Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Raynniere Makepeace


EXCLUSIVO

DJ Nacho Chapado: "Brasil
é como minha segunda casa"
A Festa FUN antecipa as comemorações do Dia do Soldado e transforma a Victoria Haus em um campo de guerra no próximo sábado 24. A edição Army da tradicionalíssima label party convoca o público de Brasília para se jogar ao som do DJ espanhol Nacho Chapado, que divide as picapes da noite com Fábio Campos, residente da boate Josefine (BH), e os talentos locais André Queiroz, Henrique Harrison e Liza Rodriguez.
Para antecipar um pouco do que vem por aí, o ParouTudo conversou por e-mail com o espanhol Jose Ignacio Chapado. O DJ natural de Barcelona contou sobre sua rotina de trabalho, experiência em vários países, a grande perda de Peter Rauhofer no cenário eletrônico e as expectativas para a FUN. O bate-papo completo você lê abaixo.
Você tem remixes de artistas atuais e diversos como Avril Lavigne, Icona Pop, Lana Del Rey e Pet Shop Boys. Quando não está trabalhando ou produzindo house, o que Nacho Chapado escuta?
Eu amo especialmente a musica eletrônica e o pop dos anos 80. Dali tiro muita inspiração pro meu trabalho em estúdio. Havia muita criatividade nos anos 80 e 90. Quando não estou trabalhando gosto muito de ouvir Jazz e Lounge Music.
Além do Brasil, outros países já estiveram em sua rota. A vibe do público muda dependendo da nacionalidade?
Sim, isso é verdade! O gosto musical é muito diferente na Alemanha ou na Inglaterra, mas estamos lentamente alcançando uma união musical em todo o planeta.
Nos meus sets ao vivo, uso uma fórmula que sempre funciona: toco bastante tracks com percussão e ritmos tribais poderosos, novas misturas, que eu faço no meu estúdio de gravação, com canções que todo mundo conhece e que só pode ser ouvido nas festas onde toco.
Faço também alguns remixes especiais de temas famosos de música eletrônica. É uma viagem através do ritmo pra ser vivenciada pelo público.
Suas apresentações são em grandes festivais e também em casas noturnas. Os sets mudam dependendo do quantidade de pessoas e da energia da galera?
Meu set ao vivo pode variar um pouco dependendo do espaço e do público, mas a essência é praticamente a mesma.
Seu canal no SoundCloud é farto de remixes e sets. Existe uma rotina de trabalho, de produção? Como é o dia a dia de um grande DJ/produtor?
A vida diária de um DJ e produtor, pode ser definida em uma palavra: música. Minha rotina diária se resume em acordar, tomar café da manhã, fazer um pouco de exercício na academia, e trabalhar no estúdio fazendo novas canções originais, produzindo mashups especiais para os meus sets. À noite faço uma busca nas lojas digitais para comprar músicas. Isso requer muita dedicação e cuidado pra selecionar boas tracks.
Em maio deste ano tivemos uma grande perda, a morte do DJ/produtor Peter Rauhofer. Qual era a influência dele em seu trabalho?
Peter Rauhofer, sem dúvida, teve e terá uma grande influência sobre todos os DJs do Circuito. Exatamente há um ano atrás tive o prazer de produzir um remix de “The World Is Mine”. Já havia trabalhado com o meu parceiro e produtor e DJ Ivan Gomez em remixes do Offer Nissim e Amuka para o selo do Peter, o Star 69.
Foi uma grande perda, mas ele sempre estará conosco, nos deixou grandes produções e suas as canções vão continuar sendo tocadas por muitos anos. No meu set eu tenho um momento musical dedicado ao Peter que as pessoas reconhecem facilmente.
O que você tem preparado para a FUN Army? Já conhece a FUN?
Sim, eu conheço a Label. Tenho vários amigos e fãs no Brasil que falam muito bem da festa FUN. Vai ser uma noite muito especial, cheia de boa energia, boa música e muita gente se divertindo. Vai ser espetacular!
A noite tem temática militar, que tal deixar uma mensagem convocando os brasileiros para te ouvirem tocar na FUN Army!?
Meus queridos amigos do Brasil, será maravilhoso estar de volta com todos vocês, o Brasil é como minha segunda casa, eu me sinto muito confortável. Estamos ansiosos pra ouvir os comentários no dia seguinte da festa. Vamos viver juntos FUN Army! Espero todos vocês.

GUILHERME ACRÍZIO

Produtor da Wallpaper clica ensaio
sensual em cobertura de Ipanema (RJ)
Você com certeza já ouviu falar na Wallpaper, a festa sensação da noite carioca. O que talvez você não conheça é a pessoa (e o corpo) do produtor Guilherme Acrízio. O belo clicou em uma cobertura de Ipanema, no Rio de Janeiro, um ensaio pra lá de sensual com o fotógrafo Marcio Freitas.
O promoter traz o seu selo para Brasília pela primeira vez neste fim de semana. AWallpaper + Let’s Club acontece nesta sexta-feira 23, a partir das 22h30, na Victoria Haus. No dia seguinte, na Cidade Maravilhosa, a festa comemora seus três anos com presença do ator global Felipe Titto, performance de Gisele Barbaresco, cover oficial de Britney Spears no Brasil, e um time de 11 DJs.

OBRIGADO, NÃO!

Ator de "Prison Break" assume ser
gay e recusa convite para ir à Rússia
Wentworth Miller, estrela da série “Prison Break”, fez um dos melhores “outings” do ano. Em uma tacada só ele saiu do armário e criticou a lei discriminatória a homossexuais na Rússia.
Convidado a participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia, o ator agradeceu o convite, mas disse que não era o momento de ir, já que ele é gay.
“Obrigado por seu gentil convite. Como alguém que gostava de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, me faria feliz em aceitar. No entanto, como um homem gay, eu devo declinar”, escreveu Wentworth em uma carta ao diretor do evento.
“Estou profundamente preocupado com as atuais atitudes e tratamento de homens e mulheres homossexuais por parte do governo russo. A situação não é aceitável, e eu não posso em boa consciência participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde às pessoas como eu estão sendo negados sistematicamente seu direito básico de viver e amar abertamente.”
O ator conclui: “Talvez, quando e se as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente.” A carta foi publicada pelo site da Glaad (Associação contra a Difamação de Gays e Lésbicas), que disse que Wentworth “mostrou coragem mandando uma poderosa mensagem de apoio aos LGBT russos.”

LIVE TV

Nicky Valentine e Twiggy Vilela
cantam singles em programa da web
O novo projeto do site Ômega Hitz está no ar! O programa LIVE TV estreou há uma semana com performance de Twiggy Vilela, cantando seu single “Into The Vibe”, e ganhou novo episódio com Nicky Valentine e seu single “Sometimes” no último sábado 17. Joe Welch, Amannda, Shine e Alex Marie já gravaram participação na primeira temporada do programa.
“Estamos ansiosos com a repercussão positiva do projeto e já estamos produzindo a próxima gravação, que será realizado ao vivo e com banda”, adianta Pedro Pitanga, diretor do LIVE TV. A segunda temporada já está gravada e seguirá o mesmo formato de vídeo: cantoras do cenário eletrônico nacional em performances exclusivas de seus grandes hits. O próximo episódio com Joe Welch será liberado na segunda-feira 26.
E por falar em Nicky Valentine, a cantora se apresenta na GameOn do próximo sábado 31. DJ Bruno Pacheco, que também é marido da artista, e Paulo Pacheco (The Week) também estão entre as atrações dessa noite na Victoria Haus, em Brasília.

PREVENÇÃO E SAÚDE

Masturbação é tema de nova
edição do programa Play
Lá vem ela, a super drag Aretuza Lovi, toda cheia de assuntos picantes e muita informação sobre DST/aids e hepatites. Na quinta edição do webprograma Play Diversão e Saúde, o tema é masturbação.
E haja assunto! Ciúmes que o namorado sempre por o companheiro se masturbar, como fazer bonito na webcam enquanto se mostra e o jeito de usar dildos sem correr risco de se infectar por DST.
O Play Diversão e Saúde é uma iniciativa dos Instituto ComH, braço de responsabilidade social da Victoria Haus e do ParouTudo. O apoio é do Ministério da Saúde e da UNODC, da Unesco. O projeto tem atuação no DF e em Mato Grosso também em festas.

AGENDA

16ª Parada de Brasília é
adiada para 6 de outubro
Abra/acesse a agenda e mude o compromisso. A 16ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília foi adiada de 8 de setembro para 6 de outubro. Em nota, a Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília justificou a mudança. Com o adiamento, será possível ampliar a programação nos dias anteriores ao evento e melhorar a infraestrutura do ato. Horário e local continuam: 14h, no Eixão, na altura da 112 Sul.
O tema da parada é “Em defesa da família, de todas elas” e foca o reconhecimento de núcleos familiares compostos por pais e ou mães LGBT. A parada, o maior ato de direitos humanos do DF, tem apresentação do Instituto Sabin. A arte foi realizada pela agência de publicidade DHaus.

NA MIRA

Movimento de aids critica
ministro da Saúde
O movimento que combate a aids em São Paulo não gosta da ideia do ministro Alexandre Padilha ser pré-candidato ao governo do Estado pelo PT e aprovou uma moção contra a sua indicação pelo partido durante o IX Encontro Estadual de ONG/Aids de São Paulo, que se encerrou no final de semana.
Dentre os motivos para o repúdio à indicação de Padilha “para qualquer cargo público” estão a “falta de diálogo com a sociedade civil, a censura de campanhas a populações vulneráveis e ao compromisso com setores mais conservadores e fundamentalistas da sociedade e do Congresso Nacional”.
Segundo a “Agência Aids”, os militantes lamentam também que o Ministério da Saúde, chefiado pelo pré-candidato, não tenha se esforçado para implementar a lista de compromissos assumidos pela presidente Dilma Rousseff, quando candidata, junto ao Fórum de ONG Aids de São Paulo.
De acordo com Rodrigo Pinheiro, presidente do Fórum que reúne mais de uma centena de entidades em todo o estado de São Paulo, a aprovação por unanimidade da moção indica a clara insatisfação do movimento social com a gestão de Alexandre Padilha. “Temos acompanhado uma série de ações de retrocesso e tentado o diálogo que, infelizmente, não tem tido retorno do lado do governo. Não se trata de algo partidário, mas de um repúdio a um tipo de gestão que esta longe de ser democrático e cuja credibilidade, junto ao movimento social, esta cada vez mais abalada.”
A moção de repúdio também será debatida nos encontros regionais e nacional de ONG/Aids, que poderá ratificar a manifestação ampliando o movimento contrário a indicação de Padilha como candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo.

TRASH + POP + FUNK

Sábado 24 tem festa
Bagaço no La Ursa
Separa a roupa mais brega que você tem no armário e venha se jogar na Festa Bagaço. O fervo vai ser no La Ursa, no próximo sábado 24. A festa é sucesso em São Paulo e lota em Brasília por causa do repertório eclético de música brega, trash, pop bem vagabundo e funk. A animação ficará por conta dos DJs Ullisses Campbell (Balaio), Cezar Almeida e Helton Rodrigues.
Mais de 1.000 pessoas foram na edição passada. Por causa lotação, a gerência do La Ursa vai montar duas estações expressas de bar na pista de fora para atender com conforto. O bagaceiro que optar pelo bar externo não precisa ficar na fila do caixa para comprar ficha.
Para entrar no Bagaço tem que ser rica e bonita: R$ 20 de entrada na porta. Há ingressos antecipados à venda a R$ 15 em A Loja.Com (307 Sul) e no café Objeto Encontrado (102 Norte). Com ingresso na mão o bagaceiro entra a qualquer hora sem passar pela fila. Tem ainda lista amiga até meia-noite pelo e-mail listabagaco@gmail.com.

PÓDIO

Beijo lésbico de atletas
russas não foi protesto
O beijo lésbico visto no pódio do Mundial de Atletismo de Moscou, no sábado, 17,  entre Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova, vencedoras da medalha de ouro no revezamento 4x400m, não foi em prol dos direitos LGBT.
“A tempestade de emoções que passou por nós foi incrível”, disse Kseniya, à agência “Associated Press”. “E se, por acaso, enquanto nos parabenizamos, tocamos nossos lábios, me desculpem. Nós achamos que esse alarde todo é mais uma fantasia doente não fundamentada em nada.”
A esperança era de que as corredoras estivem protestando contra a lei homofóbica russa aprovada este ano que proíbe “propaganda gay”. Mas, pelo contrário, ao usar a palavra “doente”, parece que elas estão é do outro lado de nossos direitos.

BORA CORRER!

Exercícios podem combater perda
de memória em pessoas com HIV
Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Diego, nos Estados Unidos, descobriram que soropositivos que se exercitam diminuem em 50% as chances de terem problemas de memória.
O estudo, publicado no “Journal of Neurovirology”, pesquisou 335 pessoas com HIV. “O exercício, como um modificador do estilo de vida pode reduzir ou evitar potencialmente o comprometimento neurocognitivo em pessoas infectadas pelo HIV”, disse o pesquisador Dr. David J. Moore, em um comunicado.
Ele conclui. “O exercício físico, juntamente com outros fatores de estilo de vida modificáveis​​, tais como educação, engajamento social, estimulação cognitiva e dieta podem ser frutíferas intervenções para apoiar as pessoas que vivem com o HIV.”
Quase metade dos soropositivos têm problemas de memória e cognitivos. Há quatro anos, a revista “Scientific American” informou que o problema é semelhante à perda de memória observada na doença de Alzheimer, já que ambos envolvem a proteína beta amilóide. O estudo alertou, no entanto, que os cérebros de pessoas com HIV são diferentes dos de pessoas com Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário