Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Raynniere Makepeace











ELENCO ESTRELADO

Julia Roberts fará
filme gay sobre aids
Ryan Murphy não para. Com “Glee” fazendo sucesso e a segunda temporada de “American Horror Story” confirmada, ele agora retorna suas atenções para o cinema.
“The Normal Heart” é o título do seu terceiro longa-metragem. Ele já dirigiu antes “Correndo com Tesouras” (2006) e “Comer, Rezar, Amar” (2010).
No novo longa, ele retoma a parceria com Julia Roberts (com quem fez “Comer”) e foca no universo gay nova-iorquino nos 1980, exatamente quando a aids surgiu e se alastrou.
Matt Bomer (o Neal Caffrey de “White Collar”) será um gay que se apaixona pelo personagem de Mark Ruffalo, um militante. Outro ativista será interpretado por Jim Parsons (da premiada “The Big Bang Theory”).
Ainda no elenco está Alec Baldwin, que dispensa apresentações, como o irmão advogado do personagem de Ruffalo. E Julia? Ela será uma médica, uma das poucas na época que não viam a doença como câncer cor-de-rosa.

TWITTER

Jogador inglês perde emprego
por comentário homofóbico
Por ter postado um comentário homofóbico no Twitter, o jogador Michael Ball teve o contrato reincidido com o clube que em jogava, o Leicester, da Inglaterra, e foi multado em cerca de R$ 16.500,00.
O alvo do rapaz foi o ator Antony Cotton, que é gay e interpreta um homossexual na novela “Coronation Street”, sucesso no país.
Duas semanas atrás, o jogador Lee Steele também foi dispensando de seu clube, o Oxford City, por um comentário de péssimo gosto sobre o ex-astro do rubgy e homossexual assumido Gareth Thomas.
É a Inglaterra e o futebol de seu país dando um belo exemplo de como não devemos mais tolerar os preconceitos.

EMBORRACHADO

Pornô feito em Los Angeles
deverá ter preservativo
Atores em produções pornôs filmadas em Los Angeles serão obrigados a usar preservativos. A determinação vem de decreto assinado pelo prefeito Antonio Villaraigosa, na segunda-feira 23. A lei foi publicada na quarta-feira 25 e deve entrar em vigor em 41 dias.
“A cidade de Los Angeles fez a coisa certa. Eles fizeram a coisa certa para os artistas”, disse Michael Weinstein, presidente da Aids Healthcare Foundation, entidade que lutava pela medida há seis anos.
Cerca de 90% dos filmes adultos norte-americanos são realizados em Los Angeles. A norma deixa a indústria pornô bastante preocupada.
Muitos pensam em filmar em cidades próximas, na Grande Los Angeles. Entidades pressionam autoridades, porém, para que essas localidades também tomem medidas idênticas a de Los Angeles.

IGUALDADE

Justiça de Goiás regulamenta
união estável homossexual
Em Goiás, a união estável entre casais do mesmo sexo agora deve ser vista pelos cartórios tal como a feita por casais héteros.
Já está em vigor o Provimento 15/2011, feito pelo Tribunal de Justiça de Goiás. O objetivo é evitar que cartórios não realizem a união estável alegando dúvidas sobre o processo.
Para realizar a união é necessário:
- RG e CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento (com documento de separação, divórcio ou óbito do antigo companheiro);
- Certidão de bens imóveis e informe sobre direito a eles;
- Documento de titulação de bens móveis.
As informações são do site Consultor Jurídico.

THE V FACTOR

Silvetty Montilla apresenta
show de talentos em Brasília
A drag da Blue Space São Paulo Silvetty Montilla se apresenta pela primeira vez na Victoria Haus na próxima sexta-feira 27.
A artista usará todo seu humor e irreverência para comandar um show de talentos no palco da Let’s Club edição The V Factor, uma paródia do reality show musical “The X Factor”, sucesso na televisão britânica, norte-americana e em outros outros países.
No programa, os vencedores levam geralmente como prêmio um contrato milionário com uma gravadora.
A competição no projeto semanal brasiliense também terá recompensa. O melhor candidato leva pra casa um valor em dólares.
Essa será a segunda vez que Silvetty Montilla apresenta um hilário concurso de calouros na Let’s Club. Em agosto de 2010, a drag paulista subiu ao palco da extinta Blue Space Brasília na Let’s Club – VeeIdol, uma sátira com o programa “American Idol”. (Assista abaixo o vídeo!)
Desta vez, a Let’s Club acompanha o sucesso do novo reality show musical e presta uma homenagem à atração de Simon Cowell, ex-jurado do “American Idol” e considerado o mais exigente no júri da recente versão norte-americana do “The X Factor”.
A competição “The X Factor” conseguiu desbancar as outras atrações do gênero por conta da sua busca pelo “fator X”, que seria uma diferencial do artista, algo que o leva a se destacar dos demais. São aceitos inscritos de qualquer idade e até grupos no reality show.
Após algumas etapas, cada jurado da atração fica responsável por uma equipe. Os integrantes de cada uma delas recebem dicas de repertório e apresentação. Sendo assim, o jurado também se torna vencedor da competição.
A versão norte-americana foi exibida de setembro a dezembro de 2011 pelo canal Fox nos Estados Unidos (Sony no Brasil) e revelou a cantora Melani Amaro e o seu mentor Simon Cowell como os vencedores.
Além da competição inspirada no “The X Factor”, a Let’s Club contará com o som dos DJs convidados Hellen Chic, Aline Ribeiro e Felipe Mutti na pista Stage Floor.
O residente Fernando Cunha assina a pista Studio Glitter, segundo ambiente da casa noturna, e comanda as picapes ao lado de The Porn, IFearn & RafaelM, Cody & Luan Duart e Raphael Cysne & Paulo Regis.
Ah, para participar da disputa da Let’s Club – The V Factor basta enviar o link do perfil do Facebook para o e-mail contato@letsclub.com.br. Os selecionados serão avisados por nossa produção.

BLESSED

Primeira Fun do ano recebe
o som do DJ israelense Aron

INDICADOS

Gays no Oscar 2012: uma
presença e uma forte ausência
As indicações ao Oscar saíram nesta terça-feira 24 e os filmes e personagens gays estão em baixa nesta edição. Ao contrário de 2011, quando um dos filmes mais badalados do ano foi total pró-LGBT “Minhas Mães e Meu Pai”, este ano, somente “Toda Forma de Amor” foi indicado e só em uma categoria.
O octogenário Christopher Plummer tem boas chances de faturar o prêmio de melhor ator coadjuvante. No longa, ele interpreta o pai de Ewan McGregor, que se assume gay aos 75 anos. A história é cheia de idas e vindas no tempo e é difícil não se emocionar com a sua atuação. O filme não chegou às telonas do País e já está disponível em DVD.
Já um outro personagem gay bastante comentado da temporada ficou de fora. Leonardo DiCaprio, que interpreta o personagem-título em “J.Edgar”, era tido como aposta certeira entre os indicados a melhor ator, mas ficou de fora. O longa-metragem conta a história do criador do FBI (a polícia federal americana) e traz Leo em ótima forma.
O diretor Clint Eastwood não teve medo de tocar na polêmica sobre a homossexualidade de Hoover. Pelo contrário. O filme é absurdamente gay. Talvez isso tenha afugentado os votantes da academia, talvez não. Para os brasileiros, fica a dica para conferirem o grande filme gay do ano: “J Edgar” estreia por aqui nesta sexta-feira 27.

ESPELHO, ESPELHO MEU!

Narcisistas têm mais chances
de sofrer ataque cardíaco
Um estudo conduzido pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, concluiu que o narcisismo pode ter efeitos negativos sobre a saúde dos homens. Haveria chance, inclusive, de aumento das chances de ocorrer problemas cardiorrespiratórios.
Foram medidos os níveis de cortisol – substância que indica presença de estresse fisiológico – em 106 estudantes. Além disso, os participantes tiveram que responder um questionário com 40 perguntas que medem cinco componentes dos traços de personalidade.
Os pesquisadores concluíram que os efeitos mais tóxicos do narcisismo foram associados com maiores níveis de cortisol nos participantes do sexo masculino, mas não em mulheres.
“Estes resultados estendem pesquisas anteriores que mostram que o narcisismo não só pode influenciar o modo como as pessoas respondem a eventos estressantes, mas também pode afetar a forma como eles respondem às suas rotinas diárias e interações”, afirmou Sara Konrath, psicóloga da universidade e coautora do estudo.

AMÉRICA LATINA

Homens bissexuais que passam
HIV para esposa preocupam ONU
O alto índice de homens que pegam HIV na transa com homens e depois infectam suas esposas colocou a ONU em alerta. O programa de aids da organização constatou que esse quadro é muito grave na América Latina.
Em 2001, havia dez homens infectados para cada mulher na região. Atualmente, a taxa é de três homens para cada mulher. E a entidade não tem dúvidas sobre uma das razões. Dependendo do país, entre 1,7% e 41% dos homens que fazem sexo com homens têm esposas.
Em pronunciamento oficial, o programa disse que uma das saídas para o problema é reduzir o estigma contra homossexuais na América Latina para que os gays se assumam e não tenham de levar uma vida dupla casando-se com mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário