Booking.com Booking.com

.

Booking.com

terça-feira, 15 de maio de 2012


NOSSA, NOSSA!

Rodrigo Braga delicioso
na Coitus Magazine #4
A quarta edição da Coitus está ótima com um editorial de Rodrigo Braga pelas lentes de Ítalo Gaspar.
O modelo fica bem à vontade nas fotos e mostra, além de um corpo fenomenal, bumbum, transparências e muitas caras safadíssimas… Confira!

MOBILIZAÇÃO

16 ônibus vão ao DF participar
de marcha contra homofobia
De acordo com a ABGLT, pelo menos 16 ônibus de várias partes do país vão a Brasília participar da III Marcha Nacional contra Homofobia, na quarta-feira 16.
O ato lembra o Dia Internacional contra a Homofobia, em 17 de maio, e vai pedir mais ações pró-LGBT ao Legislativo e ao Executivo federais.
Bom, há pessoas viajando pelo país para participar da marcha. O DF precisa fazer a parte dele! Anote aí: quarta-feira 16, às 8h30, em frente ao Palácio do Planalto! O primeiro foco da ação vai ser protestar contra a falta de compromisso da presidente Dilma Vana Rousseff com a causa LGBT!

ESTRATÉGIA

Votação do PLC 122/06
pode ficar para 2013
Já na manhã da terça-feira 15, seminário realizado no Senado Federal sobre criminalização da homofobia produziu duas notícias importantes. A primeira é que a versão original do projeto, feita pela deputada Fátima Cleide (PT), voltará a tramitar.
Com isso, será enterrada de vez a proposta feita em acordo com líderes religiosos e apresentada em 2011 pela senadora Marta Suplicy (PT-SP). Essa versão era criticada por livrar homofóbicos que utilizassem de discurso religioso para atacar homossexuais.
A segunda notícia é que não há data para a votação do projeto na Comissão de Direitos Humanos do Senado. A idéia da senadora é que a apreciação só ocorra quando houver condições de aprovação. O presidente da ABGLT, Toni Reis, explicou ao ParouTudo a estratégia. “Vai ser necessário ver as articulações políticas e o momento mais adequado.”
Nessa linha, as votações municipais em outubro de 2012 podem fazer com que apenas no ano que vem o PLC 122/06 volte à discussão. Essa espera…

TERROR

Show de Lady Gaga é cancelado
por ameaças de religiosos
Religião tem sido sinônimo cada vez mais de discriminação e intolerância! A diva gay Lady Gaga teve de cancelar sua apresentação em Jacarta, na Indonésia, prevista para 3 de junho, por conta da ameaça de religiosos.
Grupos extremistas muçulmanos ameaçaram atrapalhar o espetáculo sob a alegação de que a artista adora o Satã e dissemina a obscenidade. A estratégia seria mobilizar fiéis para o aeroporto para recepcionar Gaga e protestar.
Se a cantora não desistisse de fazer a apresentação, a organização foi clara: iria se infiltrar dentre os fãs durante o show e, aí, faria algo para impedir a continuidade do espetáculo. Fãs nas redes sociais temiam até pela vida da cantora!
A polícia queria garantir a realização do show, mas temia não dar conta de evitar algo pior. Enfim, a barbárie em nome de um deus intolerante venceu!

LET'S BAPHO!

Thália Bombinha se apresenta
em intercâmbio de label parties
Os dois maiores projetos semanais do Centro-Oeste prepararam uma conexão de atrações para esta semana. A festa Bapho! do The Pub em Goiânia e a brasiliense Let’s Club da Victoria Haus irão apresentar noites em parceira na quinta-feira 17 e sexta-feira 18, respectivamente. Os dois eventos terão em comum show de humor com a drag paulista Thália Bombinha (Blue Space São Paulo) e DJs das duas capitais agitando as picapes das casas noturnas.
A conexão Brasília-Goiânia começa na quinta-feira 17, quando os DJs Fernando Cunha e Felipe Mutti, residentes da Let’s Club, se apresentam no projeto goiano Bapho!, edição Plus Size. Os dois prometem levar muita energia para as pipaces do The Pub.
O produtor e DJ da Bapho! Caio Alê e o residente do The Pub (GYN) Patrick Costa animam a pista da Victoria Haus na sexta-feira 18, a partir das 22h30. A noite terá inspiração nos contos de fadas e tem “Let’s Club Bapho! de Neve” como tema. A referência da história infantil estará presente na decoração do cenário e shows da noite. A drag paulista viverá a princesa Branca de Neve em uma performance que promete divertir o público.
A “Let’s Club Bapho! de Neve” também irá comemorar o aniversário do DJ e produtor Fernando Cunha. Figurinha carimbada na noite underground de Brasília, o também empresário e residente da Let’s Club irá festejar mais um ano de vida no segundo ambiente da casa noturna, a pista Studio.
O som da Studio ficará por conta dos deejays Raphael Cysne, C0dy_ & Luan Duart, Ifearn & Rafael M, Andy Dark, Gabriel Borges, Thiago Venuto & Mari Caipirinha, The Porn, Luiz Vilaca, Bruno Goncalves, Nemov feat. Prisco e Guga Freitas.

LUXO!

Ricky Martin recepciona
Obama em evento gay
Na segunda-feira 15, o cantor e gay assumido Ricky Martin recepcionou o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, em evento do Conselho de Liderança LGBT. O ato teve como objetivo arrecadar fundos para a campanha do democrata à reeleição.
Cada ingresso teve valor inicial de R$ 10 mil. No evento, pela primeira vez em público, Obama voltou a defender o casamento gay. Como forma de responder ao seu adversário conservador, Mitt Romney, Obama foi impecável: “Isso não enfraquece as famílias. Isso fortalece as famílias”.
Ai, em pensar no que temos hoje no Palácio do Planalto…

NOSSA HISTÓRIA

Aids fechava última sauna gay
de São Francisco há 25 anos
Em 13 de maio de 1987, há 25 anos, era fechada a última de dezenas de saunas gays de São Francisco, nos EUA. Motivo: os estabelecimentos eram acusados pelo governo de serem lugares de disseminação da aids. O medo estava em todo lugar!
O encerramento das atividades da sauna 21st Street Baths virou marco do quanto pavor o HIV causou na comunidade gay americana e depois de grande parte do Ocidente!
Não, hoje, a aids não mata tanto, mas ainda não tem cura! E que fique registrado como chegamos até aqui: dentre muitas coisas incertas, a luta pela nossa vida, pela nossa saúde e pelo respeito a quem vive com HIV (homo, bissexuais e homens que fazem sexo com homens têm 18 vezes mais aids do que héteros no Brasil).

RIO DE JANEIRO

Escolas acabam com Dia das Mães
e dos Pais para respeitar LGBT
Escolas do Rio de Janeiro reviram os conceitos delas! Algumas instituições aboliram comemorações do Dia dos Pais e do Dia das Mães para respeitar famílias como as formadas por pais homossexuais e por mulheres solteiras.
No lugar, os colégios, tais como o PH, que possui dez unidades na capital fluminense, comemoram o Dia do Amigo ou o Dia da Família. E todas as lembranças são unissex. A novidade veio da tentativa de respeitar famílias diferentes e não deixar que filhos sem pai ou mãe se sentissem excluídos.
As informações são de reportagem publicada no jornal O Dia no domingo 13 de maio!

BOMBEIRÕES

NBC lança série hot
com galãs descamisados
Se tem uma coisa que a gente adora, é série com homens sarados, descamisados e esbanjando testosterona. E essa receita parece ter de sobra em “Chicago Fire”, a mais nova aposta da NBC.
A série vai contar a história de um grupo de bombeiros de Chicago. No elenco, dois dos nossos preferidos entre os boys magia do “show bizz”. Primeiro, Jesse Spencer, que sai do bom moço de “House” para um bofe “chucro” em seu novo trabalho. Segundo, Taylor Kinney, que foi dispensado por Lady Gaga, “mas caiu nas nossas graças”. Confira trailer:



POR RELIGIÃO

Mais quatro gays serão
enforcados no Irã
Barbárie: recentemente, quatro gays foram condenados a forca no Irã por serem homossexuais. A denúncia é da Agência de Notícias de Ativistas pelos Direitos Humanos e repercutida pelo site gay Pink News. Infelizmente, não é primeira vez que tal ocorre!
A decisão é fruto de julgamento do caso pela mais alta corte do que eles chamam de Justiça no país. Os condenados são Saadat Arefi, Vahid Akbari, Javid Akbari and Houshmand Akbari.
Enfim, mais uma prova do quanto estados que não se separam de religiões se tornam desumanos e abjetos!

FORA DO ARMÁRIO

UnB faz debates sobre
questão LGBT na instituição
Universidade também é lugar para discutir a cidadania arco-íris. Concretizando essa proposta, o Grupo de Trabalho contra Homofobia da Universidade de Brasília realiza o 3° UnB Fora do Armário, de segunda-feira 14 a sexta-feira 18.
Veja programação:
Segunda-feira 14
12h – Pichando Arco-íris – Oficina de cartazes no Ceubinho
18h – Cinebeijoca Especial LGBT no Auditório da FAC
Terça-feira 15
12 – Sarau Comendo no John Lennon.
18h – Beijaço/Ato contra a homofobia na Universidade, no Ceubinho
Quarta-feira 16
8h30 – III Marcha Nacional contra Homofobia – em frente ao Palácio do Planalto
Quinta-feira 17
12 – Babado sobre Políticas Públicas LGBT no Anfi 12
Sexta-feira 18
12 – Reunião colorida de mobilização na Concha Acústica do IdA.
22h30 – Se joga! Happy Hour atrás da moita da Arquitetura.

K25

Brasília homenageia 25 anos
de carreira de Kylie Minogue








MEDLEY

Nicki Minaj arrasa
no palco de Ellen Degeneres
Nicki Minaj está na fase de divulgação do seu mais recente álbum e se apresentou em um dos programas mais populares da TV americana, “The Ellen Degeneres Show”.
Com um medley de “Right By My Side” e “Starships”, a rapper se juntou a um grupo de bailarinos em uma performance super animada. Confira em vídeo:
Nicki é o tema da Let’s Club Roman Reloaded, que trará Danny Cowlt mais uma vez, em uma performance como a rapper mais hypada do show bizz!

FORA DO PADRÃO

Que tal um namoro a 3, 4...?
Trata-se do poliamor!
Imagine: “Esse é meu namorado…. E esse também! E eles namoram entre si!” Trata-se do poliamor, um tipo de relacionamento que rompe a idéia judaico-cristã de que o amor só pode existir entre duas pessoas (na maior parte do mundo, África, parte da Ásia, em lugares de cultura islâmica, não se pensa assim).
A proposta foi tratada pelo jornal português Público na edição da sexta-feira 11. O título da reportagem resume a filosofia do poliamor: “Amor não se divide, multiplica-se”. No texto, o professor universitário Daniel Cardoso fala da sua relação poliamorosa com duas mulheres.
Como explicação desse tipo de relacionamento, Cardoso foi certeiro: “A palavra fidelidade vem do latim ‘fides’, que significa dizer a verdade. Se eu disser a alguém com quem tenho uma relação que me poderei vir a interessar por outras pessoas, estou a dizer a verdade, estou a ser fiel”.
Veja a reportagem na íntegra aqui.
E aí, toparia uma relação poliamorosa? Tem uma? Conte para nós!

REPUBLICANO

Candidato conservador apoia
adoção por homossexuais nos EUA
O candidato conservador à presidência da República, Mitt Romney, do Partido Republicano, que incrível, apóia a adoção de crianças por casais homossexuais. E ainda tem gente que só reclama a respeito do avanço dos direitos LGBT!
Uma grande conquista viver em tempos nos quais um conservador aprova (ou tem de engolir) a adoção por homossexuais. De toda forma, nada é perfeito: Romney continua contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, opondo-se ao seu rival na corrida pela Casa Branca, Barack Obama.
A declaração do republicano foi esta: “Se duas pessoas do mesmo sexo querem viver juntas, querem ter um relacionamento amoroso, adotarem uma criança, no meu estado, Massachusetts, os indivíduos do mesmo sexo podem adotar crianças. Na minha opinião, isso é algo que as pessoas têm o direito de fazer”.

HIPOCRISIA

Jean Wyllys: "Há políticos gays
que lutam contra LGBT"
“Alguns políticos são hipócritas. Vivem a homossexualidade na esfera do privado, mas se colocam contra ela no espaço público.” A declaração, que não trata de novidade, mas merece destaque por ser pouco dita publicamente, é do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ).
Ainda a respeito de políticos, Wyllys afirma que se assumir gay não tiraria tantos votos em uma eleição como alguns podem pensar. “Se um candidato for homossexual e tiver excelentes propostas, eu duvido que as pessoas vão deixar de votar nele.”
O medo de, justamente, perder apoio no eleitorado é que, de acordo com o parlamentar, ainda faria muitos viverem no armário. As declarações foram dadas à edição de maio da revista LGBT “Simples Assim”.

NEW YORKER

Revista dos EUA faz capa histórica
sobre casamento homossexual
Preferida dentre intelectuais americanos, a revista americana New Yorker fez capa histórica a respeito do apoio do presidente dos EUA, Barack Obama, ao casamento homossexual.
A edição de 21 de maio traz a Casa Branca, sede do Poder Executivo federal do país, com as seis colunas originais cada uma com uma cor da bandeira arco-íris, símbolo internacional do movimento LGBT.
O criador da capa, o artista Bob Staake, falou sobre a idéia: “Estou honrado em fazer essa capa. É um momento de celebração para nosso país, e foi isso que tentei capturar. Eu não gosto muito dessas cores do arco-íris, mas elas são o que elas são e eu tive de usá-las. E quis comemorar a bravura do presidente Obama”.
Essas cores são lindas, Staake! E vão coroar muitas outras vitórias!

GRITO

Marcha contra homofobia rola dia
16. LGBT do DF são fundamentais
LGBT do DF, mais uma oportunidade para mostrarmos nosso grito pela cidadania arco-íris! Na quarta-feira 16, será realizada a III Marcha Nacional contra Homofobia! A convocação é da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).
A manifestação começa às 8h30 em frente ao Palácio do Planalto (o recado é para a presidente Dilma Rousseff). A organização pede que todos levem bandeiras arco-íris. Há um chamado especial para mães e pais de LGBT! Na terça-feira 15, haveráseminário no Senado Federal.

EMOTIONS

The Pub comemora 7 anos
com fim de semana fervido
O fim de semana promete ser bastante movimentado na capital vizinha. Isso porque um dos clubes mais queridos de Goiânia completa 7 anos. Estamos falando do The Pub que, durante esse tempo, acrescentou e muito à cena LGBT do Centro-Oeste.
E o aniversário começa na noite desta sexta-feira e só termina com o After Hours no domingo à tarde. Haja fôlego, não?! E para abrir a jogação Patrick Costa, Leanh e Diogo Goyaz receberão o DJ/Produtor americano Bill Hallquist hoje no pub.
Amanhã é dia do também americano William Umana dividir as picapes com os residentes Laurize e Silver. E, logo depois, às 6h da manhã, acompanhados por uma deliciosa mesa com frutas da estação, os DJs residentes Laurize, Silver, Diogo Goyaz e Leanh agitam os fervidos sem hora para desligar o som.