Booking.com Booking.com

.

Booking.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Raynniere Makepeace http://facebook.com/RaynniereMakepeace



ESTUDO

Veneno de abelha pode destruir
vírus da aids, dizem cientistas
A melitina, toxina liberada pelas abelhas em suas picadas, pode destruir o vírus HIV, que transmite a aids. A descoberta foi publicada na última edição da revista médica “Antiviral Therapy”.
O médico Joshua L. Hood, da Washington University School of Medicine, em St. Louis, Estados Unidos, e que fez parte da pesquisa, diz que a substância poderia ser usada em um gel vaginal para ajudar a deter a propagação do vírus.
“Nossa esperança é que em lugares onde o HIV está correndo solto, as pessoas poderiam usar este gel como uma medida preventiva para impedir a infecção inicial”, afirmou o médico.
Hood também acredita que nanopartículas de melitina possam ser injetadas em soropositivos por via intravenosa para combater o vírus e que a substância seria capaz de limpar o sangue do HIV. “Teoricamente, não há qualquer maneira para o vírus a adaptar-se a isso”.

SOB MEDIDA

RedeTV estreia programa super
gay com Daniela Albuquerque
De forma não assumida e sem direitos comprados, o programa “Queer Eye for the Straight Guy”, do canal Fox Life, ganhou sua versão brasileira nesta quinta-feira 7. Liderados por Daniela Albuquerque, três gays e um arquiteto heterossexual tentar dão “olhar gay para um homem hétero”. A estreia, considerada uma das duas novidades da RedeTV para 2013, marcou míseros 1,4 pontos, conquistando assim o quinto lugar na audiência.
Bem semelhante à quadros do “Caldeirão do Hulk” (Globo), “Programa do Gugu” (Record) e “Domingo Legal” (SBT), o primeiro episódio apresentou Daniela e os consultores Léo Muqui (moda), Kadu Dantas (estilo de vida), Thiago Braga (cabelo e maquiagem) e Caio Paoliello (decoração) mudando a rotina do ex-atleta Valter Peres.
As comparações com o programa norte-americana surgiram nas redes sociais e foram fomentadas por Hugo Gloss. Daniela Albuquerque rebateu as críticas: “Na verdade o programa é um formato original da RedeTV! com elementos do ‘Queer Eye for the Straight Guy’. Acredito que lembra o americano porque temos três gays no elenco”, disse a apresentadora para o twitteiro.
O trabalho da equipe não ficou tão visível e agradável mesmo após tratamentos estéticos, aulinhas de culinária, orientação financeira e repaginada no quarto do convidado. O que não significa que faltou diversão, entretenimento. Os quatro consultores conseguiram arrancar gargalhadas e ganhar elogios de alguns telespectadores. Semana que vem tem mais.

INDIGNAÇÃO

Apresentadora Xuxa chama
Marco Feliciano de "monstro"
Não só o seu estômago revira e seu senso de democracia diminui por conta daeleição do pastor homofóbico  e racista Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. PeloFacebook, a apresentadora Xuxa mostrou-se indignada com o episódio, saiu em defesa de homossexuais e criticou inclusive a postura de Feliciano como líder religioso, que, em vídeo postado no YouTube, reclama de ter recebido um cartão como doação de um fiel, mas não a senha!
O desabafo de Xuxa (que é o meu, o seu, o nosso!):

CONQUISTA!

Casamento homossexual
passa a valer no Ceará
A conquista pelos direitos LGBT se espalha cada vez mais pelo Brasil. O Ceará, desde a quinta-feira, 07, já pode oficializar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A decisão do corregedor-geral de Justiça do Ceará, o desembargador Francisco Sales Neto, diz que os cartórios terão de converter a união civil em casamento sempre que solicitados pelos casais.
Em quase um terço dos Estados brasileiros o casamento gay é uma realidade.AlagoasBahiaSão Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Piauí e Distrito Federal já legalizaram essas uniões.

POLÊMICA

Homofobia do escritor de
Superman causa baixas na equipe
O desenhista Chris Sprouse decidiu não participar mais da nova HQ do Super-Homem. Em comunicado, ele diz que o motivo foi a controversa contratação da DC Comics para escrever as novas aventuras do herói: o homofóbico Orson Scott Card.
“Precisei pensar muito para chegar a essa conclusão, mas decidi deixar de lado esse trabalho. A repercussão em torno da história chegou ao ponto de ofuscar o verdadeiro trabalho e isso não me deixa confortável”, afirma Sprouse.
Card pertence à Associação Nacional pelo Casamento, entidade fundada, em 2007, com o objetivo de lutar contra o casamento gay. “Aventuras de Super-Homem” chega às lojas em 29 de abril.

ORIENTE

Índia está na rota
do DJ Bruno Pacheco
O DJ Bruno Pacheco está de passagens compradas e embarca ainda neste mês para a Ásia. Após se apresentar em países como Turquia, China, África do Sul, Inglaterra, México e Chile, o brasileiro chega à Índia para discotecar e encantar o público da casa noturna Kitty Su, situada capital indiana, Nova Déli, no próximo dia 13. Ele é atração do projeto Cotton Candy Night.
Essa não será a primeira vez que o passaporte de Bruno Barreto recebe carimbo da República da Índia. Em 2008 e 2009, o DJ se apresentou em Mumbai, Bangalore e Nova Déli. O carioca já esteve também na Itália, Espanha, Cingapura, Indonésia, África do Sul e China trabalhando como modelo. Colômbia e Canadá recebem em breve uma visita do belo e seu som.
Liberado há sete dias, o set “Special India Mix” mixa produções da música eletrônica brasileira e asiática em aproximadamente 51 minutos de house progressive e tribal. Ouça e abaixe a seleção de músicas no link abaixo!
:: GameOn Disponível.com
Brasília também está na rota do DJ magia. Assim como Rafael Calvente (RJ) e o brasiliense Hugo Lima, Bruno Pacheco é atração da GameOn Disponível.com. A turnê comemorativa dos 10 anos do site de relacionamento gay chega à Victoria Haus em 13 de abril. A balada também celebra e apresenta o Mister Diversidade Brasília 2013.

1 ANO

Aretuza Lovi recebe
homenagem em vídeo
O público de Brasília acompanhou no palco da Victoria Haus o crescimento e transformação da drag Aretuza Lovi. E será no palco da Casa de Brasília que a personagem comemora seu primeiro aniversário e o artista Bruno Tutida festeja seus 23 anos. A noite especial em parceria com o projeto semanal WoW está marcada para o próximo sábado 9, a partir das 22h30.
O show de comemoração de um ano de carreira explora várias facetas da artista em diferentes números musicais. Assinado pela própria artista, o roteiro da noite inclui performances caricata, diva, humor, participação de outras drags da casa noturna e lançamento de duas novas músicas, “Pop Star” e “Medusa”. A segunda faixa é fruto de uma parceria com o grupo de funk lésbico Sapabonde.
Além das suas três músicas de tecnobrega, Aretuza Lovi escolheu sucessos nacionais e internacionais para sua apresentação. “Quando a Chuva Passar”, música de Ivete Sangalo; o funk “Fala Mal de Mim”, da funkeira MC Beyoncé; e “I’m The Best”, do grupo sul-coreano 2NE1; completam o set list especial da noite.
Familiares e colegas também participam do show. A produção preparou uma homenagem com depoimentos pessoais sobre Aretuza Lovi e Bruno Nascimento, o artista que dá vida à drag. O vídeo no estilo “Arquivo Confidencial” do Faustão (Globo) pode ser visto abaixo. Os parabéns podem ser dados pessoalmente neste fim de semana. Assista!

MISTER UNIVERSO 2013

Homem mais bonito do
Brasil será eleito no DF
Começa na próxima sexta, 8 de março, o Mister Universo Brasil, concurso que elegerá o homem mais bonito do país para concorrer ao Mister Mundial Universo. Até o meio-dia todos os 35 candidatos já deverão estar na cidade para o início dos trabalhos.
Serão quatro dias de concurso, sendo que a final será realizada no Villa Mix, dia 12. O atual Mister é o brasiliense Thiago Ximenes e entre os candidatos, Lucas Kubitschek é o representante do DF neste ano e se junta a mais 10 brasilienses que também participam do certame.
A programação começa com uma prova de aptidão artística no hotel onde os candidatos ficarão hospedados. No total, cinco provas classificatórias definirão os semifinalistas, sendo que o vencedor de cada uma delas será anunciado na noite final.
No sábado, o público já poderá acompanhar de perto as etapas classificatórias do MUB. Quem estiver passeando pelos pontos turísticos da capital com certeza esbarrará no time de homens bonitos durante as gravações para a final. Às 20h30 do mesmo dia, a boate Victoria Haus recebe as etapas de Best Body e Best Model. Um juri de oito personalidades de Brasília, incluindo os finíssimos Thales Sabino e Marcelo Chaves, avaliará cada candidato em desfile de beachwear.
O domingo será um dia restrito a ensaios. Segunda-feira recebe a etapa de traje típico e a final acontece às 20h da terça, 12 de março. Você também poderá acompanhar o concurso aqui no Finíssimo e nas nossas redes sociais durante todas as etapas.
:: Concurso Mister Universo Brasil

TRISTE NOTÍCIA

Homofóbico Marco Feliciano
é eleito presidente da CDHM
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito, nesta quinta-feira, 07, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Ele teve 11 votos dos 18 deputados que fazem parte da comissão. (Detalhe: seis são da bancada evangélica e outros cinco, do Partido Social Cristão).
Na quarta-feira, 06, devido a protestos, a sessão teve de ser suspensa. Nesta quinta, manifestantes foram proibidos de participar. O deputado Domingos Dutra (PT-MA), ex-presidente da comissão, se recusou a comandar a sessão uma vez que os movimentos sociais não puderam entrar na sala.
Dutra e outros parlamentares – como Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Erika Kokay (PT-DF) – se retiraram da sessão. Segundo o portal “UOL”, a deputado Luiza Erundina (PSB-SP) disse que “esta não é mais uma comissão de direitos humanos”.
Feliciano é acusado de ser homofóbico e racista. Em 2011, o pastor e deputado afirmou que o amor pelo mesmo sexo levava “ao ódio, ao crime e à rejeição” e que os descendentes de africanos seriam “amaldiçoados”.

CLÁSSICO DO DF

Filme sobre Renato Russo
tem trailer divulgado
Líder da Legião Urbana, uma das maiores bandas nacionais de todos os tempos, Renato Russo é tema do longa “Somos Tão Jovens”, que teve seu trailer e cartaz divulgados.
O filme vai mostrar como nasceu a Legião, em Brasília, cidade que foi um dos terrenos mais férteis do rock brasileiro.
A rotina de estudante de Renato, que antes participou do grupo Aborto Elétrico, também estará nas telas.
Resta torcer para que a bissexualidade do músico não seja escondida. Russo será interpretado pro Thiago Mendonça, que já viveu um bissexual antes na TV – na novela “Duas Caras”, em 2007.
O longa, de Antonio Carlos da Fontoura, tem estreia marcada para 3 de maio nos cinemas. Assista ao trailer:



39018 notes
reblog like
Identity
(Source: 1337tattoos, via summerbidd)
 
85 notes
reblog like
pastels
 
87 notes
reblog like
Davidelfin A/W 2013
 
71 notes
reblog like
Roberto López Etxeberria Fall/Winter 2013 Madrid Fashion Week, Lookbook by Rainer Torrado.
 
145610 notes
reblog like
the obsessed
the best dressed
who’s having sex
(Source: amoureuux, via summerbidd)
 
267 notes
reblog like
Ash Stymest for Open Lab Magazine
 
9752 notes
reblog like
Bad Gal RiRi
(Source: shaquille0nihilism, via famekills)
 
172 notes
reblog like
Janek by Krzysztof Wyzynski
(Source: ledomsh, via thechinkyeyedboy)
 
533 notes
reblog like
Choi Xoo Ang
(Source: queenannika, via drunk-kidcatholic)
 
9 notes
reblog like
Visually Similar Images
 
162 notes
reblog like
WHITE
(via pryncex)
 
288 notes
reblog like
classy as fuck
 
4338 notes
reblog like
hustler
 
212 notes
reblog like
Sans Regret
(Source: rawworld, via hollow-cities)
 
2479 notes
reblog like
choices
(Source: theycallmesickboy, via fujidesu)
 
11776 notes
reblog like
tri fox
(Source: funeralfriends, via lepegaron)
 
1008 notes
reblog like
breathe
(via ozup)


866 notes
reblog like
Madonna
 
258 notes
reblog like
presence
(Source: 15x, via paraverso)
 
633 notes
reblog like
  1. Be Frank With Me
  2. Sold Your
  3. Blind Soldier
  4. Face Lift
 
7009 notes
reblog like
ironing
(Source: refined-chaos, via thefuckmenswear)
 
223 notes
reblog like
prom 2k13 ft. Mugler F/W 2011
(Source: vuittonv, via ozup)
 
64 notes
reblog like
Emergency only by twan-k5
(Source: nicoonmars, via summerbidd)
 
12127 notes
reblog like
canvas
(Source: youth-lagoon, via summerbidd)
 
34384 notes
reblog like
Phases
 
706 notes
reblog like
Year of the Snake
(Source: rawworld, via therayramirez)
 
161 notes
reblog like
flowers
(via ozup)
 
319 notes
reblog like
frame
(Source: henrrydelavega, via famekills)
 
2627 notes
reblog like
portraits of man
(Source: verluste, via therayramirez)
 
4938 notes
reblog like
it’s supreme
 
3558 notes
reblog like
guerilha
(Source: tonysolis, via hype-lif3)
 
458 notes
reblog like
wear you own flesh with pride
(Source: i-n-k-toxicated, via ozup)
 
221 notes
reblog like
smoke your roses
 
316 notes
reblog like
knees

Nenhum comentário:

Postar um comentário