Booking.com Booking.com

.

Booking.com

sexta-feira, 30 de março de 2012


Tenha uma foto minha dedicada ao seu facebook
Uma foto com estilo, com seu nome e marcação no facebook.








BOY GONE WILD


Modelo do clipe de
Madonna vem ao Brasil
Tem boy magya a caminho da terrinha! O modelo Rob Evans, um dos quatro modelos do clipe de Madonna, “Girl Gone Wild”, vem ao Brasil no mês de abril.
Aparentemente, o novo queridinho de Madge estaria a procura de trabalhos em marcas brasileiras. Rob é agenciado da Way Models, no Brasil e atualmente é considerado o 17° melhor modelo do mundo. Dá uma conferida:


BABADO!


Brasília sediará final do
Miss Beleza Gay Centro-Oeste
Mais um concurso de beleza gay está chegando e com Brasília como o palco decisivo.  A primeira edição do Miss Beleza Gay Centro-Oeste será realizado na capital federal.
O evento vai acontecer sábado, 28 de abril, no Espaço Galleria (Conic), às 23h. Está interessado em se inscrever? Veja quais são os requisitos.
O candidato deverá ser:
1) Brasileiro
2) Ser do sexo masculino
3) Ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 35 anos
4) Nao ter implante de silicone em qualquer parte do corpo
5) Deverá ser enviados pelo E-mail (missbelezagaycentrooeste@gmail.com) da organização 2 (duas) fotos de boa qualidade de homem e outra de ator transformista (montado).
6) O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Além da faixa, coroa e prêmios, o vencedor do concurso vai poder representar o Estado do Acre no badalado e tradicional Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, em agosto.


CLÁSSICO GAY


Cineclub traz amor impossível
em campo de concentração
Neste sábado 31, a Cia. Revolucionária Triângulo Rosa estreia a sessão Cineclub. O Balaio Café (201 Norte), a partir das 19h será palco para um dos filmes que tocam a questão LGBT de forma mais contundente na história do cinema.
Adaptado da peça de Martin Sherman, “Bent” (1997), de Sean Mathias, conta a história de dois homens que se apaixonam em um campo de concentração de Dachau, na Alemanha, durante a Segunda Guerra.
Horst possui o triângulo rosa, que identifica os prisioneiros homossexuais, mas Max, esconde sua orientação sexual e fica com a estrela amarela, destinada aos judeus. Max se apaixona pelo companheiro de angústia e terá uma lição de vida com Horst. Em duas palavras: um clássico!


VUDEGA


Brasília ganha um novo bar
pré-balada ao lado da Vic
Os que querem sair de casa cedo e encontrar os amigos em um bar e não curtem rodar vários quilômetros antes de chegar na balada, acabaram de ganhar mais uma opção em Brasília, o Vudega Bar, que abriu as portas na última semana a 100 metros da Victoria Haus, no SAAN.
O ambiente é aconchegante, com capacidade para 110 pessoas sentadas, e funciona às sextas e sábados, das 20h às 2h da manhã e também nas vésperas de feriado. Tempo suficiente para fazer aquele esquenta caprichado. A intenção do espaço é funcionar como uma pré-balada e ponto de encontro dos fervidos.
Música e cardápio variado (porções de petiscos), além de combos de bebidas estão entre as opções do Vudega. Os drinks tem nomes ótimos e divertidos como o caso dos ‘Caipilés’ (caipirinha com picolé da fruta), Tsunami (vodka, abacaxi e hortelã), Love (vodka e melãncia), dentre outros. E os preços são um verdadeiro convite!
Uma ótima dica é a promoção para aniversariantes. Quem levar os amigos e fechar uma das opções de combo aniversário da casa, ganha o bolo para cantar os parabéns (claro que antes ha de se fazer reserva). As novidades de cada semana podem ser acompanhadas pela fan page do Vudega no Facebook (clique aquipara ver).
Vudega Bar
SAAN, Q1, Lote 1010 / Brasília-DF
Telefone: (61) 8319-5198


SURPRESA


Oprah Winfrey passa por
Brasília e vai a Abadiânia (GO)
A primeira mulher negra bilionária no mundo, a apresentadora e empresária americana Oprah Winfrey passou por Brasília na quinta-feira 29. Objetivo: ir a Abadiânia, cidade a 115 Km de Brasília, para entrevistar o médium João de Deus.
Oprah chegou de madrugada no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek em um jato particular. Com seguranças americanos e um brasileiro, a estrela foi para o Hotel Meliá. Não há informações sobre a agenda completa da bilionária!


SO HOT


Harry Louis e Fernando Kairon
participam de festa em Brasília
Harry Louis é sinônimo de grande audiência e burburinho. Imagina agora que o rapaz volta a Brasília acompanhado do namorado Fernando Kairon. Isso mesmo! A dupla de atores safadinhos desembarca na capital para participarem da We Party, no próximo sábado 7 de abril, na Victoria Haus.
Antes disso, na quinta-feira 5, Harry e Fernando devem dar uma passada na redação do ParouTudo para uma entrevista coletiva. Na última passada de Harry Louis por Brasília, o belo deu entrevista ao site, convidou o público via Twitcam do @ParouTudo e ainda participou de um jogo de perguntas e respostas do qual acabou só com o flyer da festa em mãos (clique aqui para ver).
A próxima edição da We Party promete com a presença dos DJs Carlos Gallardo (Espanha), Ana Paula (Rio) e Henrique Alves (Brasília) na pista principal. Já na Pista Studio o som fica com a galera do blog Babado e Confusão, Querida! Imperdível!


MIAMI BEACH!


Mario Lopez mostra
boa forma na praia
Se o estilo lolito de Patrick Schwarzenegger não te convenceu, trouxemos algumas “candids” de um “homem de verdade” para vocês.
Que tal um pouco da beleza latina de Mario Queiroz, em um momento “saúde e praia” em Miami? Pois é… o apresentador foi fotografado enquanto corria e tomava um banho de mar. Sinta-se convidado!


NOVA APOSTA


Rihanna estaria cotada
pra bancada do X Factor
A busca para nova mentora do X Factor USA não acaba! A bola da vez agora é Rihanna que, de acordo com o Hollywood Life, está em negociação para fechar o contrato da próxima temporada.
Site internacionais dizem que Simon Cowell e L.A. Reid não estariam mais interessados em ter Britney Spears para o posto no programa. Qual das duas você prefere?


DE VOLTA


Lindsay Lohan deve fazer
participação em Glee
Pelo visto Glee não se importa com o passado de seus atores. Depois das fotos de uma de suas estrelas, Heather Morris, nua, o site The Hollywood Reporter anunciou a participação de uma das rainhas do péssimo comportamento.
Aparentemente, Lindsay Lohan estaria negociando uma participação em um dos últimos episódios da terceira temporada da série. Ela interpretaria ela mesma, como uma das juradas da final da competição nacional de corais.
Mas a pergunta é: Em qual competição de adolescentes Lindsay pode ser considerada uma boa jurada?


SINGLE


Neon Hitch apresenta
"Fuck U Betta" ao vivo
Se você curtiu a sensualidade de Neon Hitch no vídeo de “Fuck U Betta”, é hora de conferir a performance que marca o começo da divulgação do single.
Acompanhada de um DJ e dois percursionistas, Neon arrasa no palco do “SXSW” vestindo um collant preto incrível. Assista:






HIT!


Azealia Banks lança faixa
em parceria com Diplo
Você já deve ter ouvido falar de uma das maiores revelações dos últimos tempos, Azealia Banks. A rapper, que está conquistando o mundo todo, acaba de lançar mais uma faixa extremamente viciante.
“Fuck Up The Fun” é uma parceria entre Banks e o produtor Diplo, responsável por hits como “Pon De Floor”, “Run The World” e “Beat Of My Drum”.
Com linguajar pesado e influência evidente de Kuduro, a música promete emplacar nas pistas do mundo todo. Ouça:


ESTÁ CHEGANDO!


Parada de São Paulo
divulga cartaz para 2012
A Parada LGBT de São Paulo, que chega a sua 16ª edição em 2012, divulgou o seu cartaz. A ilustração faz alusão à campanha de vacinação com o tema da parada dentro de uma gotinha: “Homofobia Tem Cura: Educação e Criminalização”.
O objetivo do desenho, segundo um dos responsáveis Gabriel Victal, um dos responsáveis pelo cartaz, é reforçar e ampliar o alcance da mensagem transmitida pelo tema.
“A ideia não é expor a homofobia como uma doença individual, mas como um vício social que atinge a toda população e, por isso, precisa ser erradicado. A educação e a criminalização são colocadas como formas preventivas de combate a esse vício, portanto, surgiu a ideia de vincular o conceito da Parada deste ano com o das campanhas de vacinação.”
A 16ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece em 10 de junho, junto ao feriado prolongado de Corpus Christi (como em todos anos). Outros eventos arco-íris ocorrerão na capital paulista, como o 12º Gay Day Hopi Hari, a 12ª Feira Cultural LGBT e 12º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade.


FOFOS!


Banda muda o nome para
não ofender homossexuais
A banda de indie rock californiana The Morning Benders mudou seu nome no último fim de semana para Pop Etc. O motivo é pelo fato da palavra “bender” ser usada para denegrir homossexuais na Inglaterra e parte da Europa (algo como “fag” – viado – nos Estados Unidos).
“Não podemos usar um nome que é difamatório para a comunidade homossexual. O motivo de fazermos música é para unir as pessoas e a ideia de nosso nome poder significar algo odioso nos fez muito mal”, disse o grupo em comunicado divulgado através do Twitter.
A banda surgiu em 2005 e já gravou dois álbuns. Um dos integrantes, Christopher Chu, disse que só souberam que a palavra “bender” possuía esse significado quando fizeram sua primeira turnê pela Europa, em 2010.


A FESTA QUE COLA


Cinco produtoras da cidade
se juntam em SuperBonde
Se você achava que a Victoria Haus já tinha trazido todos os tipos de festa, ainda não conhece a Superbonde, a maior mistura de ritmos que a noite de Brasilia vai ver.
Sob o comando de cinco das produtoras mais fervidas da cena, a festa acontece neste sábado 31, com um line up que conta com todos os estilos musicais possíveis.
O projeto saiu da cabeça de Fernando Cunha, da Blush Produções, que junto Poisonn, WoW Project, Safada Madrinha e Babado & Confusão para uma noite que parte do pop, passa pelo electro, flerta com o trash e fecha com bate-cabelo.
No line up, 14 DJs residentes das produtoras prometem levar a festa até o amanhecer. Nomes como Henrique Alves, MindControllers, Luiz Prisco, Igor Fearn, Rafael Martins e, claro, Fernando Cunha, estão escalados para a noite.


AÇÃO


Participe de abaixo-assinado
contra lei homofóbica do Rio
Nesta terça-feira 27, a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro vai votar projeto que pode proibir a distribuição de qualquer material contra a homofobia ou sobre LGBT nas escolas do Rio. A autoria do projeto é Carlos Bolsonaro (PP), filho de… vocês sabem de quem.
Para mostrar o absurdo da proposta, a ONG internacional All Out junto com as Mães pela Igualdade do Rio de Janeiro vão entregar aos vereadores abaixo-assinado para que o projeto seja reprovado em segunda instância (ele já foi aprovado na primeira).
O movimento quer 15 mil assinaturas até às 15 horas da terça-feira 27. E você, está esperando o que para se colocar contra uma lei absurda como esta? Entre no site da All Out e assine.


KAMA SUTRA?


Livro mostra 69 posições
para se fazer sexo gay
Mesmo para quem tem muita experiência, sempre é bom conhecer posições novas na cama, certo? O livro “69 Positions Of Joyful Gay Sex” (69 posições para um sexo gay prazeroso”) é estrelado por dois porn stars: Kris Evans e Dolph Lambert, estrelas do estúdio Bel Ami, e promete te inspirar para que você vá além do 69 e do de quatro!
O fotógrafo responsável é Mischa Gawronki. A edição é da casa Bruno Gmunder, especializada em produções homossexuais. O livro estará à venda a partir do dia 1º de abril.


TURQUIA


Gays têm de mostrar fotos transando
para se livrarem do Exército
Se muitos gays acham que não nasceram para o serviço militar, na Turquia, eles podem ser dispensados dessa chata obrigação. Mas o preço a ser pago é alto.
Reportagem da BBC Brasil mostra que homossexuais precisam convencer os médicos do Exército de que são gays.
“Me perguntaram quando tive relações sexuais anais, sexo oral e com quais tipos de brinquedos eu brincava quando criança’, relatou Ahmet, um jovem de 20 e poucos anos.
Para obter o “certificado rosa”, que garante a dispensa, lhe foi pedido que mostrasse uma foto sua vestido de mulher. “Recusei o pedido e fiz outra oferta. Uma foto minha beijando outro homem.”
Já outro homem, dispensado há mais de dez anos, revela que precisou mostrar uma foto sua fazendo sexo com outro homem e sendo passivo.
“E ainda é terrível. Porque alguém tem essas fotografias. Elas podem ser mostradas na minha vila, aos meus pais e parentes’, relata o rapaz à reportagem


SEM BIEBER


Far East Movement lança
clipe para "Live My Life"
Se você, fã de Justin Bieber, esperou que a parceria “Live My Life”, do cantor com o pessoal do Far East Movement, tivesse clipe, talvez essa notícia seja frustrante.
Foi lançado um vídeo para a música, mas o astro teen não deu “o ar da graça”. Se serve de consolo, a faixa ganhou um remix “Party Rock”, que com certeza deve dar um upgrade nas vendas do single:



DE BRASILIA


Veja a capa da Junior Homem
só com boys magia do DF
No próximo dia 30 chega às bancas a 4ª edição da Junior Homem. A revista com 100 páginas foi toda clicada em Brasília e traz 16 modelos da Win Models fotografados por João P. Teles, Rafael Viana e Allê Albuquerque.
O ensaio de capa traz os modelos Dudu Correa, Elvis Portela, Lucas Kubitschek, Rafael Câmara e Rodrigo Aguiar clicados no estúdio de João P. Teles. Uma festa por aqui já está programada para acontecer na Vic, dia 28 de abril. Vale destacar que Lucas Kubitschek e Dudu Correa foram Vic boys e estamparam campanhas publicitarias da Victoria Haus, Elvis Portela esteve no video da festa Republika e Rafael Camara protagoniza video da Replay.
Também em abril começa a circular a nova campanha da Victoria Haus com Lucas Kubitschek para o mês de aniversario de Brasilia na revista Junior. O clique também é de Joao P. Teles e a arte da Vuala Design. Confira como ficou:







POR UM TRIZ


Projeto homofóbico é retirado
da pauta na Assembleia do Rio
Vitória da movimentação contra o projeto de lei municipal no Rio de Janeiro que pretendia vedar materiais contra homofobia e sobre LGBTs nas escolas públicas da cidade. Foram arrecadadas mais de 15 mil assinaturas.
Na terça-feira 27, o vereador Paulo Messina (PV) apresentou emenda ao projeto de lei. Com isso, a votação na Câmara de Vereadores, prevista para ocorrer nesse dia, foi adiada.
A proposta de lei 1.082/2011 foi elaborado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PP) e quer proibir qualquer material didático nas escolas da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro que contenha informações sobre orientação sexual.
Agora, o tema será debatido novamente nas comissões da Câmara e será feita uma audiência pública.


BARRADA!


Candidata a miss é desclassificada
por ter nascido homem
Uma das finalistas do Miss Universo Canadá, Jenna Talackova, foi desclassificada quando a organização do concurso descobriu que ela nasceu homem.
Jenna toma hormônios desde os 14 anos e fez a cirurgia de readequação de sexo há dois anos.
Uma campanha na internet, idealizada por um norte-americano, está recolhendo assinaturas para que a moça seja aceita novamente no concurso. A petição está hospedada no site Change.org e já conta com mais de 40 mil assinaturas.
Ao jornal “Vancouver Sun”, a ex-candidata contou apenas que “tudo o que eu posso dizer é que eles me desclassificaram porque eu não nasci ‘naturalmente’”. E enquanto consulta seus advogados, não falará mais sobre o assunto até a próxima semana.
As regras do concurso dizem apenas que a candidata deve ter nascido no Canadá, ter entre 18 e 27 anos e que não pode ser casada ou estar grávida. Não há nenhuma menção sobre ter nascido de sexo diferente do feminino, segundo a publicação.


ELEIÇÕES


Ativista gay disputará
prefeitura de João Pessoa
O professor Renan Palmeira venceu a convenção interna do PSOL e sairá candidato à prefeitura de João Pessoa. Palmeira é vice-presidente do Movimento Espírito Lilás (MEL), entidade LGBT paraibana.
Ao iG, o candidato afirmou que seu objetivo é lutar pelos direitos arco-íris, mas também por todas as minorias, além dos problemas urbanos de João Pessoa. “Nossa candidatura é emblemática porque é uma resposta ao preconceito.”
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) deve apoiá-lo gravando depoimentos no rádio e na TV e aparecer em eventos do partido durante a campanha.


LUTO!


Gay morto por homofobia pode dar
nome a lei pró-LGBT no Chile
Após 24 dias em coma, o chileno Daniel Zamudio morreu na noite de terça-feira 27. Em 03 de março, o jovem foi atacado por neonazistas e encontrado no centro de Santiago com ferimentos graves na cabeça e no rosto.
O Movimento de Integração e Liberação Homossexual (Movilh), principal ONG chilena arco-íris, organizou vigílias em frente ao hospital e elaborou uma petição para que a Lei Antidiscriminatória seja aprovada no Congresso do país e se chame Lei Zamudio.
Essa proposta – que pune quaisquer atos de discriminação por situação socioeconômica, orientação sexual ou diferenças de etnias – foi proposta em 2005 e derrotada várias vezes pelos deputados.


XFM


Rádio elege Florence Welch
como a maior cantora do rock
Quem é a maior estrela feminina do rock na atualidade? Essa foi a pergunta feita pela XFM aos seus ouvintes, que escolheram Florence Welch, como a melhor artista do gênero.
A cantora – que já foi tema da festa Let’s Club, derrubou nomes como Alison Mosshart, vocalista da banda The Kills.
Acredite você ou não, outro nome presente na lista foi o de Amy Winehouse, que mesmo sendo uma diva da soul music, conquistou a nona posição, logo abaixo de Hayley Williams, vocalista do Paramore.


DANCE AGAIN


Ouça preview da
nova música de J.Lo
Em time ganhando não se mexe! Pensando nisso, Jennifer Lopez está prestes a lançar mais uma parceria com Pitbull, que a ajudou a emplacar “On The Floor”, um dos seus maiores hits na carreira.
Foi liberada uma preview de “Dance Again”, seu próximo single, a ser lançado na quinta-feira que vem. O clipe, já gravado, será exibido no dia 5 de abril, no American Idol. Ouça a preview abaixo:


BELOS DO ANO


Votação para Mr. Gay Mundo
começou. Você pode participar!
Já está aberta a votação para escolher o vencedor do Mr. Gay Mundo. O candidato brasileiro é Heverton Sponcheado. Ele venceu a etapa nacional concorrendo comoMr. Gay Brasília, durante o cruzeiro Freedom on Board.
A votação segue até o próximo dia 07.  A final mundial acontece em 08 de abril, em Joanesburgo, África do Sul. O país foi o responsável por nos dar o vencedor de 2010, o loirão Charl van den Berg. Entre no site e vote!


DSIRE


Aniversário do site Disponivel
anima sábado na Victoria Haus








WE ARE YOUNG


Assista novo clipe
de Tulisa Contostavlos
Depois de ganhar o X Factor e fazer história com a primeira girlband vencedora da competição, Tulisa Contostavlos lança “We Are Young”, seu novo single, com uma pegada dance/club, que com certeza vai causar burburinho nas pistas da Europa.
A faixa já foi lançada em combo, com direito a clipe, capa e um EP de remixes. O vídeo e a imagem você pode conferir abaixo e esperar o hit nos sets de muitos DJs por aí:


BOAZINHA


J.Lo elogia faixa
de Wanessa no Q Viva!
Parece que mesmo depois de um hiatus na sua carreira, Wanessa continua abalando as estruturas da música pop, dentro e fora do Brasil.
Em um dos episódios – que vai ao ar no dia 31 de março – do “Q Viva! – O Escolhido”, o reality da Jennifer Lopez, uma das participantes se apresentou ao som de “Sticky Dough”, o maior hit de Wanessa no ano passado, produzido por Mister Jam.
J. Lo elogiou a faixa, dizendo que a mistura de funk com pop eletrônico funcionou. “Sticky Dough” faz parte do “DNA”, o mais recente álbum de Wanessa, que terá a sua volta com o lançamento da faixa-título do CD, como single. Ouça DNA abaixo:
Em tempo, Jennifer Lopez foi confirmada como atração do Pop Music Festival, que este ano acontecerá nos dias 23 e 27 de junho, em São Paulo (Arena Anhembi) no Rio de Janeiro (HSBC Arena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário