Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acqua players

Fotógrafo Didio clica boys
Elian Gallardo Model para G
Já está nas bancas e tirando a respiração de muita gente a nova edição da revista G. O ensaio de capa e recheio traz quatro lindos (e sarados) modelos da agência paulista Ellian Gallardo Model, clicados pelo top fotógrafo Didio.
A locação escolhida foi o Viva Parque, local que sediou a última edição da festa Acqua Play, da boate The Week. Diego Veiga, Lukas Rodrigues, Marlon Santana e Peter Petry além das fotos sensuais, também desfilaram seus corpos sarados pela balada.
Neste sábado 12, a Victoria Haus apresenta festa de lançamento da revista junto do Caldeirão da Silvetty (Montilla). De São Paulo, Marcell Filgueiras, editor da revista G, promete colocar todo mundo pra dançar com o melhor da house music.
Veja abaixo algumas imagens da revista e making of:


Boyfriend

Bieber se apresenta
na final do The Voice
As divas pop de todo o show bizz que nos perdoem, mas quando o assunto é audiência, uma performance de Justin Bieber é capaz de bater os números de quase todas as hitmakers que amamos.
Prova disso foi a escolha do The Voice, que trouxe a primeira performance de “Boyfriend”, single de Bieber, para a final do programa ontem.
O astro-teen se apresentou com uma equipe de bailarinos ao melhor “estilo Justin Timberlake”. Confira o vídeo clicando abaixo:

Reinvenção

Cantor de punk hétero assume
que é transexual feminina
O mundo punk ganhou uma cantora e perdeu um cantor. Tom Gabel, vocalista da banda punk Against Me!, assumiu que é transexual feminina. Casado com uma mulher e pai de uma menina de 3 anos de idade, a artista já compôs músicas com o gênero como tema.
A decisão de falar publicamente sobre sua identidade sexual é acompanhada do início de processo que culminará com a cirurgia de adequação de sexo (é errado falar mudança de sexo. A operação apenas faz a adaptação física ao sexo, que é psicológico). O visual masculino ficará para trás e o nome feminino já está escolhido: Laura Jane Grace.

Exemplo!

Escola argentinas ganham
kit contra homofobia
Enquanto no Brasil o kit contra a homofobia nas escolas públicas foi vetado pela presidente Dilma Rousseff, na Argentina, o Ministério da Educação e o Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo (INADI) mostram ação exemplar com material sobre LGBT para instituições de ensino.
Segundo a colunista Janaína Figueiredo, de “O Globo”, o guia explica aos alunos que existem famílias com formações diferentes – com dois pais, duas mães, ou apenas um pai e uma mãe. A intenção do governo argentino é reduzir os casos de bullying nas escolas.
“Precisamos de uma mudança educacional em nossa sociedade que acompanhe a histórica decisão do Congresso. Os pais gays devem ser visíveis e mostrar sua realidade com orgulho”, afirmou o presidente da Comunidade Homossexual Argentina (CHA), César Cigliutti. No país, a lei que permite o casamento homossexual foi aprovada em 2009.

Ai seu eu te pego!

Pedro Albuquerque só
de cuequinha branca
Confira em: http://finissimo.com.br/2012/05/08/pedro-_albuquerqu3-aparece-em-polaroides-by-sergiomattos40/

Amor de Sobra

Atriz mirim de Avenida Brasil
tem dois pais na vida real
Enquanto o Brasil torce por Roni, personagem de Daniel Rocha em Avenida Brasil, por trás das câmeras, uma menina de apenas 12 anos é quem rouba a cena. Anna Karolina Lannes que interpreta Ágata, a filha de Carminha (Ariana Esteves), na vida real tem dois pais.
A atriz-mirim é orfã de mãe e foi criada por seu tio, Fábio Lopes e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso. Em entrevista a “Contigo!”, Anna, que foi abandonada por seu pai biológico, comentou: “Acho que por causa disso aprendi que a gente tem que dar valor a tudo. Pois só damos valor quando se perde, né?”

Pode, Arnaldo?

Cura da homossexualidade
provoca polêmica no CQC
O projeto de lei para legalizar a cura da homossexualidade, apresentado pelo deputado federal João Campos (PSDB-GO) foi um dos temas abordados pelo “CQC”, na segunda-feira 07.
O programa da Band entrevistou a psicóloga Marisa Lobo, que reiterou a afirmação de que já “curou” muitos homossexuais. A profissional, cristã assumida, já foi intimada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná para que retirasse de suas redes sociais e sites pessoais todas as frases religiosas.
Na edição desta segunda, Marisa diz que num mundo ideal não existiriam homossexuais, assassinos, ladrões, colocando tudo no mesmo balaio. E acredita que misturar religião e sua profissão não a prejudica.
Mais tarde, pelo Twitter, a psicóloga disse que suas frases foram colocadas em outro contexto: “Seu programa @MarceloTas editou a matéria de um jeito, para me cassarem, mas vou pedir na justiça, a original sem cortes vcs são malandros” (sic).”

Amor?

Papa critica freiras dos EUA por
elas aceitarem homossexualidade
A perseguição do Vaticano contra homossexuais parece não conhecer limites. O mais novo ato nessa seara foi uma crítica do papa Bento XVI às freiras americanas.
Razão? Elas não estarem engajadas na luta contra o avanço do casamento homossexual no país e até mostrarem simpatia a LGBTs.
A bronca vem depois de investigação feita por três anos realizada pela cúpula da Igreja Católica. Um dos novos pontos é deixar de cuidar tanto de pobres e se dedicar mais à luta contra o aborto e na cruzada em desfavor à cidadania LGBT!

coragem!

Hillary Clinton ganha
prêmio LGBT mundial
A secretária de Governo dos Estados Unidos Hillary Clinton foi agraciada com o World LGBT Award. O prêmio foi um reconhecimento “pela sua contribuição por melhorar e proteger os direitos de todos os LGBT do planeta”.
“Sua coragem, liderança e compromisso pessoal tem brilhado naqueles países onde ser gay continua sendo ilegal. Seu apoio tem fortalecido nossa casa e nossa luta, avançando cada vez mais”, afirmou a ONG Kaleidoscope Trust, uma das organizadoras do World Pride, que lhe concedeu a honraria.
O evento neste ano acontece em Londres, entre 23 de junho e 8 de julho. A parada do orgulho arco-íris ocorrerá no dia 7.

Concurso

Quem deve ganhar o Miss Beleza
Gay Brasília 2012? Escolha a sua!
A Victoria Haus recebe a final do Miss Beleza Gay DF 2012 no sábado 12, às 21h30. A etapa distrital do concurso escolherá a representante para o Miss Gay Brasil 2012, que será realizado em Juiz de Fora/MG em agosto. Além das oito candidatas representando regiões administrativas do Distrito Federal, a noite contará com a presença da Miss Brasil Gay 2011 Raika Bittencourt e da Miss Beleza Gay DF 2011 Suylla D’Ellaran.
As candidatas Jessika Aimeé Villalon (Miss Taguatinga), Aghata Shynaider (Miss Noroeste), Karen Cardinally (Miss Octogonal), Ruby DeLa Veja (Miss Paranoá), Dannyela Monteiro (Miss Sobradinho), Ashley Cruz (Miss Sudoeste) e Giselle Venturine (Miss Gama) farão duas entradas com figurinos diferentes.
A primeira entrada será feita com traje padrão no show de abertura com Nicolly Francyne, realizadora do Miss Beleza Gay DF. Os vestidos de noite marcam o segundo momento da competição. Essa é a grande oportunidade de cada candidata mostrar sua personalidade, brilho e estilo. A apresentação será feita pela drag brasiliense Mona Karvoeira.
Nicolly Francyne conta que, além de dedicação, o concurso exige um alto investimento de cada uma das garotas. “Para realizar o sonho, cada uma delas está gastando de R$ 5 a 6 mil reais. São gastos com passagens, trajes, cabelo e maquiagem”, explica. Dedicação que poderá ser vista de perto no sábado 12. Outra importante etapa do Miss Beleza Gay DF é a votação do Miss Fotogenia, realizada em parceria com o ParouTudo. O público pode votar na página e escolher a mais bela entre as candidatas (vote na sua candidata preferida ao final desta matéria).
Enquanto acontece a apuração dos votos, a Victoria Haus libera os seus dois ambientes para o início da balada “Caldeirão da Silvetty”, uma festa de pop e house music que terá o som dos DJs Patty Peronti, Marcell Filgueiras, Henrique Alves, Paulo Freitas, Maya e Neto2Haus na pista principal e Andy Dark, B Side, Baby Dep, Kellison, The Porn, I Rangel e RG Gui animando a pista Studio.
A grande vencedora do Miss Beleza Gay DF 2012 será anunciada por volta das 3h por Silvetty Montilla. Após seu show de humor e brincadeira com o público, a artista do elenco da Blue Space São Paulo revelará a escolha do júri, que é formado por 14 personalidades do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário