MÚSICA
DELÍCIAS!
Os rappers Macklemore e Ryan Lewis foram ao talk show “Chelsea Lately”, na quarta-feira, 28, falar a respeito da canção “Same Love”, que se tornou um hino dos direitos LGBT e levou o prêmio de melhor vídeo com mensagem social, no Video Music Awards do último domingo, 25.
“Era uma questão que eu queria abordar, mas como um homem hétero, eu sou como ‘qual é o meu ponto de vista sobre esta questão?’”, disse Macklemore.
O bonitão loiro falou sobre sua orientação sexual. “Independentemente do que pensa a internet, sim (nós dois somos héteros). Se você digitar Macklemore, a primeira opção de busca Google é ‘Macklmore é gay?’”.
Quando a apresentadora Chelsea Handler perguntou onde eles se conheceram, eles disseram que se encontraram no MySpace. Macklemore ergueu as mãos e brincou: ‘Tudo bem, nós somos gays!”
Depois, o loiro falou sobre o primeiro verso de “Same Love”: “Quando eu estava na terceira série, eu pensei que eu fosse gay”, explicou Macklemore que acreditava nisso porque cresceu assistindo o musical “Cats”.
A apresentadora, então, perguntou o que o fez achar que, enfim, fosse hétero. E ele brincou: “Comecei a usar o meu pênis”.