Booking.com Booking.com

.

Booking.com

terça-feira, 17 de abril de 2012


ATÉ QUANDO?

Garoto de 14 anos se suicida
após sofrer bullying na escola
O bullying continua firme nos colégios e fazendo vítimas. Em alguns casos, fatais. Kenneth James Weishuhn, um belo garoto de 14 anos do Estado norte-americano de Iowa, tirou sua vida no sábado 14 após inúmeros episódios de bullying na escola onde estudava.
Kenneth assumiu-se gay há um mês e desde então era maltratado no colégio. Alguns alunos também fizeram uma página de ódio contra gays no Facebook e o adicionaram. O rapaz chegou a receber ameaças de morte pelo telefone de colegas da escola.
Uma amiga dele, Brandi, lhe prestou um tributo compilando algumas de suas imagens em um vídeo no YouTube. Segundo o canal norte-americano KTIV, o colégio será investigado. Mas a vida de Kenneth, o mais importante, não pode ser mais recuperada. Muito triste.

ALERTA!

Sarkozy mantém posição
contrária ao casamento gay
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, que concorre à reeleição no próximo domingo 22, disse nesta terça que não reformará a legislação para permitir o casamento gay caso seja reeleito.
Sarkozy, segundo a agência de notícias Efe, afirmou que é preciso buscar “outras fórmulas” para a união de dois homens ou de duas mulheres.
“Para mim, uma família é composta por um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães”, disse o presidente em entrevista à emissora de rádio France Inter.
“Para ter um filho, é preciso um homem e uma mulher, embora isso não queira dizer que um casal homossexual não possa cuidar bem de uma criança”, disse.
Ele sustenta, no entanto, seu repúdio à homofobia. Sarkozy lembrou que em fevereiro o deputado Christian Vaneste foi excluído de seu partido por vários pronunciamentos contra os homossexuais, e em particular por ter negado que houve deportações no tempo dos nazistas.

MAGIC MIKE

Teaser sobre vida de stripper
de Channing Tatum é divulgado
O bafafá em torno do filme mais quente de 2012 não pára! Ano passado, diversas “stills” de Magic Mike, filme baseado na vida de Channing Tatum, foram divulgadas causando burburinho sobre todos os corpos sarados e descamisados que estrelarão a produção.
Agora, com um teaser de 16 segundos, o filme mostra mais um pouco da boa forma de Channing e Matthew McConaughey. Ainda esse mês serão lançados vídeos com: Joe Manganiello (True Blood), Matt Bomer e Alex Pettyfer. Alguém ansioso para o mês de junho?

DISTANCE

Assista ao novo clipe de Christina Perri
Ela pode não ser a rainha das pistas ou dos charts, mas com certeza Christina Perri tem seu lugar nos corações apaixonados… E nos hits das telinhas e telonas do mundo.
Depois de emplacar “A Thousand Years”, seu último single, na trilha sonora de Amanhecer, a cantora lança vídeo para “Distance”, faixa que faz parte da trilha sonora da série Revenge. Confira:

POP MUSIC FESTIVAL

Confirmado show de
Kelly Clarkson no Brasil
Depois dos valores dos shows de Madonna no Brasil divulgados, hora de separar mais um espacinho na conta bancária para outros shows internacionais por aqui.
Agora, em São Paulo (23 de junho) e no Rio (27 de junho), o Pop Music Festival confirma mais uma atração para rechear o line up que já contava com Jennifer Lopez e Michel Teló.
A pedida da vez é Kelly Clarkson, que que junta-se ao time de astros da música para cantar hits como “Mr. Know It All”, ou clássicos como “Because Of You”.

MARINGÁ

Cartaz de parada LGBT
causa polêmica com igreja
O cartaz de divulgação da próxima parada gay de Maringá, no Norte do Paraná, está causando controvérsia. Ele mostra um dos principais pontos turísticos da cidade, a Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória, sendo atravessada por um raio arco-íris.
O arcebispo da cidade, Dom Anuar Battist, considerou os cartazes desrespeitosos. “A Catedral antes de ser um símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses e, por essa razão, lamentamos o uso do cartaz”, afirmou ao site G1.
“O símbolo de Maringá é a Catedral e o arco-íris é o símbolo da diversidade. Eu não vi nenhum desrespeito. Até porque nós também somos filhos de Deus. Eu não vi maldade nenhuma”, afirmou o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AGLBT), Toni Reis.

EU SOU RYCAAAAAA!

Forbes enumera os oito
gays mais ricos do mundo
Bíblia das pessoas mais poderosas e ricas do mundo, a revista Forbes não poderia deixar o segmento LGBT de fora, não é mesmo? A publicação elencou os oito gays mais ricos do mundo.
Em primeiro lugar está David Geffen, um dos fundadores da companhia Dreamworks, junto a Steven Spielberg, e da gravadora que leva seu sobrenome, a Geffen Records. Uma década atrás, corria o boato de que Keanu Reeves teria sido seu namorado, mas isso nunca foi confirmado.
A lista segue com nomes menos conhecidos, como Peter Thiel (2°), um ás do mercado financeiro, e Jann Wenner (5°), um dos fundadores da revista “Rolling Stone”.
Um dos criadores do Facebook também é gay. Ele se chama Chris Huges e é o mais jovem da lista (em 6º). A diva Elton John aparece em 8º lugar. O cantor deve lançar seu 31º álbum, “The Diving Board”, em fevereiro de 2013.

QUENTE!

Festa Fun lota em edição
Sexo. Veja fotos e vídeo










PORN STAR

Entrevista: no backstage
com François Sagat em Brasília
No último sábado 14 de abril, a Victoria Haus, em Brasília, foi palco da mais comentada e uma das mais lotadas edições da festa Fun, do produtor Fernando Toledo. Com o tema “Sexo”, a festa teve como atração exclusiva o pornstar francês François Sagat.
A performance no palco da Vic foi assim: com o som rolando, Sagat surgiu em um trono dourado já bastante “animado” com o membro em riste. Após sensualizar sozinho por alguns minutos, o ator fez sinal para o brasileiro Lucas Fox entrar em cena. Foi quando começou a pegação para valer. Como o figurino deixava tudo à mostra, nem foi preciso tirar a roupa. Os dois chuparam-se e Sagat mandou ver.
A performance terminou quando um véu branco caiu diante dos dois e nele foram exibidas cenas do filme Incubus 2. A pista ficou lotada e, mesmo com o som bombando, ninguém piscava. Pela quantidade gigante de câmeras apontadas para o palco na hora da apresentação, ficou claro que o público aprovou o show. O bafo durou pouco mais de 20 minutos e não interrompeu o set do DJ Rafael Calvente. Depois, François vestiu-se e circulou pelo camarote da Vic, onde tirou pencas de fotos e curtiu a noite.
Backstage
O voo de vinda partiu de Paris na quinta-feira com atraso e perdeu a escala em Lisboa. Para chegar a Brasília a tempo da festa, foi preciso então seguir de Portugal para Salvador. Sagat passou a noite de sexta-feira na capital baiana e finalmente veio para o DF no sábado cedinho. Com a novela sem fim de conexões, sumiram com a mala do ator (aqui sem duplo sentido) e, com ela, foi-se o figurino que ele usaria na Victoria Haus.
Mas nem o atraso nem o extravio de bagagem atrapalharam. Sagat e o coadjuvante vestiram os figurinos do filme Incubus 2 que foram cedidos aos gogos e que já tinham sido enviados ao país com antecedência. O produtor da festa levou o ator para comprar roupas e remontar a nécessaire em um shopping brasiliense e o hospedou na melhor suíte de um dos hotéis mais caros de Brasília.
E pensa que o moço estressou com os imprevistos? Que nada. Sagat distribuiu simpatia, deu entrevistas, tirou fotos e foi à boate na parte da tarde para repassar o roteiro da performance. E para o final ser mais feliz ainda, a mala de François foi localizada e encaminhada de volta a Paris.
Pouco antes da apresentação em Brasília, o ator pediu apenas água, energético e sanduíche de frango. “Ele é muito tranquilo. Chegamos até a perguntar quantas toalhas brancas ele gostaria de ter a disposição no camarim, e ele riu. Foi ótimo de trabalhar com ele”, comentou Fernando Toledo.
François contou que tinha acabado de criar seu perfil no Instagram (@francoisssagat). Vestindo uma calça de moleton cinza que valorizava ainda mais suas formas, o astro pornô de 33 anos conversou com o ParouTudo. Com biquinho ao falar francês e olhar naturalmente sedutor, o cara ainda é inteligente, simpático e adora o Brasil (e os brasileiros). Veja como foi a conversa:
Você disse em uma entrevista que não quer ter um relaciomento fixo. Esta ideia mudou? Por quê? Você sempre pensou dessa forma? Agora que tipo de homem te atrai?
Eu gostaria de ter um namorado fixo, um marido. Mas não acontece. Os brasileiros me atraem. É verdade. Eu sempre tive uma coisa com brasileiros. Tem muitos brasileiros na França. Sempre tive excelentes experiências. Eu amo o leste europeu e o Brasil.
Já se envolveu com um colega fora dos sets?
Não. Tinha um ator em Paris que eu gostava muito e tal. Mas o fato de nós já termos trabalhado juntos quebrou a mágica.
Você esteva no Rio durante o carnaval e fez um show na Revolution e agora na Fun em Brasília. Que tipos de clubes costumam receber seus shows?
No Rio foi muito leve. Não estava nu, praticamente. Aqui sim. Trabalhar em clubes gays, principalmente nos Estados Unidos e alguns lugares da Europa, é um pouco complicado.
Eu gostei muito daqui da Victoria Haus porque é muito profissional e grande, tem as telas de led, o palco, um outro nível de produção. Existe uma barreira entre o público e o artista. Já tive pessoas muito perto de mim tirando fotos e isso foi algo muito agressivo. Esse formato ok, é agradável porque estou aqui como artista, com a barreira do palco, entendeu?
Qual é a sua imagem do Brasil e os brasileiros?
Muito sensual. Os brasileiros são muito expressivos e bons de beijo, muito envolventes. Eles tem uma coisa muito sexual, mas também um lado muito sensual. São envolventes. Eu gosto disso. Não encontro isso em todos os lugares, principalmente na França. Ah, e os brasileiros às vezes são muito tímidos.
Você começou sua carreira como stylist. Você sente falta de alguma coisa daquela época?
Era assistente de estilo. Trabalhei para Visionaire, L’Uomo Vogue e suplemento de moda do Times. Era muito jovem, tinha 22 a 23 anos. Conheci muitas pessoas importantes como Karl Lagerfeld, Mario Testino. Foi impressionante pra mim. Uma coisa mega.
Na minha concepção eu não tinha conhecimento necessário como assistente. Fiquei muito inseguro na época porque não falava muito bem inglês. Fiquei muito impressionado. Foi muito intenso pra mim. Eu não estava pronto e parei. E depois de um ano e meio vi que não era pra mim e decidi parar tudo com relação à moda. Não sinto muita falta.
Existe uma desvantagem para a fama nesta área?
Eu mantenho um contato distante com a moda, mas é um contato que existe. As pessoas que eu conhecia do meio da moda, quando descobriram que eu tinha me tornado ator pornô foram muito condescendentes comigo. Depois disso o fenômeno inverso aconteceu: a moda se interessou pela minha figura.
Você é tido como uma figura que transita entre moda e pornografia. Você tem consciência disso?
Eu comecei justamente na época em que a internet começou a ficar um pouco mais rápida, ou um pouquinho antes de disso. Eu venho de uma época em que era mais difícil criar uma personagem porque hoje a internet permite que as pessoas criem uma personagem sofisticada e tal. Então talvez seja mais fácil atualmente. Mas eu venho de uma época em que isso não era exatamente assim.
O valor de uma personagem se situa no tempo. Eu me vejo como uma figura contemporânea, como um fenômeno desse momento. Hoje em dia é muito difícil encarnar uma coisa nova. Olha, por exemplo, o fenômeno da Lady Gaga: em um ano ela se torna uma mega estrela, o que a Madonna conseguiu fazer em 10 anos. Embora, preciso ressaltar, Lady Gaga tem muito talento.
Quando e por quê fez essa tatuagem na cabeça.
Já tem uns 10 anos. Perdi meus cabelos muito jovem e não queria fazer implantes. A outra tatuagem, no antebraço esquerdo com o nome Sagat em grego, fiz em 2005.
Qual é seu segredo para cuidar do corpo? Malha quantas vezes por semana?
Eu não considero que meu corpo seja tão execpcional. Onde eu malho, em Paris, é um lugar muito hétero, tem pessoas realmente muito mais bombadas do que eu. Muito mais fortes. Eu acho que meu corpo está ok. Não sou perfeito porque tenho estrias e celulite (risos). Não tenho um abdômen muito definido, mas com a ajuda do Photoshop, né?
O que você curte fora da tela? Prefere ser ativo ou passivo?
No filme pornô eu prefiro ser ativo porque me sinto mais confortável. Tenho mais prazer. Na vida pessoal, tenho muito prazer em ser passivo mas, também preciso ser ativo. Porque eu sou obcecado por bunda. E o Brasil, magnífico, é a terra do bumbum!
Filme pornô pode ter o status de arte? Pretende continuar fazendo esses filmes?
Eu perdi um pouco essa magia do pornô. Eu trabalhei como zumbi e com filmes franceses que são filmes de diretor. Estou fazendo esses filmes agora que não são exatamente pornôs clássicos, é um outro tipo de trabalho. Isso me estimula mais. É uma transição para o público mas não para mim. Pretendo continuar fazendo isso por um tempo.
Colaborou Marco Antônio Ramos Vieira.

MDNA TOUR

Saiba quanto você vai gastar
para assistir Madonna no Brasil
Já faz um tempo que os shows da Madonna no Brasil foram confirmados, mas, agora é hora de saber o quanto você terá de desembolsar, para curtir as performances incríveis da rainha do pop.
A princípio, com apenas três shows, Madonna se apresenta primeiro no Rio de Janeiro, passa por São Paulo e encerra sua vinda com show em Porto Alegre. De acordo com o presidente da Time4Fun, empresa responsável pelos shows no Brasil, novas datas podem ser anunciadas de acordo com a demanda de ingressos.
Os valores cabem em todos os bolsos, com ingressos (inteira) partindo de R$ 120, até cadeiras VIPs/Premium por R$ 850 . Confira a tabela completa abaixo:
Rio de Janeiro
1º de dezembro de 2012
Local: Parque dos Atletas–Avenida Salvador Allende, s/n°- Barra da Tijuca
Horário do show: 20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes
Valores dos ingressos
SETOR LARANJA R$200,00 (INTEIRA) R$100,00 (½ ENTRADA)
PISTA R$360,00 (INTEIRA) R$180,00 (½ ENTRADA)
PISTA PREMIUM R$850,00 (INTEIRA) R$425,00 (½ ENTRADA)
São Paulo
04 de dezembro de 2012
Local: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Horário do show: 20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes
Valores dos ingressosArquibancada Laranja R$ 170,00 (INTEIRA) R$85,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Azul R$ 280,00 (INTEIRA) R$140,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Vermelha R$ 280,00 (INTEIRA) R$140,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Especial R$ 300,00 (INTEIRA) R$150,00 (½ ENTRADA)
Pista R$ 360,00 (INTEIRA) R$180,00 (½ ENTRADA)
Inferior A R$ 460,00 (INTEIRA) R$230,00 (½ ENTRADA)
Inferior B R$ 460,00 (INTEIRA) R$230,00 (½ ENTRADA)
Superior 1 R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
Superior 2 R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
Superior 3 R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
Superior 4 R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
Pista Premium R$ 850,00 (INTEIRA) R$425,00 (½ ENTRADA)
Porto Alegre
09 de dezembro de 2012
Local: Estádio Olímpico – Largo Patrono Fernando Kroeff, 1 – Bairro Azenha
Horário do show: 19h30
Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes
Valores dos ingressos (inteira)Arquibancada Lateral R$ 120,00
Arquibancada R$ 300,00
Pista R$ 360,00
Cadeira Superior R$ 550,00
Pista Premium R$ 800,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário