COM SINAIS DE DEPRESSÃO, GAGA DIZ QUE SE ESCONDE PARA SE PRESERVAR
A gente já tinha publicado um trecho da entrevista emocionante que Lady Gaga deu para o The Guardian, mas tem mais uma coisa que você precisa saber, porque ficamos preocupados.
Dos vestidos de carne às performances em ovos gigantes, passando pela recente apresentação de biquíni fio dental no VMA, a cantora de 27 anos atrai os holofotes da mídia e os olhares do público por onde passa.
Mas quem realmente faz questão de tanto destaque é a artista Lady Gaga, não a jovem Stefani Germanotta, que criou a personagem e a tornou nos últimos anos um dos maiores fenômenos da música pop. Ao menos é assim que ela define tal característica.
- Produtor libera trechos de novo single da Britney Spears e provoca fãs de Lady Gaga
- Lady Gaga divulga carta pra pedir tolerância de fãs assassinos
- A estratégia de Lady Gaga para inflar visualizações de “Applause”
“Eu me escondo na minha casa”, diz Gaga em entrevista publicada nesta terça-feira (3) no jornal britânico The Guardian, concedida pouco antes de seu show na abertura do iTunes Festival, em Londres, no último domingo (1º).
“E me escondo muito. Tudo para preservar minha imagem de superestrela para meus fãs”, explica ela. “Com isso não quero dizer que eu seja uma superestrela, mas que só quero que eles me vejam no meu melhor. E realmente enlouqueço com isso. Preciso fazer mais do que um simples esforço para sempre estar no meu melhor.”
Os esforços para manter a aura que fez de seu nome um dos maiores e mais controversos dos últimos anos na indústria fonográfica são diários. Gaga não precisou apenas se acostumar a deixar de frequentar locais públicos, como restaurantes e centros de compras. O próprio dia a dia de trabalho, a rotina que viu como necessária para estabelecer para si, foi drasticamente alterada, sempre com o objetivo de ser Lady Gaga, não um ser humano normal como Stefani Germanotta.
“Eu fico fechada em um recinto o dia inteiro, pego o carro na caragem e depois dirijo para outra garagem para ensaiar. E o faço de novo, de país para país, nunca indo para o lado de fora dos lugares”, ela conta, sempre defendendo a importância de seus fãs, e a defendem de toda e qualquer crítica de seus detratores.
E aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário