Booking.com Booking.com

.

Booking.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


NOVO FORMATO

Revista G Magazine passa
por reformulação editorial
Há 14 anos em circulação e com 166 edição publicadas, a G Magazine se prepara para dar início à uma nova fase.
A revista reformulada com mudanças no projeto gráfico e conteúdo chega às bancas em março. Uma mudança encabeçada por Marcell Filgueiras, editor-chefe da publicação desde setembro de 2011.
Alguns testes do novo formato já foram apresentados na edição de fevereiro da G Magazine, que traz o modelo Niccolas de Lucca na capa e tem a tatuagem como grande destaques dos conteúdos.
Novidades como a coluna de gastronomia “Bom de Boca”, a volta da editoria “Proctoinfo” e mudanças na capa foram adiantadas na edição atual.
Segundo Marcell Figueiras, o marco desta nova fase é uma diferente percepção do leitor. “A ideia é mostrar que antes de ser gay, todos somos humanos, homens, e que é preciso sentir-se bem consigo”, explica o editor-chefe. Por isso, os conteúdos serão focados em orgulho, diversidade sexual e cultura.
Marcell Figueiras promete que os ensaios nus masculinos não perderão destaque na “nova” G Magazine, mas as imagens terão uma pegada mais artística: “Pretendemos mostra a beleza do homem, que deve ser admirada pela excitação, por uma curva, ângulo…”.
Quanto à cobrança de homens famosos na capa da G Magazine, o editor-chefe explica que é sempre muito difícil agradar todo público. “Recebo e-mails pedindo celebridades e outros tantos querendo uma beleza real, acessível”, conta.
Outros fatores também dificultariam o nu de atores, cantores e pessoas da mídia. “Para o homem é mais difícil. Tem a questão do tamanho do dote, da ereção, do preconceito dos contratantes. Isso sem contar com a inibição pessoal. A mulher posa nua para publicação heterossexual, já o famoso fica nu para uma revista gay”. Um tabu e tanto para ser quebrado.

ADEUS, INTOLERÂNCIA!

Samba 'Rio Carnaval Sem
Preconceito' ganha clipe
O samba ‘Rio Carnaval Sem Preconceito’, de Arlindo Cruz e Luana Carvalho, ganhou videoclipe repleto de figuras que simbolizam o carnaval.
O vídeo faz parte da campanha da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro que será veiculada nos meios de comunicação e divulgada em blocos de rua, bailes de carnaval e na Marquês de Sapucaí.
Participam, entre outros famosos, Beth Carvalho, Lucinha Araujo, a top model Talyta Pugliese, Ângela Ro Rô, musas do carnaval como Quitéria Chagas e Juliana Alves e o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Rogério Dorneles e Lucinha Nobre.

NO TOPO!

Gays se casam no Empire
State pela 1ª vez
Ponto tradicional há pelo menos duas décadas para casais celebrarem a sua união no Dia de São Valentim, o edifício Empire State – um dos mais altos de Nova York – viu nesta terça-feira 14, pela primeira vez, a cerimônia casais gays.
“Simplesmente achamos que seria uma oportunidade fantástica nos casarmos no topo do edifício Empire State, especialmente por ser este o primeiro ano em que o casamento gay é autorizado”, disse, à agência Reuters, Phil Fung, de 49 anos, que se casou com o parceiro Shawn Klein, de 51.
Em junho passado, o Estado de Nova York foi o sexto nos Estados Unidos a legalizar o casamento gay.
De acordo com um relatório da Conferência Democrática Independente, estima-se que 21 mil casais de gays e lésbicas de Nova York se casem nos três primeiros anos após a entrada da lei em vigor, e que quase 42 mil outros casais de fora do Estado escolhão se casar em Nova York.

BEIJO MOLHADO

Casal gay que ganhou
concurso fala ao Parou Tudo
Após quatro finais de semana de competição, o casal Eduardo Boschetti e Rafael Cavalcanti faturou o concurso Beijo Molhado Mentos, que aconteceu no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, cidade próxima à capital paulista.
Rafael, de 21 anos, estagiário de administração, falou sobre como foi participar da ação, se sentiu preconceito e o que achou da experiência ao disputar o concurso com o namorado Eduardo, de 32 anos, consultor tecnológico na área de telefonia. Eles estão juntos há um mês.
O regulamento da promoção tratava apenas de casais héteros? Como foi o momento em que vocês foram se inscrever? Alguma confusão, constrangimento, surpresa por parte dos organizadores?
O regulamento apenas dizia sobre casais, não foi especificado hétero ou não. Em nenhum momento fomos discriminados pela equipe da promoção, muito pelo contrário, eles nos incentivaram e torceram por nós. Não houve confusão ou constrangimento algum, claro que sempre tem um ou outro que olha torto, mas a maior parte das pessoas estavam torcendo por nós.
Treinaram o beijo?
Acredite se quiser, não treinamos o beijo. A gente não sabia do concurso até chegar lá.
Não temeram a repercussão na mídia caso vencessem?
Tememos um pouquinho sim a repercussão da mídia, mas aceitamos isso de maneira positiva.
O que achou de um casal gay portar marcas de empresas? Acha que elas devem ter menos preconceito?
Acredito que nossa imagem acabou favorecendo a empresa pois até então desconheço qualquer empresa que tenha utilizado um casal gay para fazer propaganda.
Porque decidiram participar?
Decidimos participar pela brincadeira e para dar uma chacoalhada no pessoal preconceituoso e deu tudo muito certo.

PERIGO EM CASA

Gay é espancado e enterrado
vivo pelo companheiro no Pará
O professor Anízio de Araújo Uchôa Filho, de 50 anos, foi espancado e enterrado vivo em Altamira, no Pará, com a ajuda do namorado. O crime foi cometido por Jefferson Gomes Mello, de 21 anos, e Thaisson Santos de Souza, de 23.
Segundo o portal Estadão.com, um dos rapazes mantinha um relacionamento com o professor. Os dois ameaçaram Anízio com um faca, o amarram e roubaram cartões de crédito, um notebook, um telefone celular, um aparelho MP4 e R$ 1.150 em dinheiro.
Em seguida, a dupla levou o professor para uma área de mata da Rodovia Transamazônica, o espancaram e o enterraram vivo. A vítima sobreviveu e os denunciou à polícia. Os dois foram presos e confessaram o crime.
Anízio permanece internado no Hospital Regional de Altamira com fraturas no maxilar e em um dos braços, além de vários ferimentos pelo corpo.

NUNCA FUI BEIJADO

Globo autoriza exibição
de beijo gay em Glee
A Central Globo de Comunicação confirmou ao portal de entretenimento da Folha Online que o beijo gay está liberado em Glee. O canal aberto exibe o episódio “Nunca fui beijado” na próxima quinta-feira 16, às 00h30.
O horário, é claro, ajuda na decisão da emissora de exibir a cena entre o valentão Karofsky (Max Adler) e o homossexual assumido Kurt (Chris Colfer).
O canal também afirmou que a exibição na madrugada não tem relação com as cenas que incluem homossexuais.
A primeira temporada de Glee foi exibida nas manhãs de sábado em 2011. Já os episódios seguintes, do segundo ano da série, estão na programação de madrugada do canal.
Em resposta ao F5, a Rede Globo fez questão de lembrar que já exibiu beijos entre homossexuais em outras produções como na minissérie “Queridos Amigos” e no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.
:: Let’s Club – Glee Michael Jackson
O seriado Glee será tema do projeto semanal Let’s Club pela quinta vez. A balada da Victoria Haus busca inspiração no episódio da série em homenagem a Michael para a edição da sexta-feira 9 de março. A noite Glee Michael Jackson terá performance com a Tribo Cia de Dança.

ELE É!

Matt Bomer se assume gay
Matt Bomer, protagonista do seriado White Collar, se assumiu gay oficialmente no sábado 11, durante uma premiação. Ele agradeceu seu parceiro Simon Halls e seus três filhos.
Durante o Steve Chase Humanitarian Awards, o ator recebeu o prêmio de “Nova Geração das Artes e Ativismo” por sua contribuição na luta contra a aids.
“Gostaria de agradecer especialmente minha linda família: Simon, Kit, Walker, Henry”, disse Matt Bomer. “Obrigado por me ensinarem o que é amor incondicional. Vocês sempre serão a minha maior conquista”.
Bomer com seu filho Kit
O namorado de Bomer, Hall, é relações públicas de personalidades como Ryan Murphy e Neil Patrick Harris.
Anteriormente, Matt Bomer havia se recusado a comentar sobre sua vida amorosa. E em 2010, em entrevista à Details, ele disse não se importar sobre os boatos que questionavam sua sexualidade.
Quem é fã de Glee ficará feliz em saber que Bomer fará uma participação na série musical em abril. Matt será o irmão mais velho de Blaine (Darren Criss).
Assista ao vídeo de Bomer recebendo o prêmio:

BARBÁRIE

Casal gay é agredido
em aeroporto no Rio
Um casal homossexual foi agredido na saída do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na segunda-feira 13.
Assim que se recusaram a pegar um táxi clandestino, o motorista passou a agredi-los verbalmente. Logo após, houve troca de socos entre um dos rapazes e o taxista. Quer mais? Quando o outro rapaz tentou separá-los, um segundo taxista surgiu e o chutou no rosto.
O delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), contou ao portal G1 que ambos os taxistas foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
O rapaz que levou o chute fraturou ossos do rosto e foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. Segundo o portal Estadão.com, ele não corre risco de morte.




PAPELÃO

Após veto, Ministério divulga
novo vídeo para carnaval
Um fundo neutro e atores falando com a ajuda de inserção de números. Essa é a propaganda que o Ministério da Saúde levará ao ar a partir da terça-feira 14 em redes de televisão para alertar sobre a prevenção de DST/Aids no carnaval.
O comercial foi divulgado dias depois de, sob ordem da Presidência da República, o Ministério da Saúde ter vetado a propaganda inicialmente realizada para veiculação na tevê.
Na peça proibida pela presidente Dilma Vana Rousseff, um casal gay se “pegava” em uma boate. A bancada evangélica no Congresso Nacional assumiu que a proibição veio de pressão de seus integrantes junto ao Poder Executivo.
Em entrevista à Agência Aids, o coordenador do Programa Saúde do Jovem na Federação de Bandeirantes do Brasil, Cazu Barros, disse que o recuo do governo é absurdo. “As políticas públicas do governo para o público LGBT virou moeda de troca barata nos acordos políticos. Enquanto nossos políticos sambam sobre as conquistas feitas pelos seus acordos preconceituosos, milhares de jovens e cidadãos brasileiros morrem com aids.”
A propaganda nova é esta:
A anterior, que agora será veiculada apenas em sites e redes sociais na internet, é esta:

AUSSIEBUM PARTY

Marca de underwear australiana
promove balada na Victoria Haus
DJ Bruno Pacheco tocou a música ‘Try it on my own’, hit da diva Whitney Houston,
horas após o anúncio da morte da cantora.
Clique no player abaixo para assistir ao vídeo
: : Galeria Instagram

COMO ASSIM?

Madonna pensou em desistir
de 'Give Me All Your Luvin''
A diva Madonna chegou a pensar em trocar de single para ser o carro-chefe do novo álbum “MDNA”. Falando à rádio Europe 1, o produtor Martin Solveig, que trabalhou com a cantora em várias faixas do CD, disse que pensaram na hipótese quando a música caiu na web em novembro, mas abortaram a ideia porque o single inclui as convidadas Nicki Minaj e M.I.A.
Solveig contou que se sentiu intimidado com Madonna e demorou um tempo para vê-la como uma artista, e não como um ícone. Perguntando se Lady Gaga roubou a coroa da Rainha do Pop, ele foi enfático. “Não. Eu acho que ela é um discípula. Há o mestre e os discípulos. É muito simples. Todos nós precisamos de um modelo para seguir, não?”

I LOOK TO YOU

Blue Space faz tributo
a Whitney Houston
A alegria e descontração tão presentes nas matinês da Blue Space São Paulo aos domingos deram lugar à saudade na noite de ontem.
Nata$ha Ra$ha subiu ao palco da casa para uma homenagem à diva Whitney Houston, encontrada morta no último sábado 11, em Los Angeles.
A música dublada e acompanhada por todos foi “I Dind´t Know My Own Strengh”, do último álbum ‘I look to you’.
Nesta sexta-feira 17, Vitoria Principal subirá ao palco da Let’s Club para prestar homenagem à diva.
Na internet, o site oficial de Whitney Houston foi redirecionado para uma página de condolências com a mensagem ‘The Greatest voice of our time’ (A maior voz de nosso tempo). Os fãs podem deixar suas lembranças e comentários em apoio à família da cantora.

SÃO PAULO

Jovens são aliciados para se
transformarem em travestis
Uma reportagem do jornal “O Globo” do domingo 12 denuncia o aliciamento de adolescentes em vários Estados do Brasil para se transformarem em figuras femininas e se prostituírem em São Paulo.
O “recrutamento” costuma ocorrer pela internet, onde o jovem envia fotos e descrições. Se afeminado o suficiente, ele recebe passagem para se prostituir na capital paulista.
Mega-hair e hormônios femininos são os primeiros “prêmios” dados pelos aliciadores, mas o almejado mesmo é o implante de silicone nos seios, que garante programas mais rentosos. Para isso, alguns jovens se endividam.
A transexual Y., de 19 anos, conta à reportagem que chegou a São Paulo com 15 anos e, aos 16, recebeu ajuda para colocar seios. O procedimento cirúrgico custava R$ 4 mil, mas Y. pagou R$ 8 mil à cafetina porque não tinha o valor para quitá-lo à vista.
Meninos a partir de 14 anos chegam a São Paulo para fazer programas, pelos quais cobram de R$ 30 a R$ 70. Os mais “sortudos” ganham passagem para a Europa, quando chegam a ser “transformados” em tempo recorde, apenas cinco meses, para não perderem a temporada na zona do euro.

MADONNA

Let's Club homenageia
retorno da rainha do pop

REVOLTA!

Governo brasileiro é
processado por homofobia
O Fórum de ONGs de Aids do Estado de São Paulo – que congrega 92 entidades – vai apresentar denúncia formal contra o governo brasileiro em instâncias internacionais de direitos humanos.
O motivo foi o veto do governo na campanha direcionada ao público gay, que seria divulgada no Carnaval e feita pelo Ministério da Saúde. O Fórum também vai apresentar uma representação no Ministério Público para que seja investigada discriminação e desperdício de recursos públicos por causa do cancelamento da produção do vídeo.
Ao jornal “O Estado de S.Paulo”, o presidente do grupo Pela Vidda, Mário Scheffer, criticou a decisão federal. “O governo mostra estar totalmente rendido neste tema a grupos fundamentalistas e a base aliada. Um passo atrás e, agora, numa área que o Brasil sempre foi internacionalmente reconhecido pela ousadia e pela liderança, o combate à aids. Mais do que uma oportunidade perdida, é uma mancha.”

TODAS CHORAM!

Celebridades lamentam
morte de Whitney Houston
morte da cantora Whitney Houston, neste sábado 11 em Los Angeles, chocou fãs e colocou a diva como o assunto mais comentado do Twitter no mundo, posto em que ainda permanece na tarde de domingo.
Enquanto a polícia investiga a causa da morte – uma das possibilidades é de que Whitney tenha se afogado na banheira do hotel Beverly Hilton – celebridades lamentam a perda da cantora, que tinha 48 anos e que influenciou ao menos duas gerações.
Lady Gaga, que dedicou a Whitney Houston o Grammy de melhor álbum pop conquistado ano passado, reafirmou o que disse na cerimônia. “Quando escrevi ‘Born This Way’ imaginava como Whitney a cantaria, porque não tinha confiança suficiente para ser uma estrela.”
Mariah Carey, que gravou um dueto com Whitney em 1998 (“When You Believe”) para a trilha da animação “O Príncipe do Egito” e chegaram a se apresentar juntas na cerimônia do Oscar, afirmou que a amiga “não será nunca esquecida como uma das maiores vozes a agraciar a Terra”.
“Perdemos outra lenda. Todo meu amor e minhas orações estão com a família de Whitney. Sentiremos saudades dela”, escreveu Christina Aguilera, outra diva gay influenciada por Whitney Houston.
Toni Braxton reconheceu a importância da cantora: “Meu coração está chorando… RIP (sigla para descanse em paz, em inglês) para a legendária diva e ícone Whitney Houston! Uma grande influência na música como um todo! Ela abriu o caminho para todo cantor na indústria da música.”
Entre milhares de homenagens à diva, também se manifestaram Kate Perry (“Nós sempre vamos te amar Whitney”), Pink (“Whitney foi a razão de muitos de nós fazermos o que fazemos hoje”), Rihanna (“Sem palavras. Apenas lágrimas. #QueridaWhitney”) e Cyndi Lauper (“Eu estou tão triste. Ela era jovem. Uma grande voz se foi”).
Na noite deste domingo a cantora deve receber uma homenagem na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy. A cantora Jennifer Hudson deve ser o fio condutor do tributo à diva.

SEXO E SANGUE

Ex-ator pornô gay é condenado
por assassinar tatuador
O ex-ator pornô gay da produtora Sean Cody, Jason Andrews, foi condenado pelo assassinato do tatuador Dennis Abrahamsen, de 41 anos. Segundo a Adult Video News, revista especializada em entretenimento adulto, Andrews se declarou culpado para tentar evitar a pena de morte.
Andrews – descrito nos sites norte-americanos como ‘gay for pay’ (aquele que topa sexo com gays por dinheiro) – foi a uma festinha sexual na casa do tatuador junto com a namorada Amanda Logue, também atriz de filmes adultos e, juntos, teriam premeditado o crime.
Abrahamsen foi espancado até a morte em 2010 e teve equipamentos fotográficos, US$ 6 mil e um cartão de crédito roubados. O julgamento de Amanda será em maio.

WE'LL ALWAYS LOVE YOU

Diva gay Whitney Houston
morre aos 48 anos
A diva gay Whitney Houston morreu aos 48 anos no sábado 11 em um hotel em Bervely Hills, subúrbio de Los Angeles. Ela participaria da premiação do Grammy, que ocorrerá no domingo 12.
A causa da morte ainda não foi divulgada. Suicídio ou uso de drogas estão dentre as possíveis causas. O corpo da cantora, a qual vendeu mais de 200 milhões de álbuns, foi encontrado no quarto, onde ela estava sozinha. A morte foi declarada por volta das 22h no horário de Brasília.
No final de semana anterior, a cantora foi filmada em “estado alterado”, com mancha de sangue em um tornozelo e com cicatrizes nos pulsos. Na quinta-feira 8, fotos a mostram transtornada.
Whitney, cujo último álbum foi lançado em 2009, deixou um filme inédito, do qual ela foi produtora e no qual ela atua. A produção, que vai ser lançada em 2012, mostra a história do trio Supremes, composto por três irmãs que precisam lidar com a decadência.
O filme mais conhecido em que Whitney atuou é “O Guarda-Costas”, de 1992, cuja música-tema, “I Will Always Love You”, interpretada por ela, é o single mais vendido por uma artista feminina na história.
A cantora era declaradamente viciada em drogas e enfrentava diversas problemas com o ex-marido Bobby Brown, que a artista chegou a chamar, em entrevista, de uma “droga para ela”, na qual era viciada.
Dificilmente, nos anos 1990 e parte dos anos 2000, você não tenha visto alguma drag queen interpretando-a ou você não tenha dançado ao som de várias músicas delas! “It’s not right but it’s okay”, por exemplo, agitou muitas pistas de clubes gays em 1999.
Abaixo, a vencedora do primeiro Ru Paul’s Drag Race, BeBe Zahara, faz cover de um medley de Whitney Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário