Booking.com Booking.com

.

Booking.com

terça-feira, 3 de junho de 2014

Baixe agora #Brooklyn #Nights de #Lady #Gaga

#download

GRANDE APOIO







Obama declara junho como
Mês do Orgulho LGBT
O presidente norte-americano, Barack Obama, emitiu uma proclamação pedindo para os habitantes dos Estados Unidos acabarem com o preconceito e declarou junho como o Mês do Orgulho LGBT.
“À medida que o progresso se espalha a partir de um Estado para outro, como a justiça é entregue no tribunal, e como mais nossos colegas americanos são tratados com dignidade e respeito – nossa nação se torna não só mais aceitável, mas mais igualitária”, diz a proclamação.
Obama escreve que, embora o movimento dos direitos gays tenha visto uma grande vitória neste mês no ano passado, com a decisão do Supremo Tribunal Federal de derrubar a Lei de Defesa do Casamento, dando ao casais gays casados ​nos Estados onde é legal os mesmos benefícios federais que casais heterossexuais recebem, uma igualdade plena ainda não existe.
E continua: “Apesar deste progresso, os trabalhadores LGBT em muitos Estados podem ser demitidos apenas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero. Eu continuo a pedir ao Congresso para corrigir esta injustiça a aprovar o Ato de Não-Discriminação no Trabalho. E nos próximos anos, continuaremos dedicados a abordar as disparidades de saúde dentro da comunidade LGBT, implementando a Estratégia Nacional de HIV/Aids”, garantiu o presidente.

CONTRA A HOMOFOBIA







Escola de Taguatinga participa
de vídeo lançado pela Unesco
Professores, estudantes e funcionários do Centro de Ensino 06 de Taguatinga, no DF, participaram do vídeo “Boas práticas no combate ao bullying homofóbico nas escolas” lançado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), na sexta-feira, 30, em Curitiba.
A iniciativa mostra ações bem-sucedidas de escolas públicas no combate ao preconceito e à discriminação contra estudantes homossexuais. “A proposta é mostrar que existem meios de se trabalhar a questão do bullying homofóbico nas escolas”, disse a oficial de projetos da Unesco, Mariana Braga.
Outra escola retratada no vídeo é o Colégio Estadual Rodolpho Zaninelli, da capital paranaense. “Não queremos ser tratados com diferença, mas queremos ser incluídos no convívio da escola para exercermos o direito à educação, comentou o professor de Filosofia do colégio, Kleber Mendes.
O vídeo foi mostrado no Encontro Estadual de Protagonismo Juvenil na Prevenção DST/Aids e Hepatites Virais, que é uma parceria entre secretarias de Estado da Saúde e da Educação para ampliar o papel dos jovens nas escolas públicas.

RHYIAN ANDERSON-MORLEY







Jogador australiano declara-se gay
para combater a homofobia
Rhyian Anderson-Morley, que joga no clube semi-profissional Yarraville Seddon Eagles, da Austrália, declarou-se gay para tentar diminuir a homofobia no futebol.
Em entrevista ao site australiano The Age, o atleta afirmou que não aguentava mais o linguajar homofóbico nos vestiários e disse que ainda não tem certeza se tomou a decisão certa.
“Eu não sei se o futebol está pronto para um jogador abertamente gay. Mas os acontecimentos nas últimas semanas me ajudaram ao menos a decidir que é hora de descobrir”, disse Anderson-Morley.
Nos últimos meses houve polêmica no país a respeito de comentários homofóbicos do apresentador Sam Newman, da liga de futebol australiana, e o mundo viu o outing de Sam Smith, jogador de futebol americano.

PARTICIPEM!







Grupos gays de Curitiba lançam
manifesto contra homofobia na Copa
Durante a Copa do Mundo, Curitiba só vai sediar jogos de seleções de países homofóbicos e isso não passou despercebido pelos ativistas arco-íris.
As organizações da Aliança Paranaense pela Cidadania LGBT lançaram, em maio, o manifesto “Nesta Copa Homofobia Não Rola!”. Nesta segunda-feira, 02, acontece a penúltima reunião de preparação para o ato Homofobia no Mundo.
A reunião acontece às 18h30 na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 366, conj. 46. Já o ato será em 16 de junho no dia em que Irã e Nigéria se enfrentam na primeira fase, duas seleções de países que punem com a homossexualidade com a pena de morte.

'VITÓRIA'







Juliana Silveira matará gays e
negros em nova novela da Record
Acostumada a viver mocinhas, Juiana Silveira encara sua primeira vilâ e do pior tipo de gente: uma neonazista que sairá matando gays, negros e nordestinos em “Vitória”, novela da Record que estreia segunda, 02.
“Não encontro nada de bom na minha personagem. Quero que a novela vá ao ar porque realmente vou ficar assustada se as pessoas se identificarem com ela. Não existe perdão para o que ela faz”, disse Juliana ao portal UOL.
A atriz acredita que não há redenção para uma pessoa assim tão má. “A Priscila não é um Félix (vilão de Mateus Solano em “Amor à Vida”, que se redimiu nos últimos dois meses da trama). Ela é a vilã e ponto final. O fim dela vai ser triste. Não existe essa mulher não ser punida”, afirmou.
A personagem será a líder de uma das células da organização neonazista e vai arquitetar ações contra os grupos que persegue ao lado de Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner).
“Acho que o que mais irrita a minha personagem é um negro bem-sucedido. Para ela é uma coisa horrorosa. Ela não gosta nem de negro, nem de gay, nem de nordestino. Gravamos cenas fortíssimas. No primeiro capítulo ela já mata uma pessoa”, contou Juliana à reportagem.
“Ela não é uma heroína. Ela é efetivamente uma vilã, é uma psicopata”, definiu a atriz que adiantou que o grupo matará as vítimas sem deixar pistas. “Eles são extremamente inteligentes, não deixam rastro. Eles acreditam que o país vai ficar melhor sem essas pessoas”.

AVANÇOS







Novo tratamento para hepatite C
é mais rápido e menos invasivo
Novos medicamentos contra a hepatite C devem reduzir de 11 para 3 meses o período de tratamento. Melhor: as drogas são menos invasivas, no sentido de o organismo entrar menos em contato com elas, o que significa menos efeitos colaterais.
A notícia ruim é que por enquanto é necessário que o medicamento seja importado dos Estados Unidos. Cada cápsula sai por volta de 1 mil reais, o que colocaria o tratamento todo por volta de R$ 400 mil!
Segundo Edson Roberto Parise, presidente da Sociedade Brasileira de Hepatologia disse ao portal UOL, as novas drogas estão sendo analisada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitára (Anvisa) e podem chegar por aqui por volta do final do ano. Aí, a tendência é que ele custe bem menos.
A hepatite C é transmitida pelo contato com sangue infectado por meio de agulhas e seringas. A transmissão por meio de relação sexual é rara. A doença pode evoluir para cirrose e até câncer no fígado.

'IMPÉRIO'







Joaquim Lopes viverá filho
homofóbico de José Mayer
O bonitão Joaquim Lopes será o intérprete do filho homofóbico de José Mayer em “Império”, próxima trama das nove da Globo, antes chamada de “Falso Brilhante”.
Segundo o site Purepeople, Joaquim já iniciou as preparações para o personagem Enrico, mas ainda não comenta sobre isso porque está no ar em uma participação na novela das sete, “Geração Brasil”.
Claudio Bogari (Mayer) será desprezado pelo filho porque apesar de ser casado e pai, mantém relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo). A mulher de Mayer na trama é Beatriz (Susy Rêgo). Ela sabe do caso extraconjugal do marido e aceita.
“O grande mote desse relacionamento é a cumplicidade e o amor. Ele contou que era bissexual, ela aceitou e entende. Existe esse marido que ela adora e admira por tudo o que ele é, até pela própria transparência. Ele é enrustido para a vida, não para a mulher”, contou a atriz à revista Época.

CONQUISTA







EUA liberam cirurgia de readequação
ao sexo em plano público para idosos
Um impedimento de 1981 para a cirurgia de readequação ao sexo de maiores de 65 anos ser realizada por meio de plano de saúde federal foi derrubado na sexta-feira, 30, nos Estados Unidos.
Quem se interessar deve passar por análises com psicólogos e médicos que determinarão se o paciente está apto a realizar a cirurgia.
A decisão é uma resposta à disputa judicial iniciada há dois anos pela transexual Denee Mallon, de 74 anos. Diagnosticada com um transtorno de identidade de gênero, ela teve negado seu pedido para reconstrução genital.

SÃO PAULO







Rapaz é agredido na Rua
Augusta e crê em homofobia
Um rapaz de 31 anos foi agredido quando estava com três amigos na Rua Augusta, zona central de São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 29. Ele acredita que o motivo foi homofobia.
O designer gráfico Danilo Santos Pimentel afirmou ao portal G1 que na hora do ataque um dos amigos havia passado o braço pelo seu ombro como se fosse abraçá-lo.
“A gente acha que isso possa ter motivado a agressão. O fato de a gente ter se abraçado, ou demonstrado a relação homoafetiva que fosse. Era apenas um amigo que me abraçou na rua”, disse Danilo
Ele conta que o agressor implicou com um de seus amigos, o encurralou na parede e lhe deu três socos. Minutos depois, o homem voltou com um paralelepípedo nas mãos, que atingiu o rosto de Danilo. Ele teve o nariz e o maxilar fraturados.
Danilo diz que fará boletim de ocorrência. “Por mais que não dê em nada, que essa pessoa nunca seja encontrada, eu preciso fazer isso por mim, para sentir que tenho algo a fazer, que existe alguma justiça, não simplesmente que nada aconteceu”.

'OPEN CITY'







HBO vai estrear mais
uma série sobre gays
A HBO, que apresentou esse ano “Looking”, prepara uma nova série sobre os LGBT. O responsável é Adam Shankman, produtor e diretor do remake de “Harispray” (2007).
Escrita por David Kajganich, “Open City” se passará nos anos 1960 em Nova York e envolverá todo o período turbulento pelo que passou o país, como a luta pelos direitos gays.
Um dos consultores da série será o dono do bar Stonewall Inn, onde eclodiu a famosa revolta de gays e travestis em 1969.









QUARTA-FEIRA 04.06.14



SEXTA-FEIRA 06.06.14



SÁBADO 07.06.14







SEXTA-FEIRA 20.06.14



SEXTA-FEIRA 27.06.14



SÁBADO 28.06.14













Tarik Kaljanac by Bell Soto




Bosnian model Tarik Kaljanac by Bell Soto


Thor Bulow in Mr Turk




Danish model Thor Bulow in Mr Turk

 

RECENT FASHIONTOGRAPHY POSTS



Read more: http://homotography.blogspot.com/#ixzz32PZjSjUQ



Rafa Rech by Jvdas Berra




Brazilian model Rafa Rech by Jvdas Berra in 'A Vida Selvagem'























   


Read more: http://homotography.blogspot.com/2013/06/a-vida-selvagem-by-jvdas-berra.html#ixzz32Pa0KLHX


Nenhum comentário:

Postar um comentário