadas.
“Esses estudos levantaram mais perguntas do que responderam. Mas é assim que a ciência avança”, disse Deeks à agência “Associated Press”.

SEM PROBLEMAS

"Nunca me incomodei com os boatos
lésbicos", diz Kerry Washington
A atriz Kerry Washington (que protagoniza a série “Scandal”) revelou que jamais se preocupou com todas as fofocas que diziam que ela é lésbica. “Eu nunca me incomodei com os boatos lésbicos. Não há nada de ofensivo nisso, então não há nenhuma razão para ficar ofendida”, contou a atriz à revista gay “The Advocate”.
“Eu gosto de como as pessoas postam fotos minhas com outras mulheres que eu adoro, abraçando-as nos tapetes vermelhos, e dizem: ‘Está vendo?’. Será que somos tão desconfortáveis com o amor entre duas pessoas do mesmo sexo que nós imediatamente rotulá-la como sexual?”, questiona Kerry.
A bonitona casou-se em junho com o jogador de futebol americano Nnamdi Asomugha e anunciou nesta semana que está grávida de seu primeiro filho.

15º ESTADO DO PAÍS

Casamento gay fica mais
próximo do Havaí
O Senado do Havaí aprovou, por 20 votos a 4, na quarta-feira, 30, um projeto que pede a revogação de uma lei que impede casamentos entre pessoas do mesmo sexo no Estado.
O projeto agora só precisa ser aprovado na Câmara dos Deputados. O governador Neil Abercrombie já avisou que vai assiná-lo.
Quando passar, o Estado pode se tornar o 15º a permitir a legalização do casamento gay.

ESPECIAL HALLOWEEN

Os 10 melhores filmes de
terror da 'Sessão da Tarde'
Todo mundo carrega em si algum trauma de infância. E não precisa ser psicólogo para saber que esses problemas foram adquiridos em relações com a família, vivência na escola ou durante filmes de “quase terror” assistidos na “Sessão da Tarde” (Globo). Acredite: nem sempre o programação era um filme fofo como “Lagoa Azul” e “Meu Primeiro Amor”.
Ciente desses medinhos que todo mundo sentiu no passado e no clima doHalloween Festival da Victoria Haus, a equipe do ParouTudo elegeu os filmes de terror [ou quase terror] que marcaram a criançada dos anos 80 e 90. Atualmente os filmes não devem causar tantos danos ao seu estado psicológico e podem até arrancar uma gargalhada. O fato é que com certeza eles fizeram parte da sua história. Veja nosso Top 10!
10 “Os Caça-Fantasmas”
9  ”Convenção das Bruxas”
8  ”Garotos Perdidos”
7 “Os Goonies”
6 “Gremlins”
5 “Aracnofobia”
4 “Os Fantasmas Se Divertem”
3 “Abracadabra”
2 “Edward Mãos de Tesoura”
1 “Elvira – A Rainha das Trevas”
:: Halloween Festival – O Retorno
Em sua segunda edição, o Dia das Bruxas da Victoria Haus recebe DJ Tommy Love e Alexia Twister na Let’s Club Pop Freak Show, marcada para a sexta-feira 1º, e DJ Ana Flor (The Week/RJ) na GIMME Horror College, que acontece na noite do sábado 2. Ambas as festas começam às 22h30. A produção da casa noturna promete mega produção com decoração pra lá de assombrada em vários ambientes temáticos.

A PARTIR R$ 20

Ingressos promocionais da
Café Olé em BSB estão à venda
Café Olé edição Freak agita a Victoria Haus no próximo sábado 9, a partir das 22h30. A produção de Manú Santoro com a Casa de Brasília está com ingressos promocionais à venda em diferentes pontos de Brasília. Os antecipados custam inicialmente R$ 20 e vão para R$ 25 e R$ 30 conforme as trocas de lote.
Os convites estão disponíveis na A Loja.com (307 Sul), Café Savana (116 Norte), Coca-Cola Clothing do Terraço Shopping, Loja Eixo, localizada na CLSW 301 Bloco C do Sudoeste, pelo telefone 61 8183 7228 ou na própria Victoria Haus. O escritório da casa noturna funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

VALENDO UM COMBO DE VODKA!

Aretuza Lovi comanda concurso de
fantasias no Halloween Festival
A Victoria Haus divulgou programação para a segunda edição do seu Halloween Festival nas últimas semanas. Time de DJs locais e nomes de relevância nacional como Tommy Love e Ana Flor (The Week/RJ), show cover com a drag Alexia Twister e ambientes temáticos são alguns dos atrativos da Casa de Brasília para as noites de sexta-feira 1º e sábado 2. Outro destaque das noites é concurso de fantasias comandado pela drag diva Aretuza Lovi.
A competição será realizada na Let’s Club Pop Freak Show, primeiro dia do Halloween Festival 2013. Para participar basta caprichar na fantasia, levar sua torcida e ficar ligado nos shows que serão realizados durante a noite no palco da boate. Os competidores serão avaliados pelo público e a melhor fantasia leva um combo de vodka Sminorff com seis energéticos Red Bull.
Precisa de uma inspiração!? O ParouTudo revirou os arquivos da Victoria Haus e encontrou alguns cliques do Halloween Festival de 2012. Abaixo você confere uma galeria com as melhores produções do ano passado. Veja!



POLÊMICA

Rússia pode ter 'Olimpíada Gay' após
os Jogos de Inverno de Sochi
Uma organização LGBT vai causar muita polêmica na Rússia no início do próximo ano. Eles planejam organizar uma espécie de “Olimpíada Gay” logo depois dos Jogos de Inverno de Sochi.
Eles dizem não temer a tal lei que pune a “propaganda gay” que vigora desde meados de 2013 por lá. “A lei não nos atinge, porque nós não estamos fazendo propaganda da homossexualidade, mas a propaganda do esporte e de um estilo de vida saudável”, disse Viktor Romanov, presidente da Federação Russa LGBT de Esportes.
A entidade contou à agência “Associated Press” que pelo menos um esportista que competirá em Sochi, vai apoiar a competição LGBT.
“Ela chegou ao evento, gravou uma mensagem em vídeo de apoio”, afirmou Romanov, que lembrou que atletas russos estão explicitamente proibidos de apoiar abertamente a comunidade LGBT. “Só podemos contar com aqueles que são corajosos e não têm medo e não dependem do governo. ”

EUA

Ellen DeGeneres vai produzir
comédia lésbica para a TV
A apresentadora Ellen DeGeneres vai produzir uma nova sitcom para o canal NBC. A série trata de uma lésbica que fica grávida de seu melhor amigo hétero bem no momento em que ele encontra o amor da sua vida.
A comédia está sendo escrita por Liz Feldman (de “2 Broke Girls”), que já trabalhou com Ellen em seu talk show por dois anos.
Ainda não foram divulgados os atores e nem a previsão de estreia. A mesma emissora, NBC, é a responsável por uma das melhores séries gays de todos os tempos, “Will & Grace”.

LUTO

Empresário Sergio Kalil
falece em São Paulo
Um dos nomes mais respeitados na noite GLS de São Paulo com seu trabalho a frente das boates Level, B.A.S.E, Planet Mix, Diesel, Mad Queen, SK e o famoso Carnaval do Basfond, Sérgio Kalil morreu na madrugada da sexta-feira 26 para o sábado 27, segundo o site MixBrasil. A notícia do óbito só chegou ao público nesta terça-feira 29. O empresário lutava contra um câncer no fígado, descoberto em estágio já avançado. Ele tinha 49 anos e deixou um filho de 13.
*Post alterado na quarta-feira 30, às 9h22














Nenhum comentário:

Postar um comentário