Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Raynniere: COM SINAIS DE DEPRESSÃO, GAGA DIZ QUE SE ESCONDE PARA SE PRESERVAR

GENTE

COM SINAIS DE DEPRESSÃO, GAGA DIZ QUE SE ESCONDE PARA SE PRESERVAR

A gente já tinha publicado um trecho da entrevista emocionante que Lady Gaga deu para o The Guardian, mas tem mais uma coisa que você precisa saber, porque ficamos preocupados.
Dos vestidos de carne às performances em ovos gigantes, passando pela recente apresentação de biquíni fio dental no VMA, a cantora de 27 anos atrai os holofotes da mídia e os olhares do público por onde passa.
Mas quem realmente faz questão de tanto destaque é a artista Lady Gaga, não a jovem Stefani Germanotta, que criou a personagem e a tornou nos últimos anos um dos maiores fenômenos da música pop. Ao menos é assim que ela define tal característica.
“Eu me escondo na minha casa”, diz Gaga em entrevista publicada nesta terça-feira (3) no jornal britânico The Guardian, concedida pouco antes de seu show na abertura do iTunes Festival, em Londres, no último domingo (1º).
“E me escondo muito. Tudo para preservar minha imagem de superestrela para meus fãs”, explica ela. “Com isso não quero dizer que eu seja uma superestrela, mas que só quero que eles me vejam no meu melhor. E realmente enlouqueço com isso. Preciso fazer mais do que um simples esforço para sempre estar no meu melhor.”
Os esforços para manter a aura que fez de seu nome um dos maiores e mais controversos dos últimos anos na indústria fonográfica são diários. Gaga não precisou apenas se acostumar a deixar de frequentar locais públicos, como restaurantes e centros de compras. O próprio dia a dia de trabalho, a rotina que viu como necessária para estabelecer para si, foi drasticamente alterada, sempre com o objetivo de ser Lady Gaga, não um ser humano normal como Stefani Germanotta.
“Eu fico fechada em um recinto o dia inteiro, pego o carro na caragem e depois dirijo para outra garagem para ensaiar. E o faço de novo, de país para país, nunca indo para o lado de fora dos lugares”, ela conta, sempre defendendo a importância de seus fãs, e a defendem de toda e qualquer crítica de seus detratores.
E aí?


DC COMICS

Escritores deixam "Batwoman" após
personagem não poder casar
Os escritores J.H. Williams III e W. Haden Blackman anunciaram que edição de 26 dezembro de “Batwoman” será a última que escreverão. O motivo é porque a DC Comics, que publica a história, não aceita que a personagem se case com a namorada, Maggie Sawyer.
Williams, em comunicado, disse que a editora nunca se colocou como contrária ao casamento homossexual, mas que ficou claro que a união não aconteceria após Kathy Kane, que faz a heroína, pedir a amada duas vezes em casamento, e a DC sempre pedir mudanças na história.

FESTIVAL DE VENEZA

Diretor lança 1º filme
árabe com protagonista gay
O Festival de Veneza 2013 confere esta semana a estreia do primeiro longa-metragem árabe com um protagonista homossexual. “Salvation Army”, escrito e dirigido por Abdellah Taia, é baseado na vida do próprio autor.
Filmada no Marrocos, país de Taia, a produção conta a história de Abdellah, rapaz consciente de sua homossexualidade desde cedo e que tenta lidar com ela em um país que rejeita sua orientação sexual.
A segunda parte do filme, rodada em Genebra, mostra Abdellah indo atrás de seu sonho de ser escritor e cineasta. “No Marrocos, nunca poderia ter publicado ou dito que queria ser um cineasta”, disse, à agência “Associated Press”, o diretor que se assumiu em 2006 e vive em Paris.

PROMOÇÃO

ParouTudo te leva para show de
Beyoncé em Brasília. Participe!
Beyoncé chega ao Brasil neste fim de semana para uma série de apresentações. O show em Brasília acontece na próxima terça-feira 17 e você tem a chance de faturar dois convites para a Cadeira Superior com a ajuda a nossa ajuda. Desde o início da semana está a rolando a promoção “O ParouTudo te leva para assistir ao show da Beyoncé em Brasília” em nossa Fan Page no Facebook.
Para participar é simples: curta a página e escreva uma frase com as palavras “Beyoncé”, “Diva”, “Gay” e “ParouTudo” nos comentários da imagem da promoção, que está fixada no início da página. As dez frases mais curtidas passam pra segunda fase da promoção. As duas melhores frases dentre essas faturam os convites para a apresentação. O resultado sai na terça-feira 10. Partipe!

#54

Peixinho de 'Sangue Bom'
está na capa da nova Junior
O romance entre Filipinho (Josafá Filho) e Peixinho (Julio Almeida) não vai vingar em “Sangue Bom” (Globo). Após lutar juntos para o Famosinho da Casa Verde sair do armário, o casal gay não terá mais espaço na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari devido a impossibilidade de abordar o tema como os autores gostariam. O romance parou por aí, a afinidade com o público LGBT, não!
O ator Julio Oliveira, o Peixinho, é capa da próxima edição da Junior. O ator de 23 anos é colocado como o “Namoradinho do Brasil” no número #54 da publicação do grupo Mix Brasil. Além do ensaio principal, a revista vem com entrevistas exclusivas com Datena, Elke Maravilha e Tchaka e bate-papo pra lá de hot com o ator pornô espanhol Martin Mazza. A Junior chega às bancas nesta sexta-feira 6.

COMO DOIS EM UM

Peça teatral do DF aborda
término de relacionamento
Dirigidos por Alex Bernardo, os atores Thelmo Navarro e Marco Túlio Lima entram em cartaz nesta semana com a peça “Como Dois Em Um”, um drama que aborda o fim de um relaciomento. Na trama, os personagem Um e Dois descobrem que o sentimento está acabando, mas não querem fazer do término uma dor, um trauma.
Apesar da presença de dois homens no palco, o espetáculo não faz referência à orientação sexual do casal para exaltar apenas os sentimentos humanos. O espetáculo fica em cartaz até o dia 29 de setembro no Teatro Complexo Cultural Brasil 21.
:: Como dois em um
De 06 a 29 de setembro de 2013
(Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h)
Teatro Complexo Cultural Brasil 21
Ingressos: R$25,00 (meia)
Informações: 3039-9296 (bilheteria do teatro)
Duração do espetáculo: 60 minutos
Acesso para deficientes
Ficha Técnica – Como dois em Um
Dramaturgia – Marco Túlio Lima
Elenco – Thelmo Navarro e Marco Túlio Lima
Fotografia – Rômulo Juracy
Luz/Cenário/Direção – Alex Bernardo

PERDA DA GUARDA

Gays são como drogados e
loucos para nova lei russa
Um projeto de lei proposto pelo deputado russo Alekei Zhuravlev iguala homossexuais a drogados e loucos. Pela nova lei, gays e lésbicas perderiam a custódia dos filhos por causa de sua orientação sexual.
Essa alteração será no Código da Família da legislação do país. Outros motivos que fazem um pai ou uma mãe perder a custódia são envolvimento com drogas, alcoolismo, histórico de violência, abuso e loucura.
Só neste ano, os deputados russos já aprovaram duas medidas homofóbicas: aproibição de “propaganda gay” em frente a menores de 18 anos e de casais de mesmo sexo adotarem crianças.

TOMARA!

Isinbayeva poderá ser punida
por comentários homofóbicos
A saltadora russa Yelena Isinbayeva poderá sofrer punição pelos comentários homofóbicos feitos durante uma coletiva de imprensa no Mundial de Atletismo de Moscou, mês passado.
O Comitê Olímpico Internacional (COI) considera entrar com uma ação contra a atleta. “Vamos considerar isso no seu devido tempo”, declarou o presidente da entidade, Jacques Rogge, ao ser questionado sobre os comentários e o cargo de embaixadora da Juventude Olímpica da russa.
Isinbayeva afirmou que em seu país “nós nos consideramos pessoas normais, vivemos os garotos com as garotas, as garotas com os garotos. Isso vem desde sempre. Não estamos proibindo que alguém participe da competição mesmo que tenha relações fora das tradicionais”, disse defendendo a lei que proíbe “propaganda gay” na Rússia.
No dia seguinte, a russa disse que foi mal-entendida porque estava falando em inglês, idioma que não domina. “O que eu quis dizer foi que as pessoas devem respeitar as leis de outros países, particularmente quando são convidadas. Mas deixe-me esclarecer que eu respeito a opinião dos meus colegas atletas e dizer em termos mais fortes que eu sou contra qualquer tipo de discriminação contra os homossexuais em razão da sua sexualidade”.

CONTRA O HIV

Hillary Clinton será homenageada
pela fundação de Elton John
A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hilary Clinton, será homenageada pela The Elton John AIDS Foundation e receberá prêmio especial na cerimônia em 15 de outubro.
Hilary gravou um vídeo, em março deste ano, em apoio ao casamento gay. Em 2011, em discurso no Dia Internacional dos Direitos Humanos, ela disse que direitos LGBT eram direitos humanos e que o reconhecimento disso ajudaria também a diminuir o contágio pelo HIV.
A noite de gala da fundação de Elton John será comandada pelo jornalista bonitão Anderson Cooper e também prestará honras à chef Sandra Lee, o empresário Ronald Perelman e um dos fundadores da instituição, Howard Rose.

VERGONHA

Ativista é primeiro condenado
por lei homofóbica na Rússia
O ativista LGBT Dmitry Isakov, de 24 anos, pode ter sido a primeira pessoa condenada por conta da lei que proíbe “propaganda homossexual” na Rússia, aprovada este ano.
O rapaz segurou um cartaz na cidade de Kazan, em 30 de julho, no qual se lia: “Ser gay e amar gays é normal. Bater em gays ou matar gays é um crime”.
Segundo o site “Pink News”, os próprios pais de Isakov ajudaram a polícia a prendê-lo. A reportagem informa que o rapaz apanhou tanto na prisão que precisou andar com muletas por 10 dias. Ele também perdeu o emprego no banco onde trabalhava.

PRECONCEITO?

Polícia invade festa gay na Índia e
prende homens por 'atos obscenos'
A polícia invadiu uma festa gay na Índia e prendeu três homens supostamente por “atos obscenos”. Recheada de figuras conhecidas da cidade, segundo um jornal local, a maioria dos convidados era de estudantes e empresários.
A festa acontecia num lugar chamado Pulse Lounge, dentro do Country Club de Begumpet, município que fica ao sul de Hyderabad, uma das maiores cidades do país.
Mais de 50 convidados acusaram a atitude de homofobia. O vice-comissário de polícia, Satyanarayana, afirmou que o local não foi invadido pela presença gay e sim por violar regras, como extrapolar o horário.
A homossexualidade só foi descriminalizada na Índia em 2009 e o país não possui leis que protejam cidadãos arco-íris.











Nenhum comentário:

Postar um comentário