O “tem boi na linha”, em 2012, virou tem hacker no aplicativo. No caso, o Grindr, que trabalha com geolocalização para achar homens. O aplicativo é sucesso dentre gays que possuem Iphone principalmente. Há versão para Android e Blackberry.
O ataque teve origem na Austrália. O hacker conseguiu se passar pelo dono do perfil, enviar fotos e ter acesso ao banco de dados. O responsável chegou a fazer uma versão do Grindr para website, mas esse recurso já foi fechado.
A empresa responsável pelo aplicativo, que é usado por cerca de 1 milhão de homossexuais no mundo, admite o ataque e afirma que, em breve, haverá uma atualização do Grindr contra novas tentativas de quebra de sigilo.
A iniciativa foi realizada em Chicago e Atlanta, nos Estados Unidos, mas a idéia vale para todo o mundo. A campanha “Testing Together” (Testando juntos) incentiva que integrantes de casais gays façam o teste de HIV juntos.
O casal é chamado para receber os resultados ao mesmo tempo e pessoas treinadas falam sobre sexo seguro, seja qual for o resultado dos exames. O objetivo é promover a honestidade nos relacionamentos e diminuir a propagação do vírus quando um dos parceiros está infectado ou até mesmo a reinfecção (sim, mesmo quando os dois são HIV+ a camisinha precisa ser usada).
O programa foi desenvolvido pelos pesquisadores da Emory University de Atlanta em conjunto com o Howard Brown Health Center de Chicago. Quer-se testar 400 casais até o fim deste ano.
BAYWATCH
Sucesso nos anos 90, seriado
é tema da festa Elástica
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
é tema da festa Elástica
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
As praias da Califórnia nunca foram tão bem vigiadas quanto na década de 90. Os salva-vidas com corpos esculturais do seriado “Baywatch” (“S.O.S Malibu” no Brasil) fizeram sucesso de 1989 até 2001 socorrendo pessoas no litoral norte-americano e tirando o fôlego de um monte de gente por todo mundo.
A pegada sensual vinha com uma equipe bronzeada, musculosa e mulheres com seios fartos e maiôs cavados. Uma das estrelas da atração era a atriz e modelo Pamela Anderson, que conseguiu fama mundial graças às suas corridas em câmera lenta ao lado da equipe do capitão Mitch Buchannon.
E é esse clima de praia, verão e sensualidade que tomará de conta da Victoria Haus em Brasília no próximo sábado 21. Com produção assinada pelo DJ Fernando Cunha da Blush Produções, a festa Elástica vem com o tema“Baywatch S.O.S Malibu – Respiração Boca a Boca”. A balada contará com 16 DJs no line up, com revezamento em três ambientes: deck (área externa), pista Stage e pista Studio.
Uma maratona de música que começa às 22h30 com o som pop music dos deejays Wilsonemov e Prisco Killer no deck da casa noturna. 00h, as duas pistas iniciam seus agitos. No ambiente Stage S.O.S Malibu tocam Fernando Cunha, Guga Freitas, Patty House e a dupla Thiago Venuto & Mari Caipirinha.
Já Andy Dark, The Porn, Felipe Mutti e as duplas Vualá! Crew, Leandro Morais & Sarah Cortez e Lucas Guedes & Gabriel Borges ficam responsáveis pela jogação na pista Studio Mica-Gay no Maiô.
AI SE EU TE PEGO!
Rapper Pitbull dança o hit de
Michel Teló em turnê brasileira
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
Michel Teló em turnê brasileira
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
Em turnê pelo Brasil até o sábado 22, o rapper norte-americano Pitbull levou o público do Planeta Atlântida ao delírio dançando o hit “Ai Se Eu Te Pego” durante sua apresentação em Florianópolis, em Santa Catarina, no último domingo 15.
Antes de chegar ao Brasil na última sexta-feira 13, Pitbull convidou Teló para participar das suas apresentações. A parceria no palco só não foi possível por causa da agenda de shows do cantor brasileiro, que atualmente está em turnê pela Europa.
Apesar do encontro não ter acontecido por agora, a parceria deve acontecer em breve. Os dois prometem lançar uma versão eletrônica para o sucesso “Ai Se Eu Te Pego” nos próximos meses. Por enquanto, os fãs dos cantores podem se contentar com um remix não oficial liberado na web no início do mês. Ouça!
:: Let’s Club Ai Se Eu Te Pego
O projeto semanal do ParouTudo entra na onda do sucesso mundial e apresenta a edição “Ai Se Eu Te Pego” nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 22h30 na Victoria Haus. A noite com temática sertaneja terá performance com a ‘cowdrag’2 Valenttini (Blue Space São Paulo) e os novos hits do sertanejo universitário.
O som da pista stage terá warm up de pop com o residente Fernando Cunha, um set de música brasileira com a dupla Sarah Cortez & Leandro Morais e muito house com Heitor Spirandelli e Puppy Bougleaux.
O line up fica completo com as duplas Vualá! Crew, Julio Cardia & Xandão, Eduardo Dantas & Luiz Vilaca e o som da deejay woman Muchacha Loca, que animam a pista Studio Country – o segundo ambiente da casa noturna.
A Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur) apresentou dados bastante interessantes na quinta-feira 19. Segundo um estudo sobre hábitos de consumo LGTB, esse público representa 10% do fluxo de viajantes no mundo.
Isso representa cerca de 98 milhões de pessoas que em 2011 consumiram produtos de lazer e viagens destinadas ao público arco-íris. Mais ainda: os LGBT respondem por 15% das despesas realizadas pelo setor de turismo.
Os homossexuais europeus, especialmente, gastam mais de R$ 18 mil por pessoa com lazer e viajam quatro vezes mais que o cidadão médio europeu.
A 23ª edição do Glaad Awards já tem datas para acontecer e anunciou os indicados deste ano. A Glaad (Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas, na sigla em inglês) é uma das principais entidades do Hemisfério Norte que luta pelos direitos LGBT.
A edição 2012 conta com 23 categorias e premia séries de TV, filmes, reality shows, talk shows, jornalísticos, blogs, livros e espetáculos teatrais que tenham contribuído com a imagem positiva do público arco-íris.
Entre as categorias mais disputadas está a de melhor série de comédia com “Modern Family” concorrendo com “Glee”, “Happy Endings”, “The Big C” e “Exes and Ohs”.
Outra categoria difícil é a de melhor filme com estreia em grande circuito. Disputam os mega-gays: “J. Edgar”, “Albert Nobbs”, e “Toda Forma de Amor”, que deu a Christopher Plummer o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante no último domingo 15.
As cerimônias do prêmio estão marcadas paras as três capitais gays norte-americanas: 24 de março em Nova York, 21 de abril em Los Angeles e 02 de junho em São Francisco. Veja todos os indicados no site da Glaad.
Depois de soltar venenos gratuitamente para o lado de Madonna, David Furnish, marido de Elton John, caiu na real e resolveu parar com os ataques à Rainha do Pop.
Segundo o blogueiro Perez Hilton, Furnish publicou em seu Facebook: “Que tempestade em copo d’água. Meus comentários tomaram um caminho fora das proporções.”
O produtor afirmou que sua paixão pelo filme “Gnomeo & Julieta” (cuja canção de Elton John concorria ao Globo de Ouro) e a crença na música do marido foram os responsáveis por ter ficado exaltado.
“Mas devo dizer que para registro que eu acredito que Madonna é uma grande artista, e que Elton e eu desejamos a ela tudo de melhor para a première na próxima semana do filme ‘W.E.’”
Para quem não não acompanhou, no domingo, antes da premiação, Elton John disse que Madonna não tinha a menor chance. Para o azar – e ódio – dele, entre as cinco canções concorrentes, “Masterpiece” foi a escolhida pelos jornalistas estrangeiros de Hollywood.
Na coletiva de imprensa, Madge foi polida e simpática, não devolvendo a provocação. ”Espero que ele fale comigo pelos próximos dois anos. Ele costuma ficar com raiva de mim, por isso não sei. Elton é brilhante e eu o adoro. Vai ganhar outro prêmio. Não me sinto mal (por ter ganho.)”
Furnish, então, atacou a cantora pelo Facebook: ”Seu discurso de aceitação foi de um narcisismo constrangedor. E suas críticas a Gaga mostra o quanto está desesperada.”
Na segunda-feira, ao “New York Post”, continuou com as alfinetadas. “Você consegue cantar a canção dela? Dá para cantarolar? É uma canção que ninguém ouviu de um filme que poucos viram.”
“O prêmio deveria ter sido dado a Mary J. Blige ou Elton. Gosto da música de Madonna, mas não de seus filmes. Ela deveria se dedicar ao que sabe fazer melhor.” Puro recalque de perdedor!
Os LGBT belgas agora podem decidir se querem ou não irem a um lugar onde ocorreu violência homofóbica. Não que os jornais não noticiem os fatos e as pessoas sejam mal-informadas, mas eles contam agora com informações precisas e reunidas num lugar só sobre o tema.
O aplicativo para Android e iPhone foi desenvolvido pela empresa de publicidade Famous e pela entidade gay Outrage!. Ele situa no Google Maps o lugar exato da agressão e como foi o ataque.
Essa iniciativa também visa aumentar o número de denúncias de violência sofrida pelos LGBT. Segundo a entidade, no país, 10% deles já sofreu violência física, 20% recebeu ameaças e 60% foram agredidos verbalmente. Grande parte não chega a apresentar uma denúncia formalmente.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através da Apple Store e Android utilizando “bashing” (agressão) como termo de busca.
ABERTA A TEMPORADA
Bears Celebrations apresenta
primeira edição do ano
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
primeira edição do ano
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
A temporada 2012 de caça aos ursos será aberta neste fim de semana! O projeto Bears Celebration promete continuar o sucesso de 2011 e inicia a programação no próximo sábado 21, a partir das 22h no Star Night. A festa destinada ao público ursino de Brasília abre o calendário com a edição Bears Summer – Nós vamos invadir sua praia.
A balada contará com o som do DJ convidado Thiago Costa, residente da Tribal Club e Jump Party, ambas de São Paulo. O line up fica completo com os sets de Bruno Palace, Montana e o residente Kayc Tisdale. A Bears Summer promete ficar ainda melhor com o sorteio de contas premium do site Ursos.com.br.
E pra começar bem o ano, o residente da Bears Celebration lançou um set novo e disponibilizou para download em seu canal no SoundCloud. Ouça e baixe o Call Me Bitch do DJ Kayc Tisdale e já vá aquecendo para a jogação!
EU MEXXXMO!!!
Evandro Santo aumenta temporada
brasiliense de seu espetáculo
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
brasiliense de seu espetáculo
Texto: Leandro Morais
Fotos: Reprodução
O humorista Evandro Santo estará novamente em Brasília neste fim de semana! Após oito sessões lotadas na semana passada para a estreia nacional do espétaculo “Eu Mexxxmo!!!”, o Christian Pior do Pânico na TV tem mais duas exibições no sábado 21 e domingo 22, às 20h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul).
“Sou muito bem recebido pelo público de Brasilia. É uma das cinco cidades que amo fazer meus espetáculos. Por isso volto semana que vem. Muito obrigado mais uma vez”, agradeceu Evandro.
Segundo o próprio artista, a nova peça é uma mistura de “textos de humor, músicas, frases de efeito do Twitter e Facebook, alguns livros de auto-ajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando”. Tudo escrito e pensado por Evandro Santo para arrancar gargalhadas do público.
: : Eu Mexxxmo!!! com Evandro Santo
Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Dias 21 e 22 de janeiro de 2012 às 20h
Ingressos: Meia R$ 30 para idosos, estudantes e professores
Duração: 70 minutos
Não recomendado para menores de 16 anos
Informações Fone: 3325-6256 / 3325-6239
Ingressos à venda na bilheteria do teatro das 12h às 20h
Dias 21 e 22 de janeiro de 2012 às 20h
Ingressos: Meia R$ 30 para idosos, estudantes e professores
Duração: 70 minutos
Não recomendado para menores de 16 anos
Informações Fone: 3325-6256 / 3325-6239
Ingressos à venda na bilheteria do teatro das 12h às 20h
Os evangélicos pediram ao Ministério da Saúde uma campanha contra o sexo no carnaval. Se o órgão vai atender, ainda não se sabe, mas o é que certo nessa história é um passo ousado a favor de LGBT.
Uma das peças sobre sexo seguro para a folia terá uma travesti e um rapaz. Na foto, que tem Ouro Preto ao fundo, lê-se: “Isso rola muito, mas a camisinha não pode faltar.”
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, d’O Globo, essa será a primeira peça da campanha de carnaval a ser veiculada. A pressa vem da proposta de também celebrar o Dia Nacional da Visibilidade de Travestis, 29 de janeiro. A foto acima é apenas ilustrativa, não é da campanha.
A gente adora ver homens bonitos e fazer listas sobre eles é sempre uma delícia. Mas que tal uma seleção de gatões que nasceram mulheres?
Sim. Com a transexualidade conquistando cada vez mais o seu espaço Lea T. e companhia mostram que homens acabam se tornando mulheres lindas. E o inverso também. O site Oddee preparou uma lista com 10 homens de tirar o fôlego que nasceram com o sexo feminino.
A seleção é encabeçada pelo alemão Balian Buschbaum, de 31 anos, que parece uma versão morena do ator gay assumido Neil Patrick Harris. Ele chegou a ser a segunda melhor saltadora com varas (sem trocadilhos, please) do país em 2007, mas se aposentou devido a uma lesão. Em 2008, iniciou o processo de mudança de sexo.
Ídolo do pornô gay, o transexual Buck Angel (acima), que é uma delícia, aparece em segundo na lista. Você ainda vai encontrar o fotógrafo bonitão Loren Cameron (abaixo, com tatuagem), o rapper Rocco Kayiatos e até o nosso querido Chaz Bono, filho de Cher.
O ativista transexual Ryan Sallans completou o processo de transexualização em 2005. Não, não temos o telefone dele, mas tá aqui o Facebook do gato!
Veja a lista completa dos boys no site Oddee.
A San Sebastian, clube gay mais badalado de Salvador, se uniu à diva dos gays baianos, Daniela Mercury, para juntos fazerem uma grande festa neste sábado 21, o “Camarote da Rainha”.
A cantora, que já tem um flerte antigo com a música eletrônica (é de 2004 seu álbum “Carnaval Eletrônico”), vai receber o Cortejo Afro.
Outras atrações são os DJs Anne Louise, Ariel Freitas, Arthur Berenguer, Matheus Velàz, Oliver Jack e Rogher Lobo (residentes da San Sebastian) e um DJ internacional a confirmar.
A produção do evento é do clube e das produtoras Canto da Cidade e Carreira Solo. O “Camarote da Rainha” acontece no sítio ecológico do Alto do Andú, com acesso pela Avenida Paralela, a partir das 22h.
Os valores dos ingressos são: R$ 100,00 (Área Vip Feminino) e R$ 120,00 (Área Vip Masculino) ou R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira) para pista comum com open bar (água, refrigerante, cerveja e vodka).
Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticketmix.com.br. Vai perder?
Eric James Borges, de 19 anos, suicidou-se apenas um mês depois de ter participado da campanha “It Gets Better”, que procura fortalecer a auto-estima de jovens LGBT para que eles não se matem.
No vídeo, o rapaz havia contado como foi difícil encarar sua homossexualidade desde pequeno, sofrendo preconceito e insultos na escola e em casa. Sua mãe chegou a tentar “exorcizá-lo”.
Borges, que morava na Califórnia, nos Estados Unidos, também fazia parte do Projeto Trevor, destinado a prevenção de suicídios entre os jovens homossexuais.
DJ ARON
Festa Fun comemora oito anos
com atração israelense nas picapes
Texto: Da redação
Fotos: Soul DJs
com atração israelense nas picapes
Texto: Da redação
Fotos: Soul DJs
Já é tradição em Brasília: o terceiro sábado de janeiro é data certa para o aniversário da Festa Fun, uma das labels mais famosas do DF. O aniversário da balada será comemorado novamente com a edição White Fun no próximo sábado 21, a partir das 23h30 no novo centro de eventos multiuso, o Espaço Hum.
Para a comemoração, o produtor Fernando Toledo traz a Brasília o top DJ israelense Aron e a DJ Ana Flor, residente da The Week paulistana. Os dois serão recebidos pelos residentes André Queiroz e Daniel Mendes.
Depois de se apresentar no festival Hell & Heaven e em clubes brasileiros no fim do ano passado, o israelense Aron volta ao Brasil para a White Fun. O grande destaque do line up é nascido em Tel Aviv, a segunda maior cidade de Israel, e conquistou mundo com o seu som.
: : Fun Solidária
A primeira edição da Fun de 2012 agrega novamente a solidariedade. A festa continua com a parceria com o Instituto Vicky Tavares – Vida Positiva e desta vez irá arrecadar material escolar para crianças com HIV. Quem doar mochilas, merendeiras, livros, cadernos, kits de canetas e lápis e outros terá desconto de R$10 na compra do ingresso na bilheteria.
Antecipados já estão à venda nas lojas Calvin Klein (Iguatemi e ParkShopping), Forbidden (Taguatinga Shopping), Bada Ladal (407 Sul), A Loja.com (307 Sul) e Café Savana (116 Norte). O primeiro lote custa R$ 30. O valor na bilheteria até 1h é R$ 40.
Jeff Goldblum entrará para o elenco da badalada série “Glee”, da Fox. Famoso por papéis em filmes como “Jurassic Park” (1993), Goldblum será um dos pais gays que adotou Rachel (Lea Michele) no seriado.
O ator, que já tem experiência em musicais da Broadway, fará um número junto a seu par na série – que será vivido por Brian Stokes. O episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 14 de fevereiro.
Com 53% dos votos, a comerciante Analice deixou a casa do BBB 12 na noite de terça-feira 17. A primeira emparedada desta temporada acredita que o fato de ser bissexual assumida e dominatrix pode ter contribuído para a sua eliminação do programa.
“Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix – mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, revelou a moça ao portal UOL.
Analice também disse que pouco soube do episódio Daniel e Monique e do suposto estupro. Ela afirmou que mal conversou com a moça, mas acredita que não tenha havido nenhum crime.
“Querendo ou não, por mais que você não se lembre, uma mulher sabe quando aconteceu alguma coisa neste sentido. No dia seguinte, ela vai pelo menos sentir alguma coisa. Não sei, não vi, não conversamos a respeito, mas não acredito que tenha acontecido”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário