Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Raynniere Makepeace


Superação

"Pensava muito em suicídio",
diz ex-jogador de rúgbi gay
“Eu vivia mentindo, criando diferentes personas para encobrir a mim mesmo, vivia com medo de me descobrirem.” Essa é a definição de Gareth Thomas, ex-jogador de rúgbi galês, sobre o drama que vivia antes de se assumir gay. E os pensamentos suicidas eram frequentes.
Mas sair do armário, em 2009, mudou tudo isso! E aí, todos os medos dele não passaram de fantasmas. “Meus irmãos, amigos, primos, tios, todos disseram: ‘Você é o mesmo de antes, nada muda”.
Ele disse ter se surpreendido com o outing, que fez ainda enquanto jogava.
Enfim, mais uma prova de que muitas vezes, o medo é simplesmente invenção nossa!

Gay-ville

Agência faz vídeo divertido
para divulgar carnaval brasileiro
A comunidade Gay-ville sabe bem como chamar atenção do público gay. Criada em 2011 e com sede em Tel Aviv (Israel), a empresa agencia locações gay-friendly em todo mundo para férias de LGBT e simpatizantes. Um vídeo publicado nesta quinta-feira 6, por exemplo, faz promoção para turismo no Brasil durante o carnaval de 2012.
De forma deliciosa por causa dos boys e divertida, as imagens mostram que a comunidade ajuda a encontrar os melhores lugares, mas não garante os melhores encontros. O vídeo é estrelado pelo bonitão israelense Eliad Cohen, que é perseguido por uma drag pelas ruas da movimentada Avenida Paulista. Assista!
No canal do Gay-ville no YouTube é possível encontrar outros vídeos hilários e com homens incríveis. Eliad Cohen aparece na maioria. Outro episódio que merece destaque é “Sweet Dreams”, que conta com a participação da transexual Amanda Lepore. Curta abaixo nossa seleção.

Set list

ParouTudo revela músicas
do show de Wanessa em Brasília
Faltam poucas horas para o show de Wanessa na Victoria Haus. Ansioso para assistir a cantora no palco da casa noturna, a equipe do ParouTudo buscou mais informações sobre a apresentação. E conseguimos nada mais, nada menos que o set list do show, ou seja, todas as músicas que a diva cantará em Brasília na noite desta quinta-feira 6.
O show começa com “Stuck On Repeat”, sucesso do álbum DNA. A faixa homônima, o novo single “Get Loud”, “Worth It”, “Falling For U” e “Sitcky Dough”, todos do recente CD, também serão interpretados por Wanessa. “Titanium” de David Guetta feat. Sia, “Dance Again” da latina Jennifer Lopez e “Where Have You Been”, da Rihanna, ganham versão na voz da diva brasileira.
A apresentação de aproximadamente uma hora conta ainda com “Fly”, “Amor, amor” e “Sem querer”, sucessos antigos da neta de Francisco. A produção local atenta que o set list pode sofrer alteração sem aviso prévio.Veja abaixo todas músicas do set list!
“Stuck On Repeat” (Dave Audé)
“Get Loud” (Tommy Love)
“Fly”
“Titanium” (David Guetta)
“Dance Again” (Jennifer Lopez)
“DNA”
“Amor Amor”
“Sem Querer”
“Worth It” (Mr. Jam)
“Where Have You Been” (Rihanna)
“Sitcky Dough”
“Falling For U”

inédito!

Presa por matar a mulher, transexual
ganha direito de trocar de sexo
A transexual Michelle L. Kosilek, que cumpre pena de prisão perpétua em Boston, Estados Unidos, ganhou o direito de realizar a cirurgia de readequação de sexo.
O juiz Mark L. Wolf disse, em sua sentença, que negar o procedimento cirúrgico a Michelle seria uma forma de preconceito social e violar a Oitava Emenda da Constituição do país, que proíbe punições cruéis e fora do normal.
Segundo a BBC, a prisioneira já tentou se castrar duas vezes e também tentou o suicídio. Autoridades médicas do Departamento de Correção já haviam indicado a cirurgia.
Michelle, cujo nome de batismo é Robert Kosilek, foi presa em 1990 por estrangular a mulher. Esta é primeira vez que um juiz nos Estados Unidos decide que a cirurgia de readequação de sexo é necessária para um prisioneiro que sofre de transtorno de identidade de gênero.

Fofos e fortes

Ciência concorda com os ursos
gays: ser gordo pode ser saudável
Quem deseja ser malhado, ok, seja, mas não cola mais o papo de que é pela saúde! Dois estudos provam o que muitos ursos gays sempre disseram: ser gordo não é sinônimo de ser doente.
Duas pesquisas publicadas na quarta-feira 5 atestam o que é chamado de paradoxo da obesidade: em muitos casos, ter quilos a mais não oferece risco à vida, pelo contrário, pode ajudar a protegê-la.
Um dos estudos foi realizado com 43 mil americanos por 14 anos por equipe lidera por pesquisador da Universidade de Granada, na Espanha. Os obesos saudáveis tiveram 38% menos chances de morrer do que os obesos não-saudáveis. A redução de morte por câncer chegou a 50%.
Outro estudo foi feito com 64 mil suecos por três anos. Constatação: quem era muito magro ou muito obeso tinham mais chance de morrer do que aqueles com sobrepeso ou obesidade moderada.
As informações são da Folha de S. Paulo. O susto com a novidade é seu, né?

Homofóbicos de plantão

Beijo gay em horário
político causa polêmica
A exibição de um beijo gay no horário político de Joinville (SC) fez o editor do Jornal da Cidade, João Francisco, vomitar toda sua homofobia contra a atitude do candidato a prefeito pelo Psol, Leonel Camasão, responsável pelas imagens.
Disse o responsável pela publicação local: “Nojento aquele beijo gay exibido no programa eleitoral do Leonel Camasão, do PSOL. Tão asqueroso quanto alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa. Gostaria de saber qual a necessidade de exibir suas preferências sexuais em público? Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo, falta de decoro. E a “figura” quer ser prefeito e se diz jornalista”.
As imagens são da campanha presidencial de 2010, quando o Psol exibiu o beijo em rede nacional. Camasão disse que vai continuar a exibir a cena e processará o editor.
E parabéns ao Psol, o único partido que tem tamanha coragem!

Tomara

Malvino Salvador pode ser
gay em novela das 21h
Ter um galã global fazendo um homossexual em novela da Rede Globo seria uma contribuição e tanto para a causa arco-íris não é mesmo? Pois então cruze os dedos e torça para que a informação de que Malvino Salvador interpretará um gay em 2013 seja verdadeira.
A notícia foi dada pelo colunista de tevê Flávio Ricco, um dos mais bem informados da área. Salvador viveria um gay que luta pela adoção de uma criança na novela de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para 2013, no horário das 21h. Que isso seja verdade!

Bota Esse C**** Aqui

Vaza na rede música
da Valesca Popozuda
Valesca e a Gaiola das Popozudas tem novo hit em seu repertório. A música “Bota Esse C****** Aqui” vazou na rede na tarde desta quarta-feira 5 e promete ser o novo sucesso das funkeiras. Produzida por DJ Edgar & Batutinha DJ, a faixa sampleia música “Titanium”, sucesso mundial de David Guetta feat. Sia.
O funk pode estar no set list do show da Valesca na Victoria Haus, marcado para o sábado 29. Funkeira e diva dos gays, a musa carioca é considerada a grande atração de 2012 da casa noturna. Acesso para ver o show de camarote e combos já estão à venda. Já pode ir aquecendo para o grande show.

Partiu Goiânia!

Feriadão na potência
máxima com a Love Parade
Feriadão da Independência chegando e um bom destino para os dias de folga é a capital goiana. Com Parada do Orgulho LGBT marcada para o domingo 9, a casa noturna The Pub preparou cinco dias de muita festa para celebrar as nossas cores. A programação da Love Parade 2012 tem pocket show com Natalia Damini e o DJ/Produtor Hector Fonseca (EUA) como grandes atrações.
O badalo começa nesta quarta-feira 5 no Anexo The Pub, o lounge irmão e vizinho do The Pub. O Projeto Meio abre a programação da Love Parade com noite de muita música boa, drinks exclusivos e cardápio de comidinhas elaborado pela conceituada Chef Rayana Mota.
O Anexo Pub também apresenta outra data especial para a parada no domingo 9. A partir das 15h30, o local traz o melhor do deephouse em um ambiente aconchegante com som dos DJs Patrick Costa e Diogo Goyaz.
Já quem dá o start na maratona de baladas é a festa Bapho! com a edição Boladona na quinta-feira 6. No dia seguinte, o projeto HitsPop apresenta pocket show de Natalia Damini. Com visual mais louro, a cantora dos hits “Call Me Bitch”, “Can’t Be WithoutYou” e “Feelin’ The Love” é atração da noite, que terá também o som dos DJs residentes Laurize, Diogo Goyaz, Leanh e Patrick Costa.
Por motivos de força maior, o DJ Phil Romano precisou cancelar sua participação na Love Parade. Mas não por isso a noite do sábado 7 será menos especial. Afinal, o The Pub convidou outro nome de peso para a animar a pista da balada 4Up. Hector Fonseca, remixer oficial de grandes cantoras como Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry, desembarca em Goiânia com a missão de não deixar ninguém parado.
Após a passeata pela Avenida Paranaíba com Goiás, no centro da cidade, o The Pub abre suas portas às 20h30 para a festa oficial do portal Sijoga. Programação da Love Parade será fechada com chave de ouro com os DJs residentes Silver, Leanh e o convidado Paolo. Casa oferecerá ainda dobradinhas de Smirnoff Ice e dose de Tequila.
Com essa programação bombada, só resta uma pergunta: partiu Goiânia?
:: Love Parade – Antecipados
The Pub – Goiânia (dinheiro ou cartão): (62) 3281.4308
Leo Brito – Brasília (dinheiro): (61) 8143.0609



Plim plim

Wanessa grava participação
na novela Cheias de Charme
Celebridades e cantoras continuam aquecendo o enredo da novela “Cheias de Charme” (Rede Globo). Para o capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira 5, a ex-Empreguete Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Bras) encontrarão com Wanessa em um camarim de um evento de moda.
A gravação com a neta de Francisco aconteceu no Hair Fashion Show, realizado na última quinta-feira 30 em São Paulo. O episódio também contará com a participação da rainha dos baixinhos Xuxa. Com os cabelos morenos, a apresentadora revelará ser fã das Empreguetes e entra na torcida para a volta do trio de cantoras.
:: Show em Brasília
Wanessa aparece em “Cheias de Charme” um dia antes de ferver a pista da Victoria Haus. A casa noturna brasiliense recebe a diva e seus bailarinos na noite da quinta-feira 6, véspera de feriado.
A apresentação acontece dois anos após a última apresentação da cantora na capital federal. Wanessa participou de duas edições do projeto Let’s Club em junho e dezembro de 2010. Veja abaixo vídeos dos dois shows de Wanessa na extinta Blue Space Brasília!

Poder LGBTS

Jornal pede desculpas na capa por
ter veiculado anúncio homofóbico
Quem é jornalista sabe: jornal se manifestar na capa é algo só feito em casos muito importantes. Pois foi isso o que fez, na quarta-feira 5, a Folha de Pernambuco, que publicou pedido de desculpas por ter veiculado anúncio homofóbico.
O texto é resposta à grande repercussão tanto nas mídias sociais quanto em veículos de comunicação de todo o Brasil da reprovação ao anúncio e à anuência da Folha de Pernambuco em publicá-lo.
A peça publicitária foi paga pelo Fórum Permanente Pernambuco Pró-Vida e dizia que o Estado não quer pedofilia, exploração sexual e homossexualismo (sic). A Prefeitura de Recife e Pernambuco Convention & Visitors Bureau, que reúne empresários de turismo, divulgaram notas condenando o anúncio e reafirmando: Recife quer sim os homossexuais!
Mais uma demonstração de respeito e do poder LGBT e simpatizante em defesa da diversidade!

Lourão

Mister Thiago Ximenes
estampa Glad Magazine #4
Produzida em Brasília e com foco no público gay, a Glad Magazine apresenta sua quarta edição. E quem estampa a novidade é o brasiliense Thiago Ximenes, eleito o Mister Brasil Universo 2012 em agosto passado. O rapaz, que concedeu entrevista exclusiva à publicação, representa nosso país no próximo dia 24 na etapa mundial do concurso, no Peru.
Entrevistas com Hugo Gloss e a chef Isa Souza, fotos da campanha da ex-BBB Ariadna contra o racismo e dicas de turismo para Fortaleza são os outros destaques da Glad Magazine #4. O lançamento da nova edição e a comemoração de sete mil assinaturas em todo Brasil será na Bubu Disco Lounge (SP) nesta sexta-feira 7.

Conquista

Goiânia faz parada no domingo 9
com apoio dos três níveis do governo
Além do orgulho, a XVI Parada do Orgulho LGBT de Goiânia, que será realizada no domingo 9, tem conquista para celebrar: tanto a prefeitura, quanto os governos estadual e federal apóiam o ato. A entidade organizadora, o grupo Pela Vidda de Goiânia, e a entidade parceira, a ONG Eles por Eles, conseguiram ainda suporte de diversas organização e do empresariado local.
Enfim, o resultado dessa grande soma estará nas ruas da capital goiana sob o lema “Aprovação do PLC 122 Já”. Trata-se do projeto de lei federal que criminaliza a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.
A concentração ocorre a partir do meio-dia na Avenida Paranaíba com Goiás, no centro da cidade. Os participantes poderão fazer teste rápido de HIV e se vacinarem contra hepatite B no local.

Família, sim!

Série lésbica de Jennifer Lopez
sofre ataque de mães conservadoras
Lado do bem: Jennifer Lopez é produtora de série dramática sobre duas lésbicas que têm um filho natural e um casal de gêmeos adotivos. Lado do mal: a Associação Um Milhão de Mães (que possui 40 mil filiadas!) promove campanha para que a produção não vá ao ar. Motivo: desrespeito à família!
Não houve manifestação oficial do canal ABC Family, mas sabe-se que a atração, chamada “Meet The Fosters”, continua a ser feita. Não há data de estreia. Ativistas LGBT menosprezam o ataque. Uma das razões é o fato da série “Pretty Little Liars”, a mais assistida do canal, ter uma personagem lésbica. Fica patente então que a audiência não coaduna com o pensamento dessas 40 mil mães desocupadas!

Horror

Médico que castrou gay
quimicamente perde licença
O médico australiano Mark Craddock teve licença profissional cassada por ter castrado quimicamente um homossexual em 2008. O paciente procurou Craddock para deixar de ser gay.
Ambos são integrantes da seita Brethren Christian. De acordo com o homossexual, a indicação para procurar o médico veio de um dos líderes da congregação.
No julgamento, o Craddock admitiu ter receitado medicamento utilizado em pacientes com desvios sexuais. A substância tem a capacidade de inibir completamente a ereção.

Kiko Mascarenhas

Ator vive travesti Diaba
Loura em comédia nacional
Atualmente na pele de Tavares na série “Tapas & Beijos” (Rede Globo), o ator Kiko Mascarenhas entra em cartaz nesta semana com o filme “Totalmente Inocentes”. O carioca viverá nas telonas a travesti Diaba Loura, arqui inimiga de Do Morro (Fábio Porchat), o comandante do tráfico da comunidade DDC. Comédia nacional estreia nesta sexta-feira 7.
Em entrevista ao site da Globo Filmes, Kiko revelou que Marilyn Manson e no artista Andy Warhol serviram de inspiração para a criação da personagem. “De um modo geral, a referência mais forte era do roqueiro, do cara punk. Ele é gay, ele é um transformista, mas acima de tudo é um bandido. É um cara frio na hora que ele tem que ser. É só pensar num vilão de calcinha e sutiã”, brincou.
Para dar vida a bandida Diaba Loura, o ator gastava aproximadamente uma hora e meia na caracterização e chegou a usar espartilho em algumas cenas. A intenção era criar uma figura andrógina com traços masculinos e femininos. Outra informação curiosa é que o diretor Rodrigo Bittencourt escreveu o personagem pensando em Kiko. O resultado é uma criatura irreconhecível e hilária. Veja o trailer!
“Totalmente Inocentes” faz uma sátira aos maiores sucessos do cinema brasileiro: “Cidade de Deus” (2002) e “Tropa de Elite” (2007). O filme brinca com os clichês do “favela movie”. Nomes como Fábio Assunção, Mariana Rios e Ingrid Guimarães estão no elenco da produção.

O mais belo

Enquete faz prévia para final
do Mister Diversidade Brasil
Os 22 candidatos ao título de Mister Diversidade Brasil 2012 já foram selecionados e estão à espera da grande final, que acontece na noite de 10 de setembro no teatro Gazeta em São Paulo. O mais belo do País será escolhido no evento por um time de jurados, mas você também pode escolher seu favorito.
O site Vírgula iniciou votação prévia com todos os representantes nesta terça-feira 4. Na página é possível ver altura, idade, atuação e até frase de efeito de cada um dos rapazes. Nosso Mister Diversidade Distrito Federal, Henrique Harrison, declarou que seu papel no concurso é “deixar de lado os rótulos e mostrar a verdade por meio de lutas. Conquistas são conseqüências, pois juntos, não nos falta força.”
Clique aqui, conheça todos os candidatos e vote no seu preferido.

no Twitter

Luana Piovani: "Se meu filho
for gay, será um gay incrível"
Por causa de sua exacerbada sinceridade, Luana Piovani está sempre envolta em polêmicas no Twitter. A última da loira foi uma discussão com um seguidor seu que acabou acusando-a de homofóbica.
Na segunda-feira 03, a atriz chamou de ‘bissona’ um rapaz que dizia que ela deveria admitir que não sabe atuar.
“Que lindo sua homofobia, cuidado, mundo dá volta e seu filho pode virar uma bissona hein?”, respondeu o moço.
Mas Luana não ficou quieta: “Mas ele (seu filho Dom) será um gay incrível, se for e não patso como você. O problema não é a opção, é a foto”, se referindo ao visual do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário