Booking.com Booking.com

.

Booking.com

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Marmitas da semana tão suupeer Done ✔️ Quem me segue lá no 👻 snapchato acompanhou o drama toooodo da cozinha agora a noite 👊 Então ficou assim: 120g de patinho moído + tem dia q são cogumelos feiosos deliciosos com brócolis, tem dia q tem brócolis com vagem e tem dia que é só a vagem de guerra mesmo 😋 Mesmo tudo simples, fazer pra semana td da trabalho, é um tempo gasto, ou melhor, investido, pra que eu consiga ficar na linha todos os dias. Pq se eu não faço, se eu não me organizo, ninguém faz por mim 😉 e aí quem se ferra depois sou eu mesma ☺️ mas claro, #euNãoEnganoNinguém , é chato, é cansativo, não tem glamour, mas como td na vida, quando temos um objetivo, temos q correr atrás e fazer por onde. Seeendo assim, eu estou fazendo por mim 👊 #educandoAalmagorda #noPainNoMusaNoDivaNoPohaNenhuma by helrodrigues


via Instagram http://ift.tt/1ROlUy9

Nenhum comentário:

Postar um comentário