Booking.com Booking.com

.

Booking.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Raynniere Makepeace

VMB 2012

Premiação da MTV consagra Gaby
Amarantos como artista do ano
Bandas juvenis e coloridas não tiveram vez no VMB 2012! Após cancelar a participação do público na escolha dos vencedores das principais categorias, a MTV Brasil conseguiu apresentar uma premiação honesta na noite da última quinta-feira 20. Premiação essa que corou Gaby Amarantos como o grande talento do ano com os prêmios de “Capa do Ano”, “Melhor Artista Feminino” e “Artista do Ano”.
A abertura do evento com Planet Hemp já anunciava que a edição deste ano seria diferente. Além da banda de rap rock, Agridoce, Karina Buhr, Gal Costa, os novatos ConeCrewDiretoria, Bonde do Rolê e Racionais MCs cantaram seus sucessos e mostraram a diversidade e o verdadeiro talento musical que o VMB quis privilegiar nesta edição de 2012.
O trio Pedro D’eyrot, Laura Taylor e Rodrigo Gorky do Bonde do Rolê, acompanhado da rapper Kara com K, cantou o hit “Brazilian Boys”. Homens e mulheres com roupas de praia no melhor estilo Piscinão de Ramos rebolaram na batida modernete do grupo. E por falar nesse Bonde, os três se apresentam nesta sexta-feira 21 em Brasília na festa Let’s Club PreParada. O show no VBM 2012 deu uma prévia do que eles irão trazer para a capital federal. Assista!
As categorias “Hit do Ano” e “Artista Internacional” ficaram à mercê de público e, lógico, deu Restart no primeiro lugar da melhor música. Ao som de vaias, Pe Lanza e sua trupe ex-colorida subiram para buscar seu prêmio. Com microfone, o grupo declarou que nunca precisou desrespeitar ninguém para chegar onde chegou e estar, novamente, naquele palco. A gente entende a saia justa, mas difícil engoli-los de novo, não é!?
Nem de música foi feito o VMB 2012! Os criticados humoristas do canal participaram da transmissão e ajudaram a dar ritmo na premiação, que neste ano optou por não ter apresentadores fixos. A socialite Val Marchiori, por exemplo, dividiu a função com músicos e outras celebridades e apresentou um dos prêmios do maior VMB da história. Um total de dez shows, quatro horas de duração e um público de aproximadamente quatro mil pessoas. Gostamos de ver!
:: Premiados no VMB 2012
Artista do Ano – GABY AMARANTOS
Melhor Disco – BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA – SINTONIZA LÁ
Melhor Música – empate: WADO – COM A PONTA DOS DEDOS e EMICIDA – DEDO NA FERIDA
Melhor Capa – GABY AMARANTOS – TREME (arte: Greenvision/Gotazkaen)
Melhor Artista Masculino – CRIOLO
Melhor Artista Feminino – GABY AMARANTOS
Melhor Banda – VANGUART
Revelação – PROJOTA
Aposta – O TERNO
Clipe do Ano – RACIONAIS MC’S – MIL FACES DE UM HOMEM LEAL (MARIGHELLA)
Hit do Ano – MENINA ESTRANHA – RESTART
Artista Internacional – ONE DIRECTION

:: Tapete Vermelho
:: Vídeos bônus

Dedilhadas

Criadoras de vlog lésbico
tocam na Let's Club PreParada
Salve exceções, segunda-feira é dia de Dedilhadas na web. O vlog apresentado pelas amigas e ex-namoradas Roberta Salles e Samantha Reis está na rede desde agosto de 2010 e, com muita naturalidade e humor, aborda questões afetivas e existências do mundo lésbico. A dupla comanda as picapes da pista Studio da Victoria Haus nesta sexta-feira 21. Rô e Sazinha completam o line up bombado da noite, que contará com show do Bonde do Rolê.
Idealizadoras e residentes da balada mensal Quentinha (SP) ao lado do DJ Gabs, as meninas do Dedilhadas chegam a Brasília após passar pelas casas noturnas A Loca, Clube Glória, Dynamite Pub (sede da Quentinha), Espaço Único, Front Lounge, Lummis Club, Vegas e Sonique, em Campinas. Essa será a primeira vez que as duas tocam juntas foram de São Paulo.
O convite para tocar na Victoria Haus veio de Carol Guimarães e Marie Assis da dupla HolyBitches. As DJs residentes da casa noturna de Brasília são amigas das Rô e Sazinha desde fevereiro de 2011, quando se encontraram em uma balada em São Paulo.
A “conexão lésbica” entre Brasília e São Paulo aconteceu por acaso, mas logo no dia seguinte o Dedilhadas e sua câmera gravaram programa especial do vlog dedicado ao SapaBonde, o grupo de funk do qual as garotas brasiliense participam. Assista!
Carol Guimarães, Tava Gomes, Nina e Marie Assis estiveram novamente em São Paulo e gravaram mais um episódio do Dedilhadas. A MCs do SapaBonde abriram suas vidas e contaram histórias curiosas envolvendo o Dia dos Namorados.
Quando criaram a festa mensal, as duas pensaram em uma noite sem carão e com vários ritmos musicais. E assim será o set delas em Brasília. Pelo menos é o que promete Roberta. Segundo ela, o Dedilhadas tem set diversificado com electro, pop, funk e axé. Tudo junto, misturado e delicioso como uma marmita, ou melhor, como uma Quentinha.
:: Para saber mais
https://www.facebook.com/DedilhadasFanPage
http://www.youtube.com/user/dedilhadas

Explicações

André Almada envolve-se em
polêmica eleitoral em SP

Na quinta-feira 20, foto em que o empresário André Almada, dono do clube The Week, abraça o candidato a prefeito de SP Celso Russomano (PR) causou polêmica nas redes sociais. O ponto criticado é o fato de o partido de Russomano ter ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus, nada afeita aos direitos LGBT.
Em entrevista ao Blogay, da Folha de S. Paulo, Almada disse que o encontro ocorreu na sexta-feira 14 a pedido do PTB, partido da coligação de Russomano. Para debater a cidadania LGBT com o candidato, o empresário enviou convite a personalidades e empresários do ramo arco-íris da cidade.
Sobre a polêmica, nota da The Week afirma que não há engajamento na campanha de Russomano. “Nós aceitamos [fazer o debate], pois achamos que esse debate seria uma forma de exercermos de fato a democracia, e também uma oportunidade de ouvir do próprio candidato a posição dele quanto às propostas direcionadas aos homossexuais. Qualquer outro candidato que nos procurar, faremos o mesmo.”
Mas a confusão não acaba aí. Tem circulado pela internet, texto que relaciona Almada a cargo no PTB, o que mostraria que há engajamento à candidatura de Russomano, apesar das negativas do empresário.
Como fruto da polêmica, está marcada manifestação no sábado 22 em frente ao “The Society”, outro empreendimento de Almada, contra o suposto apoio à candidatura de Russomano.

Derrota

Casamento homo é rejeitado
pelo legislativo da Austrália
O Senado australiano rejeitou, na quinta-feira 20, por 41 votos a 26, lei que regulamenta o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No dia anterior, os deputados também haviam reprovado a medida, por 98 votos contra 42.
A estratégia oferecida por alguns parlamentares agora é lutar pela união civil, que parece ter mais aceitação dos políticos, apesar de ainda não acabar com a desigualdade de direitos: apenas heterossexuais continuariam a poder se casar.
A senadora e lésbica assumida Penny Wong disse não concordar com esse caminho. “O resultado é desapontador. De toda forma, encorajo todos os defensores do casamento igualitário a continuarem a lutar.”

MTV Brasil

Bonde do Rolê é uma
das atrações do VMB 2012
A música “Babydoll de Nyllon” do Bonde do Rolê não conseguiu levar a melhor no Prêmio Multishow 2012, realizado na última terça-feira 18. Mas Pedro D’eyrot, Laura Taylor e Rodrigo Gorky, que estavam indicados na categoria Versão do Ano, não desanimaram e estão prontos para mais uma premiação de música brasileira: o VMB 2012, marcado para esta quinta-feira 19.
O trio chegou a ser indicado nas categorias Melhor Banda e Clipe do Ano e Melhor Música com o hit “Kilo”, primeiro single do álbum ‘Tropical/Bacanal’, na primeira etapa da premiação, mas ficaram na peneira e não constam na lista final da edição 2012. Porém, todavia, contudo, a presença do Bonde do Rolê no palco é certa com apresentação confirmada para a noite. Em entrevista a VJ Gaía, a banda prometeu um show erótico. Assista!
A premiação da MTV começa às 21h com show do Planet Hemp e Racionais MC’s. Bonde do Rolê, que se apresenta em Brasília na sexta-feira 21 na Victoria Haus, Agridoce, Cone Crew Diretoria, Gal Costa, Marcelo D2, Emicida, Karina Buhr e Projota também se apresentam no VMB 2012.  A noite promete muito com a participação do jogador Neymar, a socialite Val Marchior, os apresentadores Patrícia Abravanel e Rodrigo Faro e a repórter Monica Iozzi, do  ”CQC”. Veja abaixo categorias e indicados!
:: Indicados ao VMB 2012
Clipe do Ano
Fresno – Infinito (dir. Daniel Ferro)
ConeCrewDiretoria – Chama os Mulekes (dir. Toddy Ivon)
Edi Rock part. Seu Jorge – That’s My Way (dir. Rabu Gonzales)
Gaby Amarantos – Xirley (dir. Priscilla Brasil)
Vanguart – Mi Vida Eres Tu (dir. Ricardo Spencer)
Racionais MC’s – Mil Faces De Um Homem Leal (Marighella) (dir. Daniel Grinspum)
Emicida – Zica, Vai Lá (dir. Fred Ouro Preto)
Mallu Magalhães – Velha e Louca (dir. Paulo Granda)
Criolo – Mariô (dir. Del Reginato)
Garotas Suecas – Não Se Perca Por Aí (dir. Arthur Warren/Gustavo Suzuki)

Artista do Ano
Rita Lee
Emicida
Agridoce
Vanguart
Gaby Amarantos

Melhor Artista Masculino
Projota
Dinho Ouro Preto
Emicida
Criolo
Lenine

Melhor Artista Feminino
Maria Gadú
Mallu Magalhães
Gal Costa
Rita Lee
Gaby Amarantos

Melhor Música
Vivendo do Ócio – Nostalgia (Jajá Cardoso/David Bori/Luca Bori/Dieguito Reis/Pablo Dominguez)
Emicida – Dedo na Ferida (Emicida)
Rita Lee – Reza (Rita Lee/Roberto de Carvalho)
Vanguart – Mi Vida Eres Tu (Helio Flanders/Reginaldo Lincoln)
Wado – Com a Ponta dos Dedos (Wado/Glauber Xavier)

Melhor Disco
Vivendo do Ócio – O Pensamento é um Imã
Vanguart – Boa Parte de Mim Vai Embora
Cascadura – Aleluia
Agridoce – Agridoce
BNegão & Seletores de Frequência – Sintoniza Lá

Melhor Banda
ConeCrewDiretoria
Restart
Forfun
Gloria
Vanguart

Revelação
Rancore
Projota
ConeCrewDiretoria

Melhor Capa
Autoramas – Música Crocante (arte: 45 Jujubas)
Zeca Baleiro – O Disco do Ano (arte: Gilson Braga/Marcos Hermes)
Vanguart – Boa Parte de Mim Vai Embora (arte: LuOrvat Design/Vinicius Mania)
Agridoce – Agridoce (arte: Rogério Fires/Otávio Sousa)
Gaby Amarantos – Treme (arte: Greenvision/Gotazkaen)

Aposta
RAPadura Xique Chico
Soulstripper
O Terno
Lemoskine
Selvagens à Procura de Lei

|Bônus: Bonde do Rolê no programa Trolala|

Ódio

Deputado federal diz que
ativismo gay é obra de satanás
Não que cobremos um discurso razoável e inteligente de evangélicos homofóbicos – não perdemos nosso tempo – mas veja o nível da fala do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em vídeo postado no YouTube na quinta-feira 19.
Em sua pregação, Feliciano afirma que o ativismo gay é algo do satanás, “contra a família brasileira”, cujo poder estaria entranhado no governo brasileiro.
A revolta vem de uma frustração. O parlamentar reclama, no discurso, de que há deputados evangélicos que se recusaram a assinar proposta dele de fazer plebiscito no País sobre o casamento homossexual. Como o próprio Feliciano diz, alguns dos que se negaram a dar apoio à ideia fizeram isso porque ir contra os direitos gays seria “nadar contra a correnteza”.
O sentimento de derrota dele o levou além. No discurso, o pastor afirma que “aids é doença gay, que veio desse povo.”
Se tiver estômago forte, assista ao festival de preconceitos.

Preconceito

Para atriz pornô,
MMA é coisa de gay
Muitos sites a respeito de MMA deram a notícia, prova de que a polêmica é grande: a atriz pornô americana Kristina Rose não mediu consequências ao falar que aquele esporte não é coisa de heterossexual.
Disse ela: “Homens heterossexuais nunca deveriam tocar os corpos dos outros com os pés descalços, a menos que estivessem fazendo sexo. Eu acho o MMA uma forma agressiva dos homens se apalparem, o que mantém o lado gay deles reprimido.” Estaria aí a razão pela qual ela não namoraria esses lutadores.
Meio preconceituosa a moça, não? Tocar homens é sinal de homossexualidade?! Machismo vindo de mulher: existe sim!

Open

Gay-friendly Souls Bar
inaugura no Sudoeste
Com portas abertas desde a última sexta-feira 14, o Souls Bar do Sudoeste é o novo empreendimento focado no público gay e simpatizante do Distrito Federal.
A novidade dos sócios Sebastião Lobo, Luiz Barbosa e Weldson Medeiros oferece de terça a domingo, a partir das 17h, cardápio variado com drinks, cervejas, petiscos, saladas e comidinhas. Apesar de ser localizado no Shopping Dakota, a loja não fica tão exposta por estar no lado contrario da avenida comercial. Ótimo para os mais tímidos.
O chamado “Souls Top Ten Drinks” é um dos destaques do cardápio do Souls Bar. As dez bebidas mais consumidas no mundo (Dry Martini, Manhattan, Sidecar, Marguerita, Sazerac, Gin Sling, Mint Julip, Tom Collins, El Presidente e Daiquiri) estão disponíveis aos clientes ao lado de outros clássicos como Pinã Colada, Sex On The Beach, Morito e nossa brasileríssima Caipirinha.
:: Souls Bar
Shopping Dakota (CLSW 301 – Bloco C) – Sudoeste
(61) 96825944/ (61) 3254 6063
www.facebook.com/souls-bar

Dia das Crianças

Instituto Vida Positiva enfrenta
momento difícil e pede doações
Agosto e setembro é sempre um período complicado para o Instituto Vida Positiva, que há seis anos dá assistência à crianças e adultos soropositivos do Distrito Federal. A coordenadora do projeto, Vicky Tavares, ou melhor, Vovó Vicky, explica que qualquer doação é bem vinda nessa época do ano, onde os doadores tradicionais preferem ajudar outra campanha nacional.
Atualmente, o Instituto possui 10 crianças abrigadas e auxilia 46 famílias de Brasília e região. As doações podem ser feitas por depósito bancário ou em visitas à sede, que devem ser previamente agendadas pelo telefone (61) 3034-0040. Roupas, alimentos, artigos de limpeza, fraldas e eletrodomésticos também são muito bem vindos.
Outra forma de ajudar é comprando as famosas Farofinhas Positiva. A comidinha da vovó custa R$ 10 e, dependendo da quantidade, é entregue em casa pelo Instituto. O Dia das Crianças está chegando e está aqui uma ótima maneira de praticar uma boa ação!
:: Vida Positiva
HIGS 711 – Asa Sul – Brasília-DF
Telefone: (61) 3034-0040
@VidaPositivaDF

Dados para doações pelo banco:
Caixa Econômica Federal
Agência 1041
Conta corrente: 385-0 (Op. 003)
CNPJ: 08568601/0001-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário