Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Novo CD de Lady Gaga, “ARTPOP”, terá sequência de “Telephone”

Share on Tumblr
Você é fã da Lady Gaga e acha que o clipe de “Telephone”, com Beyoncé, é um dos melhores dela? Então fique mais feliz, porque no novo álbum “ARTPOP” deve ter uma faixa que será a sequência dessa música!
A história foi confirmada pela própria cantora, que respondeu positivamente a um tweet de um fã que perguntou: “Eu ouvi uma história de que no novo CD terá uma continuação de ‘Telephone’. É fato ou boato?”. Gaga respondeu: “Fato”.
No entanto, a sequencia não deve ter a participação de Beyoncé, mas, sim, de uma outra cantora, como aposta o site “Idolator”. Alguém aposta em algum nome? Cher? Britney? Madonna?
Junto com “ARTPOP” vem CD de Jazz?
Além disso, há boatos de que, além do “ARTPOP”, Gaga está preparando um CD “lado B” somente de jazz. Segundo o cantor e amigo Tony Bennett, esse seria um sonho da cantora, que chegou a convidá-lo quando revelou o projeto.
Não dá pra dizer que é uma má ideia. Muito pelo contrário. Além de já ter gravado com Tony, ela cantou – e muito bem! – “Orange Coloured Sky” no Radio 1′s Big Weekend no ano passado:
“ARTPOP” deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário