Booking.com Booking.com

.

Booking.com

sábado, 17 de agosto de 2013

"BEIJINHO NO OMBRO"

Valesca Popozuda lança
single no palco da Vic
O single “Beijinho no Ombro” da funkeira Valesca Popozuda ganha lançamento oficial em Brasília no próximo fim de semana. A cantora, que já agitou o público da Victoria Haus em setembro do ano passado e março deste ano, se apresenta emfesta-show no próximo sábado 17. Sucessos como “Quero Te Dar”, “Mama”, “Gato Mole”, “Bota esse shortinho” e outros também estão garantidos no set list da apresentação.
Valesca dos Santos, ex-vocalista da Gaiola das Popozudas, lutou muito para obter reconhecimento. Tudo começou há oito anos, quando surgiu o convite para liderar o Gaiola. No início da carreira a artista pedia aos DJs dos bailes que tocassem as músicas do grupo, geralmente o pedido só era atendido no final do baile, com as quadras praticamente vazias.
A menina que tinha tudo para ser mais uma vítima da desigualdade social fez disso sua força: lutou e venceu! Hoje, Valesca consegue ser a voz da mulher da favela, da classe média e do condomínio de luxo. Também entusiasta do samba, sua ligação com o ritmo começou em 2009, quando foi rainha de bateria da Porto da Pedra, o que se repetiu no ano seguinte. Em 2011 foi a vez da bateria da Águia de Ouro (São Paulo) ter Valesca como rainha.
Em 2012, Valesca foi coroada pelo publico Gay como “Madrinha”, por engajar uma campanha contra a Homofobia, e participar de varias paradas Gays, representando uma artista que luta por todo tipo de igualdade sem nenhum tipo de preconceito.
No mesmo ano também foi musa do Salgueiro, posto que ocupa desde então. Sem esquecer a outra paixão do brasileiro ela também é rainha da maior torcida organizada do Brasil, a Raça Rubro-Negra, do Flamengo.
Em 2010, outro momento importante: encontrou o então presidente Lula como representante do movimento funk. Em junho do mesmo ano estampou a capa da revista Playboy. Com cinco dias nas bancas a publicação precisou ser relançada pela excelente vendagem.
Quando comandada por Valesca, a Gaiola das Popozudas fez duas turnês internacionais em 2011. Valesca e as dançarinas lotaram shows nos EUA (Washington, Miami, New Jersey e Boston) e também arrasou na Espanha e Portugal.

AHAN, SENTA LÁ!

Isinbayeva diz que não é contra
os gays e que foi mal-entendida
A saltadora russa Yelena Isinbayeva parece ter ficado preocupada com a repercussão negativa que teve na impressa, na quinta-feira, 15, os seus comentários homofóbicos.
Nesta sexta, a atleta tentou consertar o que disse culpando seu pouco domínio da língua inglesa (que foi usada na coletiva para a impressa) e que não discrimina LGBT.
“O que eu quis dizer foi que as pessoas devem respeitar as leis de outros países, particularmente quando são convidadas. Mas deixe-me esclarecer que eu respeito a opinião dos meus colegas atletas e dizer em termos mais fortes que eu sou contra qualquer tipo de discriminação contra os homossexuais em razão da sua sexualidade”, disse a atleta.

DIZ PESQUISA

Pênis pequeno pode levar
a obsessão por malhação
A relação entre pênis pequeno e corpo musculoso é antiga e um novo estudo chega para corroborar isso.
Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Victoria, em Melbourne, na Austrália, a maioria dos entrevistados se sentiam inseguros com o tamanho do pênis levando-os a ficarem obcecados com o corpo e com a musculação.
O estudo, que ouviu 738 homens entre 18 e 76 anos, identificou que a causa dessa insegurança não tem a ver com as mulheres. É a competição entre os próprios homens que faz com que eles se sintam mal.
“A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama”, explicou a doutora Annabel Chan Feng Yi, que conduziu o estudo.

POP SET MIX

DJ Bruno Pacheco mergulha
no universo pop em novo set
O agito do seu fim de semana está garantido com o novo set do DJ Bruno Pacheco! Focando em um público mais jovem, o artista da OmegaHitz lançou o “Pop Mix” na tarde da quinta-feira 15. A novidade com remixes de artistas como Jessie J, Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Demi Lovato e Ke$ha está disponível para download gratuito no SoundCloud.
O set com uma pegada mais pop e cheio de vocais marca uma aproximação do DJ no mercado de música eletrônica comercial. E tem outro projeto de Bruno Pacheco saindo do forno. A primeira experiência do paulistano como produtor será lançado em breve ao lado de Nicky Valentine. Ah, e por falar nisso, o casal se apresenta na Victoria Haus, em Brasília, no próximo sábado 31.

NÃO ACREDITE!

Embaixada da Rússia no Brasil
nega homofobia do país
A Embaixada da Rússia no Brasil parece viver num mundo paralelo. Com o país sob a mira de organizações, artistas e políticos internacionais por conta das leis homofóbicas aprovadas este ano e sancionadas pelo presidente Vladimir Putin, a embaixada enviou nota à Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que havia pedido explicações sobre a perseguição a cidadãos no arco-íris, e negou qualquer abuso contra LGBT.
“Ultimamente a Embaixada, bem como as outras representações da Rússia no Brasil, têm recebido várias mensagens com a preocupação sobre a situação com a comunidade LGBT na Rússia depois da adoção da lei sobre a propaganda das relações sexuais não-tradicionais. Neste contexto queríamos comunicar o seguinte. Discriminação de qualquer gênero é proibida na Rússia a nível constitucional de acordo com os compromissos assumidos no âmbito da ONU e disposições correspondentes da Convenção Europeia dos Direitos Humanos”, diz parte do comunicado.

SEM RODEIOS

Katy Perry defende casamento gay
durante programa de rádio
Em um programa da emissora de rádio 2DayFM, na Austrália, nesta quinta-feira, 15, Katy Perry defendeu, ao vivo, o casamento gay.
A cantora era entrevistada juntamente com o líder do partido conservador do país, Tony Abbott, que comentou que suas três filhas eram fãs da estrela.
“Isso não é uma questão política. Vamos falar sobre o casamento gay (…) Gosto de você como ser humano, mas eu não poderia te dar meu voto. Eu não me identifico com suas políticas e isso é o que o povo deveria estar fazendo”, disse Katy, sem rodeios.
Abbott, cuja irmã é lésbica, respondeu depois. “Com todo meu respeito, estou em desacordo com várias pessoas sobre esse tema, entre elas minha própria irmã. Mas, sem dúvidas, nós continuaremos com nossa política”.

NOJENTA!

Isinbayeva defende lei
homofóbica na Rússia
Quando mais de 80% dos russos defendem a lei homofóbica que passou a vigorar este ano no país, não é difícil imaginar que figuras conhecidas da nação estariam inclusas nessa porcentagem.
Yelena Isinbayeva, medalha de ouro no salto com vara no Mundial de Atletismo de Moscou, que acontece na capital russa até 18 de agosto, defendeu a lei discriminatória de seu país, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 15.
“Nós nos consideramos pessoas normais, vivemos os garotos com as garotas, as garotas com os garotos. Isso vem desde sempre”, disse a atleta se referindo a LGBT como “anormais”.
Isinbayeva ainda condenou a sueca Emma Green-Tregaro, que competiu com unhas pintadas nos tons do arco-íris, em prol dos LGBT. “É desrespeitoso para com nosso país, com nossos cidadãos. Nós temos nossas leis e todos têm que respeitar. Quando vamos a outros países nós tentamos seguir suas regras”, declarou.

ALICE BRAGA

"Em novela as pessoas roubam,
traem, mas beijo gay não pode"
Com carreira internacional em filmes como “Eu Sou a Lenda” (2007), a paulistana Alice Braga, disse, em entrevista a “GQ Brasil”, que considera o país “careta”. “A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. Em novela as pessoas roubam, traem, se agridem, mas beijo gay não pode.”
A atriz de 30 anos está na ficção científica “Elysium”, de Neill Blomkamp, que estreou no topo da bilheteria norte-americana no final de semana passado. Ao lado de Wagner Moura e Matt Damon, Alice também contracena com Jodie Foster. “Para mim sempre vai ser surreal eu estar ali no set com ela. Sempre”, contou sobre a intérprete norte-americana, que se assumiu lésbica no último Globo de Ouro.

ALTAR À VISTA!

Boxeador gay Orlando Cruz
pede namorado em casamento
Primeiro lutador profissional de boxe a se assumir gay – em 2012 -, Orlando Cruz pediu seu namorado, José Manuel, em casamento, em vídeo publicado em seu perfil no Facebook.
“Eu queria te dizer o quanto eu preciso de você e o quanto eu sinto sua falta. Agora, mais do que nunca, que eu tenho uma luta importante chegando para o campeonato mundial, eu quero te dizer que você é uma pessoa muito especial na minha vida”, disse o boxeador que está prestes a disputar o título WBO de peso-pena.
“Estou um pouco nervoso, mas eu quero te dizer e compartilhar com seus e os meus amigos, se você quer se casar comigo. Eu quero que você seja parte da minha vida e fazer parte da sua”, completou o atleta. O namorado respondeu, com outro vídeo, dizendo que aceita.

ANTON KRASOVSKY

Apresentador russo assume ser
gay ao vivo e é demitido
Um pouco de coragem, 300 gramas de uísque e a decisão de não ser mais hipócrita ajudaram o apresentador russo Anton Krasovsky a revelar ao vivo que ele é homossexual no canal KontrTV, na Rússia, um dos países mais homofóbicos do mundo.
“Eu sou gay, e sou uma pessoa como você, minha querida audiência, como o presidente Putin, como o primeiro-ministro Medvedev e como os deputados da nossa Duma”, disse Krasovsky, cujo vídeo com seu ‘outing’ foi retirado do site da emissora e do YouTube.
Krasovsky diz não se arrepender da atitude que teve em janeiro passado, que lhe custou o emprego na emissora – quase imediatamente -, a qual ele ajudou a lançar.
“Eles bloquearam todas as minhas contas corporativas, meu e-mail. Literalmente da noite para o dia”, disse ele à “CNN”. “Eles excluíram não só o meu rosto do site, mas também de todos os programas de TV como se eu nunca tivesse existido”

Nenhum comentário:

Postar um comentário